Rick Grimes Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Salve família, tudo certo? Alguém aqui sabe se posso fazer o pagamento de todas as minhas contas de anúncios de todos os meus perfis somente pelo paypal? Nesse caso colocaria somente 1 cartão de crédito dentro do paypal! Alguém trabalha desse jeito sabe se funciona ? (obs) Não possuo cartões virtuais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei dos Domínios Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Rick tudo na paz? Cara aconselho a criar uma conta virtual rapidinho em 5 minutos no CONTA SIMPLES, gratuitamente e pronto! Caso consiga da forma que planeja que é a que não aconselho, o face pode derrubar todas ao mesmo tempo caso vc tome Ban em uma. Rick Grimes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Irmão não faça isso. Use a conta simples como o amigo disse (Nesse caso precisa ter CNPJ) OU Abre uma conta no Nubank e por lá voce pode criar quantos cartões virtuais quiser. (Faça 1 cartão para cada Conta de anúncio) Rick Grimes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Salve salve! Curti a ideia de usar o PayPal pra facilitar, mas e aí, isso pode dar algum rolo com o Face? Tipo, eles não vão ligar todas as contas na mesma hora e dar ruim se rolar algum problema com uma? E tbm, sem ter cartões virtuais, tem alguma outra alternativa segura pra não misturar tudo numa conta só? Queria evitar dor de cabeça futura, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados