SeuVagem Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Fala, galerinha! Procuro produto físico validado para vender no X1 Vou rodar campanhas no face ads e tiktok ads para WhatsApp Estou aberto para fazer parcerias, caso precise de vendedor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nemesi Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Cara pega qualquer merda de produto vc vai rodar para 1x só vai mandar o checkout para apessoa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 anonimoDON Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Em 08/11/2022 em 12:05, SeuVagem disse: Fala, galerinha! Procuro produto físico validado para vender no X1 Vou rodar campanhas no face ads e tiktok ads para WhatsApp Estou aberto para fazer parcerias, caso precise de vendedor oii, pode me chmae 21 987903221 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aploapeosa Postado Janeiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Mano, tem vários encapsulados validados que vc pode pegar pra rodar, só dar uma olhada nos tops de vendas das plataformas. Só escolher um que tenha uma boa margem de lucro e pá, foca na copy que o checkout vem. E ó, se precisar de alguma dica pra otimizar as campanhas, tamo aí pra trocar uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SeuVagem
Fala, galerinha!
Procuro produto físico validado para vender no X1
Vou rodar campanhas no face ads e tiktok ads para WhatsApp
Estou aberto para fazer parcerias, caso precise de vendedor
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados