Arthur Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Arthur - Contingência / PLR - Let's get some Fun!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rhuan Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Rhuan, iniciando no PLR! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe S. Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Salve pessoal, me chamo Luís e estou iniciando em PLR. Estou aqui para aprender e contribuir dentro do possível! Vamos juntos! 👊🏻 Rato em criação reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasemanoel Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Lucas, Tráfego direto e Lançamentos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Antonio Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Ailon. Trabalho com PLR! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thales Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Thales Martins - Gestor de Tráfego & Email MKT (ActiveCampaign) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusMathias Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Matheus, startando uma OP escalada de PLRs. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Meu nome é Iago Lage sou gestor de tráfego black focado em capsulas e info produtos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Me chamo Caio Cesar e trabalho com gestão de tráfego pra infoprodutos dos mais variados nichos (sempre black rs) desde 2018 Ja temos mais de 3 produtos com + de 100k unidades vendidas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoPedro Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 João Pedro - 3 anos fazendo Drop, focado no Google Ads atualmente mas também rodo Face e Tik Tok Ads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blackbeard Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Binho aqui. Designer on e offline, além de direção de arte e vídeos. Bora! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
P7 Growth Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Yagogvl mais conhecido como rei dos Farmados , estratégista digital com foco em contigencia! Fui um dos pioneiros em farms no Brasil, procuro ajudar a todos aprendendo e compartilhando a todo momento !! Quem precisar de ajuda pode contar comigo 🤝 insta @yagogvl e @reidosfarmados Elivelton WP e Yan reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yan Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Yan, atuando no mercado de PLRs, querendo muito aprender mais, ajudar e fazer networking! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Olá, me chamo Matheus. Sou Gestor de Tráfego, Programador, Designer e tudo que precisa ser feito. Trabalho com encapsulados, infoprodutos, afiliado com ofertas exclusivas e tudo que tiver dando dinheiro. Princeso do Mkt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sinvalima Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Sinval, iniciando em PLR, espero aprender muito com vocês. TMJ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GustavoHenrique Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Gustavo, trabalho com PLR. Estou na casa dos 5 dígitos/mês (lucro), buscando os 6. Bora! Yan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoPaulo Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Fala galera, João Paulo (Jp). Growth Hacker (ex-head de Growth de uma Aceleradora de startups). Mercado: PLR, Encapsulados e Lançamentos. Princeso do Mkt, Yan e Mathx reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Princeso do Mkt Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Me chamo Leandro. Tenho uma Startup, e em 2021 comecei a trabalhar com Drop e PLR. Dança Ratinho Dança reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilhermeps Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Guilherme Pereira tenho uma startup, trabalho com dropshipping e recentemente adentrando o mundo do PLR. Vamo gigante galera Dança Ratinho Dança reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Mello Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Bruno Mello, venho do drop e atualmente no mercado de Plr! Me especializando em contingência. Espero aprender muito ajudar e compartilhar conhecimento! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 @felipistando, trabalho com internet há 9 anos, atualmente atuo no Trafego Direto para trafego frio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JeFF Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Meu nome é Jefferson Freitas sou programador há 10 anos tenho uma startup e trabalho no digital desde 2019 com Drop, SAAS, PLR e etc. Princeso do Mkt, Dança Ratinho Dança e Yan reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mivas Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Parabéns, curti muito os trabalhos! Acho que já tinha visto alguns por ai, show de bola! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mivas Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Fala pessoal, tudo bem? Comecei no marketing digital como afiliado. 1º block no Facebook me gerou um bloqueio mental (hoje percebo que masterizar isso é um dos primeiros passos para crescer) e parti para o Google Ads . Comecei a ganhar as primeiras comissões, mas não parava de pensar e estudar sobre o Facebook e o resultado que vários players têm. Ganhei um dinheirinho, mas a faculdade pesou e parei de focar. Esse ano decidi fazer acontecer novamente, com resultados expressivos e finalmente vencer esse bloqueio mental, inclusive trabalhando também como gestor de tráfego. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@andre.menegon Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Boa noite milionários e futuros milionários, me chamo André, trabalho com PLR onde atualmente faço 6 em 30 todo mês e 5 em 1 quase todo dia, espero aprender muito com vocês e agregar com um pouco do que eu sei aqui nesse fórum. Yan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados