Ir para

INSTABILIDADE KIWIFY

Wallan

Posts Recomendados

Galera, eu to recebendo de vários clientes um print do checkout só carregando. Quando eles tentam pagar pelo cartão, fica só carregando e não conclui a compra.

Com vocês ta acontecendo essa instabilidade com pagamento no cartão também?

Editado por Wallan
Link para o comentário
3 horas atrás, Eternal Oblivion disse:

kiwify é só marketing, feito apenas pra lucrar em cima de idiota igual você que confia neles...

kkkkkkkkkkkk verdd, eu ja fui esse idiota, comecei a usar a perfect pay e minha vida mudou, eu fiz varios teste, a kiwify nunca aceita a porr*** do cartao, ai mandava para o link do checkout da perfect pay e voa lá, aceitava e cai a comissao !

Link para o comentário

Fala falera do MAU beleza??

Vi esse post aqui e fique com a pulga a atraz da orelha.

Vi que to tendo muito IC, e não finaliza a venda e hoje uma mina chamou no zap falou que nao consegue pagar no cartão.

Fora que não ta marcando os eventos direito, PIX as vezes não marca.

Vou testar a perfectpay viu. Mas te falar, o chekout da kiwify, é bom viu. Bem configurado etc. Sera q consigo fazer o mesmo na la perfectPay ?

Link para o comentário
2 horas atrás, Eternal Oblivion disse:

kiwify é um lixo, assustador, chato, espantoso, fajuto, farjuto, feio, horrendo, horroroso, mal,  maléfico, imprestável, ruim, pessimo, horroroso, desgracado, maléfico, ordinário 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma filho, vamo de treinão hoje pra descontar sua raiva

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 11/11/2022 em 09:17, Birigui disse:

Fala falera do MAU beleza??

Vi esse post aqui e fique com a pulga a atraz da orelha.

Vi que to tendo muito IC, e não finaliza a venda e hoje uma mina chamou no zap falou que nao consegue pagar no cartão.

Fora que não ta marcando os eventos direito, PIX as vezes não marca.

Vou testar a perfectpay viu. Mas te falar, o chekout da kiwify, é bom viu. Bem configurado etc. Sera q consigo fazer o mesmo na la perfectPay ?

Eae, teve mais resultados usando a perfect pay? Como ta a experiência? To querendo migrar

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Cara, tava lendo teu post aqui e me identifiquei total. Tbm to passando por isso, vários clientes reclamando que fica carregando e nada de finalizar a compra. Já tentou falar com o suporte da kiwify ou pensou em trocar de plataforma? Pq isso tá me tirando do sério aqui tbm, tá afetando minhas vendas!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...