DIDI DO ESGOTO Postado Novembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 RATARIA, ALGUEM PODE ME AJUDAR INDICANDO UM MATURADOR DE WHATSAPP? NÃO ACHEI NADA RELACIONADO NO FÓRUM... PRECISO AQUECER OS CHIPS DE FORMA MAIS OTIMIZADA, TER QUE FICAR FAZENDO POSTS E DOLOROSO PARA O MEU TEMPO!! VALEUUUU Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Salve ratão, nunca usei e não sei se funciona bem, mas vi esse aqui e pode ser que te ajude: Turbo Whatsapp Warmer Pro v1.9.8 by oshenes | CodeCanyon Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Mano, tbm tô nessa de achar um maturador topzera. Vc sabe se esse Turbo Whatsapp Warmer Pro é fácil de usar? Preciso de algo simples, pq não manjo muito dessas paradas técnicas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Cara, tava na mesma situação que vc, precisando de um maturador que fosse de boa pra usar e não desse tanta dor de cabeça. Acabei achando um que me ajudou bastante, o tal do Turbo Whatsapp Warmer Pro que a galera comentou aí em cima. Não é tão complicado de manjar não, e fez uma diferença sinistra aqui. Recomendo dar uma olhada e testar pra ver se encaixa no que vc precisa. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados