Ir para
  • 0

DÚVIDA - Qual a melhor forma de anunciar?

horsered

Pergunta

Boa tarde, venho aqui com uma dúvida que sempre tive e queria a opinião de alguns dos senhores.

Hoje, trabalho quase exclusivamente com facebook ads, as vezes uso tiktok mas a minha dúvida principal é com o Facebook.

Primeiramente, vou explicar o meu modelo de negócio, trabalho com vendas no instagram (atendimento físico e virtual), tenho uma loja (faço anúncio p/ outras também).

Sempre utilizei o "PROMOVER" do instagram, já tentei de diversas outras formas, anunciando no face direto, conversão p/ whatsapp, etc.. porém nunca tenho o resultado que o próprio promover me trás, levando em conta que as pessoas que veem o meu anúncio pelo facebook geralmente não convertem em vendas, utilizando o mesmo público que anuncio pelo instagram. 

Utilizo sempre anúncios de 24h, já tentei também colocar para rodar continuamente porém também tenho um retorno bem menor do que quando coloco somente em 24h (em alguns dias da semana tenho um resultado melhor, mas no geral não tanto). 

Sei que a campanha de 24h não tem uma performance tão boa em relação a custo de clicks, etc.. Porém eu sempre me vejo lutando com essas questões pois até então é o que tem dado certo p/ mim. Queria saber se alguém tem um modelo de negócio parecido e possa me ajudar com outras ideias. 

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...