Wallan Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 (editado) Galera, eu to recebendo de vários clientes um print do checkout só carregando. Quando eles tentam pagar pelo cartão, fica só carregando e não conclui a compra. Com vocês ta acontecendo essa instabilidade com pagamento no cartão também? Editado Novembro 9, 2022 por Wallan Boba Fett reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jpzin Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 kiwify é um lixo, vai pra braip,perfect pay ou abmex mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Novembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 kiwify é só marketing, feito apenas pra lucrar em cima de idiota igual você que confia neles... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Korean ads Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 3 horas atrás, Eternal Oblivion disse: kiwify é só marketing, feito apenas pra lucrar em cima de idiota igual você que confia neles... kkkkkkkkkkkk verdd, eu ja fui esse idiota, comecei a usar a perfect pay e minha vida mudou, eu fiz varios teste, a kiwify nunca aceita a porr*** do cartao, ai mandava para o link do checkout da perfect pay e voa lá, aceitava e cai a comissao ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Birigui Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 Fala falera do MAU beleza?? Vi esse post aqui e fique com a pulga a atraz da orelha. Vi que to tendo muito IC, e não finaliza a venda e hoje uma mina chamou no zap falou que nao consegue pagar no cartão. Fora que não ta marcando os eventos direito, PIX as vezes não marca. Vou testar a perfectpay viu. Mas te falar, o chekout da kiwify, é bom viu. Bem configurado etc. Sera q consigo fazer o mesmo na la perfectPay ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kiwibosta Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 kiwifi é uma bosta Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 kiwify é um lixo, assustador, chato, espantoso, fajuto, farjuto, feio, horrendo, horroroso, mal, maléfico, imprestável, ruim, pessimo, horroroso, desgracado, maléfico, ordinário Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 1 hora atrás, Eternal Oblivion disse: kiwify é um lixo, assustador, chato, espantoso, fajuto, farjuto, feio, horrendo, horroroso, mal, maléfico, imprestável, ruim, pessimo, horroroso, desgracado, maléfico, ordinário Quanto ódio em seu coraçãozinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 2 horas atrás, Eternal Oblivion disse: kiwify é um lixo, assustador, chato, espantoso, fajuto, farjuto, feio, horrendo, horroroso, mal, maléfico, imprestável, ruim, pessimo, horroroso, desgracado, maléfico, ordinário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma filho, vamo de treinão hoje pra descontar sua raiva Splinter, Predador e fabianomol reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Fui pra perfectpay, kiwify tava acabando com meu ROI com as recusas, vamos ver se na perfect isso muda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thronickes Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Em 11/11/2022 em 09:17, Birigui disse: Fala falera do MAU beleza?? Vi esse post aqui e fique com a pulga a atraz da orelha. Vi que to tendo muito IC, e não finaliza a venda e hoje uma mina chamou no zap falou que nao consegue pagar no cartão. Fora que não ta marcando os eventos direito, PIX as vezes não marca. Vou testar a perfectpay viu. Mas te falar, o chekout da kiwify, é bom viu. Bem configurado etc. Sera q consigo fazer o mesmo na la perfectPay ? Eae, teve mais resultados usando a perfect pay? Como ta a experiência? To querendo migrar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Em 10/02/2023 em 22:55, thronickes disse: Eae, teve mais resultados usando a perfect pay? Como ta a experiência? To querendo migrar Também quero saber... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zddioauaezr Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Opa Finch, você trabalha com rateios do adheart? Como você não recebe mensagens, me envia uma caso ainda trabalhe pra que eu possa comprar de você. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Cara, tava lendo teu post aqui e me identifiquei total. Tbm to passando por isso, vários clientes reclamando que fica carregando e nada de finalizar a compra. Já tentou falar com o suporte da kiwify ou pensou em trocar de plataforma? Pq isso tá me tirando do sério aqui tbm, tá afetando minhas vendas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados