Ir para
  • 0

Como mandar email automatico para o cliente???

edson.juan.oliversil

Pergunta

Olá pessoal, estou começando agora a migrar para uma operação de drop pois antes fazia PLR e decidi unificar os 2 para ter uma oferta melhor entregando alguns ebooks, videos junto com o produto.

Mas eu não sei como posso fazer para assim que meu cliente comprar automaticamente chegar um email para ele com a área de membros entregando o conteudo do back-end alguém sabe uma solução para isso?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala Edson,

É bem simples.

Se você usa um checkout como a Yampi ou a Cartpanda, é só inserir o link que você deseja no email de pedido aprovado automática que essas plataformas disparam.

Alternativamente, se quiser algo mais robusto, pode usar uma automação de email marketing, como do Active Campaign, RD Station ou Mautic para enviar também.

É só criar uma automação onde, para produto X e para pedidos pagos, o email Y será enviado contendo o link desejado.

Link para o comentário
  • 0
Em 22/11/2022 em 15:53, Vinícius Greco disse:

Fala Edson,

É bem simples.

Se você usa um checkout como a Yampi ou a Cartpanda, é só inserir o link que você deseja no email de pedido aprovado automática que essas plataformas disparam.

Alternativamente, se quiser algo mais robusto, pode usar uma automaç��o de email marketing, como do Active Campaign, RD Station ou Mautic para enviar também.

É só criar uma automação onde, para produto X e para pedidos pagos, o email Y será enviado contendo o link desejado.

Obgdãoo pela ajuda tmj 😁

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...