Ir para
  • -1

VSL com retenção de 24% até o pitch não convertia.

PEDROSLN

Pergunta

Fala meus ratos, tudo beleza? 🐀

Gostaria de contar uma história de uma VSL que eu e meu sócio lançamos há 8 meses atrás.

Infelizmente perdemos a conta do Vimeo em que ela estava, mas o click rate dela era 85-90% em média e a retenção até o pitch era de 24% das pessoas.

Olhando assim parece que estávamos com um produto com um potencial enorme, certo? Também achávamos isso, porém na verdade esse produto nunca vingou. Saíam vendas a um CPA de R$15.00 às vezes, mas depois o CPA já subia bastante, era bem inconsistente (o ticket era de R$147,00).

A gente verificou o link do checkout no botão, a velocidade de carregamento, mas não era esse o problema. O checkout possuía provas, urgência e tudo mais que dava pra fazer. E sim, a gente também mostrava o checkout na VSL explicando como o prospect deveria fazer o pagamento.

Ah, e falando da parte do tráfego no FB Ads, estava tudo ok também. A gente pagava entre R$0,30 e R$0,50 por cada clique com CTR's de 4%  até 8%. A passagem do nosso pre-sell, eu não lembro, mas verificamos e também era boa.

Eu e ele analisamos todo o funil, cada passo do prospect e não conseguimos encontrar um buraco claro para não estar vendendo.

Pra mim os CTA's também estavam bem claros, mas talvez era algum problema na copy que não percebemos na época...

Mas então, alguém também já passou por isso ou tem alguma hipótese para o que pode ter acontecido? 🤔

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, anonymousx disse:

Acredita que o marketing digital tende a saturar ? quando chegar num nivel de sofisticação elevado?

não existe saturação cara

as vsl antigamente vieram em cartas

depois em videos na internet

um dos primeiros videogames foi lançado em 1977 o atari 2600 , por acaso os jogos saturaram? os graficos mudaram, as mecanicas mudaram, mas ainda são jogos.

marketing não é uma receita de bolo fixa!

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0

Realmente nunca irá saturar .

O que muda é o nível de sofisticação  das ofertas.

Uma calça sempre será calça ...porém tem a jeans,a moletom.

Dentro disso tem a mais apertada , a mais larga, a que vem com cinto , a que tem estampa.... Entre outros ...

Sempre terá mercado e ofertas.

Quem não acompanhar fica para atrás .

Editado por Centelha Milionaria
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...