Hector Barros Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Pulo do Rato 🐀 da Pesquisa 97% Perfeita. A maioria das pessoas tentam criar produtos ou ofertas fantásticas, mas cometem 1 Grande Erro. ❌ Acabam criando pessoas para os produtos, e não Produtos para as Pessoas, por causa desse grande erro. O erro que muitos cometem é não realizar uma PESQUISA antes de começar a vender seu produto. 👈🏻 E os que fazem não dão uma grande importância para isso. 🤦🏻 Então, hoje eu vou passar 3️⃣ itens que você deve ter para não gastar munição a toa tentando vender o que seu público não quer. 1. Tenha um Briefing/Framework. ✅ Nesse documento Você mesmo, ou o Expert, podem preencher de acordo com o que já sabem do público. Normalmente é dividido em 3️⃣ partes Público Alvo / Estrutura de Copy / Produto. Com total de 20 Perguntas ou Mais. Se você não tem, me chama aqui que eu te passo 1. 👍🏻 2. Tenha um questionário especial. ✅ Nesse documento você faz Perguntas para a sua Própria Audiência Responder e ter mais clareza do que sentem e querem. 💡 Aconselho a fazer esse questionário a cada 60 dias. Seu público sempre está em mudança e você precisa saber disso. 3. Tenha um mapa da empatia. ✅ De longe é uma das coisas Mais Importantes que eu vejo poucas pessoas fazerem. Depois de ter o item 1️⃣ e 2️⃣ preenchidos, o Mapa da Empatia vai te dar o final do caminho das pedras. Toda a sua campanha, sua ideia e sua copy vão fluir bem mais fácil e até dar melhores resultados por você estar sendo mais certeiro. 🎯 Você pode explorar e entender mais sobre o mapa da empatia nesse link: http://designr.com.br/como-criar-personas-usando-mapas.../ Pulo do Rato 🐀 Bônus. Tenha um Mapa de Calor instalado nas suas páginas. 🥵 Com o mapa de calor você consegue ver até onde as pessoas estão lendo, clicando, rolando e tirar conclusões mais concretas. 🤯 Além disso, pode melhorar sua copy constantemente para algo que conecte mais com a sua audiência. ⛔ P.S: Existem também algumas ferramentas chamadas de SpyTools. Se você não sabe o que é, pesquise sobre e tenha uma surpresa. ⛔ P.S.S: Eu não vou fazer nenhum pitch aqui, mas você precisa saber que eu tenho um treinamento bem acessível onde eu mostro toda a minha estrutura de pesquisa e todo o passo a passo que eu faço para ter mais assertividade nas minhas copys e comunicações. Faça parte deste treinamento, e seja capaz de definir seu avatar, estrutura de copy, e produto (independente do seu nicho) é só apertar aqui e garantir a sua vaga, sem escassez. APERTE AQUI PARA ACESSAR O TREINAMENTO COPY SHOT Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 G.O.C, Fall, Mariane e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juliano Tomazetti Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Hector Barros Mano você pode passar quais são as perguntas que você utiliza no briefing / framework? ejnle3am reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados