Omiranha Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Fala pessoal, busco um gestor de tráfego para meu produto, procuro alguém que tenha níveis de entendimento profundo sobre a área e que tenha experiência comprovada. Minha proposta seria uma comissão de 5% sobre o valor de cada venda feita pelo GA. Ticket do produto 127… faturamento atual 590k em 26 dias. Ou seja, pode ter certeza absoluta ninguém vai te pagar tão bem quanto você mesmo. interessados chamar no whats: 41 987133326 (aos plagiadores, meu produto está devidamente patenteado e licenciado, desde o seu conteúdo entregavel ao vídeo VSL, ou seja copiou, vai se f*der) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paulinhopiraju3@gmai Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Fala irmão, estou há 02 anos atuando como coprodutor e gestor de tráfego, posso te agregar nessa questão do Google Ads com certeza, se tiver interesse seguimos conversa, valeuu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Cara, to interessado no rolê mas queria saber, essa comissão de 5% é fixa ou tem chance de aumentar conforme a performance? Pq dependendo do volume de venda que a gente conseguir bater, seria da hora ter um incentivo a mais, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Google Ads > Google Ads > Perguntas & Respostas" para "Vagas de Trabalho > Contrate uma pessoa" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados