antoniorocha Postado Novembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Estou lançando um produto arabe, queria saber se alguem sabe onde posso hospedar o ebook. è o estilo, comprou enviou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel.S Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Cara, se liga, pra hospedar ebook tem várias paradas tipo Hotmart, Eduzz, Monetizze, essas plataformas são top pra vender e entregar o conteúdo automático, sem stress. E o melhor é que são bem seguras e tem um monte de recurso pra vc analisar as vendas e tal. Vê qual delas te atende melhor e manda ver no seu produto árabe aí. Sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 [email protected] Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, eu vi que falaram de Hotmart, Eduzz e Monetizze pra hospedar ebook, mas será que rola diferença nos recursos entre elas ou é tudo igual? Preciso saber pra escolher a melhor pra mim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kleuber Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Mano, tava vendo aqui o rolê do teu ebook árabe e tal, sei que tem essas plataformas tipo Hotmart, Eduzz e Monetizze que a galera usa direto, mas fiquei na dúvida se tem alguma que é mais voltada pro público árabe ou se é de boa usar qualquer uma dessas pra esse nicho. Alguém sabe se tem diferença ou é tranquilo de qualquer jeito? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
antoniorocha
Estou lançando um produto arabe, queria saber se alguem sabe onde posso hospedar o ebook.
è o estilo, comprou enviou!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados