Ir para

Indicação de Locução Voz Masc. + VSL (Promo para os Membros)

Posts Recomendados

Se você é iniciante ou avançado no mundo do Mercado Digital, já percebeu que um custo relevante é o de Narração e Edição da sua VSL. Antes de validar um produto, estes custos podem significar tudo na sua operação... 

e eu inclusive já gastei muita grana recontratando os mesmo locutores e editores de vsl para fazer atualizações da copy...

Quando conheci o Gustavo o jogo virou pois ele sempre entregava mais do que prometia, dava de bônus regravações e isso me ajudava demais

Pensando nisso conversei com ele para fazer algo legal para os membros do fórum, seria uma forma de eu contribuir com vocês, eu queria muito ter fechado com ele antes,

Então trouxe a vocês essa oferta exclusiva quase que irrecusável para você:

NARRAÇÃO + EDIÇÃO PROFISSIONAL DE VSL POR APENAS R$ 497,00 

Ele ainda deu a opção de narração de criativos e mensagens para conversão de boleto. 
Prazo de entrega: 24h úteis*

Abaixo deixei o link do whats dele, Gustavo Viana.

CLIQUE AQUI PARA FALAR COM O GUSTAVO e consulte mais condições

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...