Horus Conversion Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 (editado) Caro leitor.. Brinks não vou começar assim não. Fala comigo! Tudo certo? Muito prazer, me chamo Victor, Sendo bem direto. Sou Copywriter sênior e já tive a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do mercado como (Giovanni Barcelos ex sócio do pablo Marçal e um dos melhores copies do Brasil) (posso citar mais depois, mas meu objetivo aqui não é te dar carteirada.) Eu poderia trazer várias provas aqui de Cartas de vendas minhas, convertendo 5% de tráfego frio, ou VSLs com ótimas retenções e vendas... Roas e CTRs bem acima da média, mas isso eu faço no 1x1 com você depois. Aqui basicamente quero te dizer como posso te ajudar. Hoje tenho uma consultoria Full Service (operamos aqui no Brasil e no exterior) Onde cobrimos TUDO o que abrange copy e comunicação no geral Funis Compra de mídia CRO (data analysis) Ou seja, o que você precisar no seu negócio para converter mais, entender melhor seus clientes, melhorar a experiência deles e consequentemente lucrar mais! Todos os integrantes da equipe são sêniores nas suas funções, então não espere um trabalho mediano. Enfim, caso queira saber como podemos trabalhar juntos... Me chame no Whatsapp (18) 99810-3059, normalmente eu faria uma aplicação por email, mas como estamos num fórum seleto, pode falar direto comigo 😉 Editado Fevereiro 1, 2022 por Victor Lazari Mais clareza no texto Yan, Nasto, Felipe S. e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados