Ir para

( TINDER ) - Fure as magrelas e até as de 3 digítos. (SE EU FOSSE VOCÊ LIA ATÉ O FINAL)

ZaNe

Posts Recomendados

18 horas atrás, Ketchup disse:

Começa a fazer conteúdo no Instagram sobre isso mano, vai na manha e com o tempo pense em como lucrar com isso.

Já tentou ao invés de usar app de relacionamento usar o Instagram? Queria saber se é mais fácil pelo fato da pessoa não estar esperando por isso e a concorrência não será direta.

Penso em um dia criar uma extensão  para filtro de pessoas no Instagram, assim quando eu colocar uma localidade por exemplo São Paulo eu pudesse filtrar apenas por gênero e tipo de conta, exemplo: coloco em pesquisar São Paulo + apenas mulheres + conta pessoal (se tiver como selecionar idade ia ser melhor ainda).

Outra pergunta, vc consegue 2 encontros por semana tranquilo?

Fala meu Jardineiro, acabei de criar um produto sobre relacionamento, tudo direto ao ponto. Vou criar um insta e fazer isso mesmo, só que queria lançar esse produto, mas estou batendo cabeça. Até pra quem ver esse post aqui, fico aberto a propostas de parcerias.

Mas seguinte, é que os App, é como se fosse Leads quente, tu não precisa esperar a pessoa postar algo para comentar e abordar. A não se que tu seja um cara paciente pra caraleo kkk. Sendo no insta ou app. A mulher sempre terá vários contatos. Só que o que diferencia, é jeito que você aborda ela. Quando tu quebra o padrão, você já deixa de ser mais "um". Toda criação (extensão), mete a pá  e começa a construir. Encontro é tipo easy. Muito fácil, o problema pra mim é manter, pq como ainda não virei o game, nunca gosto de passar do primeiro encontro. Mesmo não furando kkk. Mas sempre estou com uma diferente. Hoje me surpreendi, super like em uma mulher de 42 anos de idade, que está a menos de um km de mim. E hoje de manhã ela me curtiu de volta. Fucking 42 anos rapa. Imagia o Chá que eu vou levar. E detalhe que no app eu mostro minha idade hahahahhahahahha. Baita novo tlgdo? Encontro você consegue de boa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...