oaiatatrram7o Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Que texto maravilhoso!!! porr***, estou saindo daqui direto para o psquiatra rsrsrsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrandingBeacon Postado Abril 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2024 Mano, de boa, eu tava lendo aqui e fiquei bolado. Se eu suspeitar que tenho TDAH, é melhor ir num psicólogo ou num psiquiatra primeiro? Pq ó, to começando a achar que tenho uns sintomas aí que vc falou e queria saber como começar pra ver se é isso mesmo ou se to viajando aqui. Valeu pelo relato, foi esclarecedor pra caramba! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ds.anidshetaiobgocdn Postado Março 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2025 Dani, faço das suas palavras as minhas... É dificil para nós que temos TDAH romper a resistencia do sucesso... por diversos motivos, depressão, ansiedade, medo de falhar, medo da pobreza e etc. principalmente quando voce tem pessoas que dependem de você. Obrigado por compartilhar, fique com Deus. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados