Ir para

Se apresente aqui 🐀

LUCAS

Posts Recomendados

Fala galera sou novo aqui, atualmente estou trabalhando com plr venho apanhando ja a uns 2 anos, do final do ano pra ca que acertei um ja faturei uns 50k mas tendo muita dificuldade em escala e contingencia!

No mais tamo aqui pra somar, ajudar e ser ajudado tmjj 

Link para o comentário

Fala ratos!

Sou Multi-Milionário, digo... Victor!

Atualmente na luta para lançar minha oferta pra validação,

dentro do mercado de PLR com meu sócio.

Já falei isso em outro tópico, mas este da imagem sou eu em alguns meses.

Chama lá no insta victorbarbosa.br...

afinal...

... vocês vão querer contato do futuro multi-milionário

aqui para crescermos juntos, né? 

Eu.jpeg

Link para o comentário

Satisfação a todos, sou novo aqui, vim mesmo pelo conhecimento não tenho resultados ainda, espero aprender muito aqui, se essa parada de você é as cinco pessoas com quem mais convive for real, sei que serei grande, pois estou no meio deles...agradeço a oportunidade! 

Link para o comentário
13 horas atrás, ADNILSON BARBOSA disse:

Satisfação a todos, sou novo aqui, vim mesmo pelo conhecimento não tenho resultados ainda, espero aprender muito aqui, se essa parada de você é as cinco pessoas com quem mais convive for real, sei que serei grande, pois estou no meio deles...agradeço a oportunidade! 

Bem vindo paizaoooo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...