O REI DE MIL VIDAS Postado Novembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 Pessoal, atualmente estou em busca de pessoas para fazer locução dos meus creativos do meu novo produto, porém eu não me recordo a ferramenta para calcular o tempo de copy por texto! Antigamente tinha um site onde ele calculava o tempo de acordo com o texto, se alguem souber dá um help ai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Calcular tempo de Narração - Google. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Novembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 vlw irmao Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wlfoaasd5sups Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Mano, eu tava na mesma vibe esses dias e achei um rolê que chama "Calculadora de Tempo de Narração", saca? Fica naquela de Google que vc acha rapidão. Mas e aí, esses sites costumam ser precisos mesmo ou rola uma margem de erro grande? Pq né, quero evitar perrengue depois de ter toda a produção feita. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados