Jublack Postado Novembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 Fala pessoal!! não estou conseguindo entrar em 2 perfis meus do facebook, aparece esse erro abaixo já faz 2 dias. Já aconteceu com você ? sabem o que fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bob Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Salvee, consegui arrumar esse erro? estou tendo ele no momento, não sei o que fazer… no YouTube fala pra limpar o cookie, mas tô com medo de dar ruim na contingência. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jublack Postado Janeiro 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Em 08/01/2023 em 01:18, Bob disse: Salvee, consegui arrumar esse erro? estou tendo ele no momento, não sei o que fazer… no YouTube fala pra limpar o cookie, mas tô com medo de dar ruim na contingência. Consegui resolver limpando os dados de navegação e deu certo, também tive esse medo mas limpei e loguei o perfil e foi de boa. Agora, Jublack disse: Consegui resolver limpando os dados de navegação e deu certo, também tive esse medo mas limpei e loguei o perfil e foi de boa. já fiz várias vezes em outras contas também, e deu certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados