Ir para

( TINDER ) - Fure as magrelas e até as de 3 digítos. (SE EU FOSSE VOCÊ LIA ATÉ O FINAL)

ZaNe

Posts Recomendados

19 horas atrás, ZaNe disse:

Coeeeeeeeeeee ZaNE aqui. Ratões hoje estou aqui para dar o QUEIJO para vocês, e não não é para ganhar dinheiro. É para arranjar o amor da sua vida😍, ou aquela velha danadinha😏, se é que você me entende hihi. (Desculpa mulheres)😪

ANTES de descer. LEIA ISSO AQUI.

🚫Não iludo mulheres, Fico só com mulheres que tem seus valores.🚫 

Mas eu gosto de testar como está o nível de consciência das mulheres, e o que elas procuram em um homem.😇

Então fii, não vai fazendo merda por aí.

Então prepare esse tijolo que você chama de celébro e essa pedra que você chama de coração e vem comigooooooooooo.

I Love You Flirt GIF

Sem delongas, papo reto.

Como não consigo fazer grana no digital ainda, (tá foda mesmo rapazes) venho agregar de como chegar nas mina nos App, e disso eu entendo bem. Pq afinal, não adianta ter grana e não arranjar a CREMOSA. Então vamos fazer um acordo?

Me deem ideias para fazer grana. Mas me passe a receita no privado bb. (Preciso, sério.). E eu ajudo você a pegar mulher, qualquer idade, 18 pra mais, é claro.

Pega essa prova social já pro ceis:

image.png.0464cb32d2d864e0272dd023c499f7f6.png

ZaNE, mas é de 2022. Obvio meu caro. Eu faço isso faz tempo BB.

a Mas pegou da net.

Não fi. O pai é brabo mesmo kkk E mesmo (Quebrado) - Sem foto de carrão e lugares, o pai converte. Há e são de todas as IDADES. 

image.thumb.png.e728d497a54d13c7da0bc8d6a2e02bda.png

PASSO A PASSO, segura que o trem vem forte agora.

Defina o seu perfil.

QUEBRE O PADRÃO!
QUE TIPO DE MULHER você quer atrair?
USE SUAS FOTOS com sabedoria!
COPY FURIOSA na bio.

-----    Fotos  --------

DefinA 6 fotos. (DEMONSTRE O QUE VOCÊ É E FAZ)
Não precisa ser nessa sequencia.

1- Lendo
2- Foto com animal
3- Fazendo cara sensual
4- De um lugar legal, tipo praia
5- Teu shape, estilo de roupa ou até na academia. (Mas não tão vulgar cabecinha de algodão).

Mas tem que ser de qualidade.

Vou dar dois exemplos meus:

Aqui eu jogo baixo

image.png.5d6f550f00c50642b57982f4cddf232a.png

Elas gostam de um cara intelectual. (Mas não coloque o que você não é)

image.png.1906c99666ac39454a73c3791c4d9cc0.png

Definiu as fotos? Lembre, as fotos é que vão te trazer os estilos das borboletas. Então cuide do seu jardim BB.

E a bio ZaNE?

image.png.7c349dd603afe46e3ef0ef35a3c6f30c.png

Não, não coloquei nada na bio.
O pai tem que ser misterioso. Então se a borboleta dar match, vai teq me conhecer pra saber meu insta.

Mas em contra partida uma Copy furiosa fica top. Vou dar um exemplo de uma que ja coloquei.

" Você mulher que está cansada dos mesmos homens e mesmas atitudes. (emoji)

Agora é a oportunidade de tudo ser diferente, segue a minha descrição...(emoji
Um homem lindo, carinhoso, aventureiro, visionário e legal de se conhecer...

Assinado: Minha vó"

Sim irmão elas se amarram quando você é engraçado.

Essa dica foi ouro.

Definiu foto e aquela Copy furiosa?

Está na hora dos matchs acontecer bb.

Ou tu assina o tinder gold e espera dar umas 21:00 para dar aquele boom que é o impulsionamento, ou você vai teq sair curtindo até as vovó.

--------------------------------------------------------------------

Agora a gente vai desenrolar com a borboletinha que pousou no seu jardim.

Vou dar duas provas sociais agora mesmo

image.png.2e639e9c36dc9913d24ed0e8f30dc3cb.png

Vou te falar que elas adoram uma aventura kkkkkkk

image.png.b08271d08aada8d958a895488fc506ac.png

A vida conspira a favor de você meu caro.🙃

Entendeu né? Quebre o padrão logo de cara. E peça o whats ou insta. Os App de relacionamento é primeira porta.

Então.

Não mosque.😉

Há e uma dica. Analise o perfil da borboleta, se ela está com foto em uma festa. É obvio que ela vai gostar de aventura.😙

Outra prova social aqui. Essa até eu não acreditei.

Em um belo dia, fui para uma cidade.
Na cidade acionei o Badoo. BADOO? É, funciona tbm bb.

Nessa cidade dei match com uma borboletinha. E isso era por volta das 20:00.

Então ZaNE, você deu match, e depois da 20:00? Desenrolei com a borboleta meu caro, e logo chamei para o WHATS. SE LIGA AÍ👇

image.thumb.png.6b42f7663649b5cdf5f9825fd323385c.png

Como eu aqueci ela no BADOO, no whats ficou mais fácil converter a borboleta a pousar em meu jardim.😋

image.thumb.png.546a5b6b41c854d3b16edf019012a1ae.png

Papo de irmão aqui. Não fui de cara prra casa dela. Levei ela e mostrei um DATE incrível, e nesse DATE, ela perguntou.

- ZaNE, pq você está solteiro?

Pq eu quero dar o meu c###🥰

Brincadeira

Respondi: Pq primeiro, preciso mudar a minha vida e da minha família, tenho a missão de apoiar algumas instituições de caridades, lar de animais e muitos mais...🤫

Nessa hora a mina até encostou em mim. Ali eu vi que a borboleta pousou no girassol mais bonito do meu JARDIM😻

" ZaNE, esse papo ali de missão e apoiar causas e bla bla"🤐

IRMÃO, e eu não menti, e é isso mesmo que quero fazer. FAZER O BEM. Nada é tão gratificante você dar um sentido e ajudar pessoas.😉

Final da história...

image.thumb.png.be0bcc2a943ff4c313071fc948f9dfa4.png

Uma das melhores noites dela. 😍 (SEJA FODA NO DATE RAPA, não to falando de você gastar milhoes cabeça de coco. Se interesse por ela. na hora de sentar, sente ao lado dela. NÃO USE O CELULAR, desliga essa porr*** na hora.

Papo reto. Depois de tomar aquele cházinho de hortelã na casa dela. ☺️

CADA UM SEGUIU SUA VIDA.

Tudo isso pq sempre fui transparente e verdadeiro.🤫

Opaaaa uma borboletinha acabou de dar um match agorinha.

Tchau JARDINEIROS.

DEIXA AQUELE LIKE MAROTO MERMÃO, E TEM 2° PARTE EINWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

E DICA VALIOSA AGORA:

CUIDE DO SEU JARDIM
E TRATE BEM AS PESSOAS.

ABRAÇOS JARDINEIROS.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Com essa skin é fácil 

Link para o comentário
10 minutos atrás, @Stark disse:

Tópico feito em Área Errada.

Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Mesa de Bar > Outros"

Ps.: Fique atento na próxima postagem.

Beleza, novo aqui. Agora que estou pegando o jeito aqui.

18 minutos atrás, KSO disse:

conteudo diferente. Massa mano kkkkk
Ja lança o infoproduto. Ta perdendo tempoo

Agora se deu a letra pae.

49 minutos atrás, ReLLiKaRy disse:

HAHAHAHHAHAHA TOP!! 

Bora produzir um curso de relacionamento. 

Chama, que fazemos uma broderagem...

1 hora atrás, Michael Corleone disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha esses caras

Brindaremos

Link para o comentário

Deu até vontade de eu tentar o tinder de novo hahaha

Mas com a skin que o pai aqui tem complica, pra ter ideia presto serviço em escolas, esses dias um mlkinho do Caralh*** chegou em mim e mó sério falou, ou tio onde termina sua testa? 

se eu não fosse ser preso e perder o trampo eu teria dado um croque no audácioso pivete.

Link para o comentário

OP, deu certo!

criei o tinder mesmo com essa minha cara sofrida, adaptei um pouco sua bio, coloquei umas fotos e BUUUM, 5 curtidas recebidas e 1 match!

A mina do match ainda não respondeu e não sei quem são as 5 outras curtidas, quase pagando o gold pra descobrir que é uma tiazona feia que mora a 100km de mim 

Link para o comentário
2 horas atrás, doider4 disse:

Deu até vontade de eu tentar o tinder de novo hahaha

Mas com a skin que o pai aqui tem complica, pra ter ideia presto serviço em escolas, esses dias um mlkinho do Caralh*** chegou em mim e mó sério falou, ou tio onde termina sua testa? 

se eu não fosse ser preso e perder o trampo eu teria dado um croque no audácioso pivete.

Não fica em uma só, vai para o Badoo. O negócio é furar até as tia da limpeza. Brindaremos Jardineiro.

38 minutos atrás, doider4 disse:

OP, deu certo!

criei o tinder mesmo com essa minha cara sofrida, adaptei um pouco sua bio, coloquei umas fotos e BUUUM, 5 curtidas recebidas e 1 match!

A mina do match ainda não respondeu e não sei quem são as 5 outras curtidas, quase pagando o gold pra descobrir que é uma tiazona feia que mora a 100km de mim 

Que massa irmão, um passo de cada vez. Badoo tem muitas borboletinhasss, vai pra cima Jardineiro. 

Link para o comentário
59 minutos atrás, Toduro disse:

Testei sua copy porém estou desenvolvendo a minha 😋😋😋

FE7CB3EE-DA27-41CC-8C49-7D5B4087433C.png

89668E27-A4DC-4320-B40E-6F8F0825CAD5.png

Do Caralh*** meu jardineiro! Fico felizaoooooo. Fica ligado na parte 2 hehe

52 minutos atrás, doider4 disse:

Não tem como negar, funciona!

Screenshot_2023-03-15-19-38-58-208_com.tinder.jpg

É disso que estou falando meu Jardineiro. Fica ligado na parte 2!!!

Galera o negócio funciona, é só aplicar meus Jardineiros. Vou postar a parte 2 que vão deixar vocês com os cabelos da bunda levantados hihi. Dessa vez, foi face a face com a borboletinha hihi

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Em 13/03/2023 em 18:48, ZaNe disse:

Coeeeeeeeeeee ZaNE aqui. Ratões hoje estou aqui para dar o QUEIJO para vocês, e não não é para ganhar dinheiro. É para arranjar o amor da sua vida😍, ou aquela velha danadinha😏, se é que você me entende hihi. (Desculpa mulheres)😪

ANTES de descer. LEIA ISSO AQUI.

🚫Não iludo mulheres, Fico só com mulheres que tem seus valores.🚫 

Mas eu gosto de testar como está o nível de consciência das mulheres, e o que elas procuram em um homem.😇

Então fii, não vai fazendo merda por aí.

Então prepare esse tijolo que você chama de celébro e essa pedra que você chama de coração e vem comigooooooooooo.

I Love You Flirt GIF

Sem delongas, papo reto.

Como não consigo fazer grana no digital ainda, (tá foda mesmo rapazes) venho agregar de como chegar nas mina nos App, e disso eu entendo bem. Pq afinal, não adianta ter grana e não arranjar a CREMOSA. Então vamos fazer um acordo?

Me deem ideias para fazer grana. Mas me passe a receita no privado bb. (Preciso, sério.). E eu ajudo você a pegar mulher, qualquer idade, 18 pra mais, é claro.

Pega essa prova social já pro ceis:

image.png.0464cb32d2d864e0272dd023c499f7f6.png

ZaNE, mas é de 2022. Obvio meu caro. Eu faço isso faz tempo BB.

a Mas pegou da net.

Não fi. O pai é brabo mesmo kkk E mesmo (Quebrado) - Sem foto de carrão e lugares, o pai converte. Há e são de todas as IDADES. 

image.thumb.png.e728d497a54d13c7da0bc8d6a2e02bda.png

PASSO A PASSO, segura que o trem vem forte agora.

Defina o seu perfil.

QUEBRE O PADRÃO!
QUE TIPO DE MULHER você quer atrair?
USE SUAS FOTOS com sabedoria!
COPY FURIOSA na bio.

-----    Fotos  --------

DefinA 6 fotos. (DEMONSTRE O QUE VOCÊ É E FAZ)
Não precisa ser nessa sequencia.

1- Lendo
2- Foto com animal
3- Fazendo cara sensual
4- De um lugar legal, tipo praia
5- Teu shape, estilo de roupa ou até na academia. (Mas não tão vulgar cabecinha de algodão).

Mas tem que ser de qualidade.

Vou dar dois exemplos meus:

Aqui eu jogo baixo

image.png.5d6f550f00c50642b57982f4cddf232a.png

Elas gostam de um cara intelectual. (Mas não coloque o que você não é)

image.png.1906c99666ac39454a73c3791c4d9cc0.png

Definiu as fotos? Lembre, as fotos é que vão te trazer os estilos das borboletas. Então cuide do seu jardim BB.

E a bio ZaNE?

image.png.7c349dd603afe46e3ef0ef35a3c6f30c.png

Não, não coloquei nada na bio.
O pai tem que ser misterioso. Então se a borboleta dar match, vai teq me conhecer pra saber meu insta.

Mas em contra partida uma Copy furiosa fica top. Vou dar um exemplo de uma que ja coloquei.

" Você mulher que está cansada dos mesmos homens e mesmas atitudes. (emoji)

Agora é a oportunidade de tudo ser diferente, segue a minha descrição...(emoji
Um homem lindo, carinhoso, aventureiro, visionário e legal de se conhecer...

Assinado: Minha vó"

Sim irmão elas se amarram quando você é engraçado.

Essa dica foi ouro.

Definiu foto e aquela Copy furiosa?

Está na hora dos matchs acontecer bb.

Ou tu assina o tinder gold e espera dar umas 21:00 para dar aquele boom que é o impulsionamento, ou você vai teq sair curtindo até as vovó.

--------------------------------------------------------------------

Agora a gente vai desenrolar com a borboletinha que pousou no seu jardim.

Vou dar duas provas sociais agora mesmo

image.png.2e639e9c36dc9913d24ed0e8f30dc3cb.png

Vou te falar que elas adoram uma aventura kkkkkkk

image.png.b08271d08aada8d958a895488fc506ac.png

A vida conspira a favor de você meu caro.🙃

Entendeu né? Quebre o padrão logo de cara. E peça o whats ou insta. Os App de relacionamento é primeira porta.

Então.

Não mosque.😉

Há e uma dica. Analise o perfil da borboleta, se ela está com foto em uma festa. É obvio que ela vai gostar de aventura.😙

Outra prova social aqui. Essa até eu não acreditei.

Em um belo dia, fui para uma cidade.
Na cidade acionei o Badoo. BADOO? É, funciona tbm bb.

Nessa cidade dei match com uma borboletinha. E isso era por volta das 20:00.

Então ZaNE, você deu match, e depois da 20:00? Desenrolei com a borboleta meu caro, e logo chamei para o WHATS. SE LIGA AÍ👇

image.thumb.png.6b42f7663649b5cdf5f9825fd323385c.png

Como eu aqueci ela no BADOO, no whats ficou mais fácil converter a borboleta a pousar em meu jardim.😋

image.thumb.png.546a5b6b41c854d3b16edf019012a1ae.png

Papo de irmão aqui. Não fui de cara prra casa dela. Levei ela e mostrei um DATE incrível, e nesse DATE, ela perguntou.

- ZaNE, pq você está solteiro?

Pq eu quero dar o meu c###🥰

Brincadeira

Respondi: Pq primeiro, preciso mudar a minha vida e da minha família, tenho a missão de apoiar algumas instituições de caridades, lar de animais e muitos mais...🤫

Nessa hora a mina até encostou em mim. Ali eu vi que a borboleta pousou no girassol mais bonito do meu JARDIM😻

" ZaNE, esse papo ali de missão e apoiar causas e bla bla"🤐

IRMÃO, e eu não menti, e é isso mesmo que quero fazer. FAZER O BEM. Nada é tão gratificante você dar um sentido e ajudar pessoas.😉

Final da história...

image.thumb.png.be0bcc2a943ff4c313071fc948f9dfa4.png

Uma das melhores noites dela. 😍 (SEJA FODA NO DATE RAPA, não to falando de você gastar milhoes cabeça de coco. Se interesse por ela. na hora de sentar, sente ao lado dela. NÃO USE O CELULAR, desliga essa porr*** na hora.

Papo reto. Depois de tomar aquele cházinho de hortelã na casa dela. ☺️

CADA UM SEGUIU SUA VIDA.

Tudo isso pq sempre fui transparente e verdadeiro.🤫

Opaaaa uma borboletinha acabou de dar um match agorinha.

Tchau JARDINEIROS.

DEIXA AQUELE LIKE MAROTO MERMÃO, E TEM 2° PARTE EINWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

E DICA VALIOSA AGORA:

CUIDE DO SEU JARDIM
E TRATE BEM AS PESSOAS.

ABRAÇOS JARDINEIROS.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Começa a fazer conteúdo no Instagram sobre isso mano, vai na manha e com o tempo pense em como lucrar com isso.

Já tentou ao invés de usar app de relacionamento usar o Instagram? Queria saber se é mais fácil pelo fato da pessoa não estar esperando por isso e a concorrência não será direta.

Penso em um dia criar uma extensão  para filtro de pessoas no Instagram, assim quando eu colocar uma localidade por exemplo São Paulo eu pudesse filtrar apenas por gênero e tipo de conta, exemplo: coloco em pesquisar São Paulo + apenas mulheres + conta pessoal (se tiver como selecionar idade ia ser melhor ainda).

Outra pergunta, vc consegue 2 encontros por semana tranquilo?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...