Ir para

MÉTODO DE COBRANÇA DO FACEBOOK PELO PAYPAL!

Posts Recomendados

Salve família, tudo certo?

Alguém aqui sabe se posso fazer o pagamento de todas as minhas contas de anúncios de todos os meus perfis somente pelo paypal? Nesse caso colocaria somente 1 cartão de crédito dentro do paypal!

Alguém trabalha desse jeito sabe se funciona ?  

(obs) Não possuo cartões virtuais

Link para o comentário

Rick tudo na paz? Cara aconselho a criar uma conta virtual rapidinho em  5 minutos no CONTA SIMPLES, gratuitamente e pronto! Caso consiga da forma que planeja que é a que não aconselho, o face pode derrubar todas ao mesmo tempo caso vc tome Ban em uma.

Link para o comentário

Irmão não faça isso.

Use a conta simples como o amigo disse (Nesse caso precisa ter CNPJ)

OU

Abre uma conta no Nubank e por lá voce pode criar quantos cartões virtuais quiser. (Faça 1 cartão para cada Conta de anúncio)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Salve salve! Curti a ideia de usar o PayPal pra facilitar, mas e aí, isso pode dar algum rolo com o Face? Tipo, eles não vão ligar todas as contas na mesma hora e dar ruim se rolar algum problema com uma? E tbm, sem ter cartões virtuais, tem alguma outra alternativa segura pra não misturar tudo numa conta só? Queria evitar dor de cabeça futura, saca?
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...