ttrtoxieaaetoiixve Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Sim correto. Quem faz esse processo é o contador. No caso ele faz um registro do ebook na biblioteca nacional e configura o split de notas da forma que é correspondente. Ai deve saber se vc se encaixa em simples nacional, Lucro presumido ou Lucro Real. A redução é trabalhada dentro do tipo da sua empresa. Você nunca irá reduzir a zero hahah mas a economia que ocorre é muito grande. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Brother, me tira uma dúvida, por favor Como funciona a emissão de nota fiscal com a venda de infoprodutos? As plataformas de vendas realizam automaticamente, ou fica por parte do produtor fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Abril 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2025 Muito bom o post, bem detalhado e direto! Muita gente esquece de alinhar a página de vendas com o que realmente está entregando, isso é essencial pra evitar dor de cabeça com o fisco. Outro ponto que vale reforçar é sempre manter um contador especializado ao lado, faz toda diferença na hora de estruturar o negócio e evitar qualquer tipo de problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Julho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2025 Muito bom o conteúdo! A galera que tá começando precisa mesmo entender essas nuances pra evitar problema lá na frente. Só reforçando, quem pretende vender e-book precisa ficar de olho na precificação e na descrição do produto pra não dar margem pra fiscalização implicar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Setembro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2025 Muito bom o post! Isso vai salvar muita gente de dor de cabeça com o fisco. Só fica ligado na precificação mesmo, porque se passar do limite, pode dar ruim e descaracterizar o e-book. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Setembro 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2025 Se eu quiser vender um e-book por mais de R$100, tem algum jeito de evitar que ele seja descaracterizado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Outubro 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2025 Se eu vender um e-book e junto oferecer um acesso a uma videoaula como bônus, ainda consigo manter a imunidade de imposto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OnlineOlimpo Postado Março 1 Denunciar Compartilhar Postado Março 1 Muito top o post, mas tem que prestar atenção tbm na descrição do produto na nota fiscal. Tipo, tem que ficar claro que é um e-book pra não dar problema com o fisco. Essa parte de precificação tbm é essencial pq se o preço for muito alto, pode descaracterizar como e-book mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Março 8 Denunciar Compartilhar Postado Março 8 Se eu quiser vender um e-book junto com acesso a um curso como bônus, isso pode dar problema com o fisco? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Março 18 Denunciar Compartilhar Postado Março 18 Se eu quiser vender um curso junto com o e-book como bônus, ainda consigo a imunidade de impostos ou já descaracteriza? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Março 26 Denunciar Compartilhar Postado Março 26 Se eu vender um e-book junto com um curso como bônus, ainda consigo ter essa imunidade de imposto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Maio 27 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27 Muito bem explicado! Só reforçando, é essencial ter tudo documentado direitinho, principalmente as notas fiscais e a descrição do produto como e-book em todas as plataformas, porque isso evita dor de cabeça com fiscalização. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Maio 30 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30 Se o preço do ebook passar de R$100, ainda dá pra manter a imunidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Julho 16 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16 Se eu quiser vender um e-book mas incluir uns bônus em vídeo, tipo umas aulas ou algo assim, ainda consigo manter essa redução de imposto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados