Victor Barbosa Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Bem-vindo! ADNILSON BARBOSA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Silva Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Bom, entrei no Fórum para aprender mais sobre contingência, pois comecei a prestar serviço de gestão de tráfego para alguns players relativamente grandes do mercado e vi a necessidade de dominar melhor o tema, Mas acabei percebendo que o fórum me entrega muito mais do que isso. Estou animado para contribuir e aprender com todos vocês. Tmj! @ratao.digital, Victor Barbosa, EAGLE e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Bem vindo. Vai encontrar bastante coisa valiosa aqui. Guilherme Silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Bem vindo! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EAGLE Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Bem vindo!!! 🦅 Guilherme Silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 (editado) Bem vindo men! Editado Fevereiro 14, 2022 por Alan Kamiya Guilherme Silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Bem-vindo! Vamo dominar o mercado, haha! Guilherme Silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JachsonZacarias Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 (editado) Fala pessoal Boa noite! Me chamo Jachson, e estou na caminhada pra começar a lucrar nesse mercado. conto com ajuda de voces, e o pouco que sei estou disposto ajudar.... Editado Fevereiro 15, 2022 por JachsonZacarias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Matias, PLR e lancamentos no mercado Latinoamericano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Julio bettin Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Fala Rataria, entrei no Fórum para aprender mais, e compartilhar um pouco do meu conhecimento, aliás ''Conhecimento deve ser compartilhado'' O nosso jogo NÃO tem concorrência, em 2021, segundo o Instituto Gartner- Revista Istoédinheiro: ''PERGUNTEI PRO PAI DOS BURROS (GOOGLE) ''Em janeiro de 2021, o número de pessoas que usam a Internet no mundo via Mobile atingiu 4,66 bilhões, um aumento de 316 milhões (7,3%) em relação ao período homólogo. Atualmente, a taxa de PENETRAÇÃO global da Internet é de 59,5%. No entanto, o surto da Covid-19 teve um impacto significativo no número de usuários da Internet. Portanto, o número real pode ser muito maior''. Bom... Assim como voces, busco o meu espaço no GAME, porém acredito, que caminhar sozinho é burrice!! Sempre dá tempo! Se perder o Timing, levanta a cabeça e faz outro produto foda! não deu certo? vai de novo... Voce não precisa ACERTAR de primeira e sim ACERTAR. Sem mais Coach por hoje!!! tmj @Black RatAdmin, postei errado era na apresentação, se tiver como arrumar tmj. Chacrinha e JJ Fernandes reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Fala Julio! Vamo pra cima! Temos o mundo todo para desbravar em vendas! Julio bettin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apatin Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Fala pessoal, Iury Gabriel falando aqui. sou gestor para negocios locais e estou adentrando agora no mundo de afiliado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Salve pessoal , me chamo Enio sou afiliado no momento atual, estou aqui para aprender e com certeza compartilhar, Trabalho com Encapsulado, infoproduto e PLR , como um bom afiliado sempre a procura de uma boa oferta para anunciar e dando o meu máximo para ter resultados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarceloPontos Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Fala Ratos, meu chamo Marcelo, sou produtor de um curso de milhas e sempre rodei no pérpetuo, mas sentia que minhas vendas diminuiam se eu parasse de produzir conteúdo, por isso acabei buscando algo que nao precisasse de produção de conteúdo e acabei caindo no mundo dos plrs, hj rodo meu curso + 3 plrs. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Fala rataria. Chegando aqui para aprender tudo que for possível e contribuir com o pouco que sei. Pedro Roxo e Victor Barbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Julio bettin Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 TMJ, Barba!! bora quebrar tudo. Barba reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1rlovecwiagiyb_7515 Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Sou gestor de trafego de uma agencia de oferta direta, espero tanto ajudar como contribuir com o que sei aqui no fórum, também faço facul de analise e desenvolvimento de sistemas, tenho 21 anos e vamos pra cimaaaa. Victor Barbosa e Ta Mec reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Meu perfil é bastante sem sentido mas vou tentar explicar pra meus futuros colegas de fórum. Tenho 31 anos, desde moleque gosto de ler biografias de pessoas de sucesso e admiro as historias dos caras que construíram coisas grandes. Sempre soube que não tinha nascido pra ser mais um cara que trabalha por um salário "x" por maior que fosse. Em paralelo com essas vontades, cursei medicina, me formei e estou no mercado de trabalho desde então. A profissão me possibilitou juntar algum dinheiro e empreender de maneira tradicional abrindo um negócio local. Apesar de ter conquistado algumas coisas, ainda passo longe do que eu almejo e eventualmente me deparei com o mundo do digital quando ouvi falar em PLR por um acaso no youtube e resolvi dar uma chance. Depois disso o algoritmo me envolveu em um looping sobre esse conteúdo até que conheci o Felipe Ferini e por consequencia o Black Rat ( sao a mesma pessoa? kkkk ). Estou aqui para aprender mas adianto que também gosto muito de ensinar e ajudar então quando eventualmente eu tiver conhecimento o suficiente, será um prazer ajudar a facilitar os caminhos daqueles que chegarem depois. JJ Fernandes, Walter white Mkd e Felipe S. reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
barbabranca Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Fala Rapazianda, muito bom estar com vocês e obrigado Ratão por fazer acontecer esse forum. Estou a mais o menos 2,5 nesse mercado digital, já passei por várias tentativas de sucesso porém só agora está engrenando as coisas. Esses últimos 2,5 anos foram puro investimento em conhecimento que agora está rendendo frutos. Tenho bons conhecimentos em Copy, tráfego (FB, Taboola, TkTk), estrutura e criação ed produto. Qualquer coisa estamos ai, irei somar o máximo possível ao forum. Abraços!! B. Digidog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 2 horas atrás, barbabranca disse: Fala Rapazianda, muito bom estar com vocês e obrigado Ratão por fazer acontecer esse forum. Estou a mais o menos 2,5 nesse mercado digital, já passei por várias tentativas de sucesso porém só agora está engrenando as coisas. Esses últimos 2,5 anos foram puro investimento em conhecimento que agora está rendendo frutos. Tenho bons conhecimentos em Copy, tráfego (FB, Taboola, TkTk), estrutura e criação ed produto. Qualquer coisa estamos ai, irei somar o máximo possível ao forum. Abraços!! B. Seja bem vindo, pai! Conte conosco para o que precisar! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 16 horas atrás, Leonardofmed disse: Meu perfil é bastante sem sentido mas vou tentar explicar pra meus futuros colegas de fórum. Tenho 31 anos, desde moleque gosto de ler biografias de pessoas de sucesso e admiro as historias dos caras que construíram coisas grandes. Sempre soube que não tinha nascido pra ser mais um cara que trabalha por um salário "x" por maior que fosse. Em paralelo com essas vontades, cursei medicina, me formei e estou no mercado de trabalho desde então. A profissão me possibilitou juntar algum dinheiro e empreender de maneira tradicional abrindo um negócio local. Apesar de ter conquistado algumas coisas, ainda passo longe do que eu almejo e eventualmente me deparei com o mundo do digital quando ouvi falar em PLR por um acaso no youtube e resolvi dar uma chance. Depois disso o algoritmo me envolveu em um looping sobre esse conteúdo até que conheci o Felipe Ferini e por consequencia o Black Rat ( sao a mesma pessoa? kkkk ). Estou aqui para aprender mas adianto que também gosto muito de ensinar e ajudar então quando eventualmente eu tiver conhecimento o suficiente, será um prazer ajudar a facilitar os caminhos daqueles que chegarem depois. Seja bem vindo, Leo! Conte conosco para mandar bala! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dolphin Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Olá! Com você está um gerente da equipe antidetecção do navegador Dolphin. Ficaremos felizes com novos usuários do Brasil! Use o código promocional BLACKRAT para obter um desconto de 20% no primeiro pagamento. Link: https://anty.dolphin.ru.com/a/2069 Better Call Saul, Indicator, Nikola Tesla e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 2 horas atrás, Dolphin Anty disse: Olá! Com você está um gerente da equipe antidetecção do navegador Dolphin. Ficaremos felizes com novos usuários do Brasil! Use o código promocional BLACKRAT para obter um desconto de 20% no primeiro pagamento. Link: https://anty.dolphin.ru.com/a/2069 Vocês tem uma central de ajuda? Dei uma olhada no site mas não encontrei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤��� Favoritar Citar Link para o comentário
Jocker Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) Fala Dolphin, então moro na Australia e estou fazendo a configuração do meu iProxy no Dolphin, fiz o root no celular e toda a configuração do iProxy, porém quando clico para checar a conexão no Anti detect está aparecendo este erro: Como vocês podem ver, eu tenho uma configuração feita que está correta da Austrália, essa eu fiz aqui para entender os passos e poder explicar certinho para a menina que cuida da minha contigencia no Brasil... fiz todo o passo a passo com ela, exatamente igual ao que fiz aqui, porém não está dando certo... saberiam se me explicar o porque um setup deu certo e o outro não? Editado Fevereiro 22, 2022 por Black Rat Removi a imagem pois você deixou seus logins e senhas do proxy expostos. Upe novamente a imagem em outro comentário tampando as credenciais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 7 minutos atrás, Isaias Echer disse: Fala Dolphin, então moro na Australia e estou fazendo a configuração do meu iProxy no Dolphin, fiz o root no celular e toda a configuração do iProxy, porém quando clico para checar a conexão no Anti detect está aparecendo este erro: Como vocês podem ver, eu tenho uma configuração feita que está correta da Austrália, essa eu fiz aqui para entender os passos e poder explicar certinho para a menina que cuida da minha contigencia no Brasil... fiz todo o passo a passo com ela, exatamente igual ao que fiz aqui, porém não está dando certo... saberiam se me explicar o porque um setup deu certo e o outro não? Removi a imagem pois você deixou seus logins e senhas do proxy expostos. Upe novamente a imagem em outro comentário tampando as credenciais! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados