Ir para

Se apresente aqui 🐀

LUCAS

Posts Recomendados

Bom, entrei no Fórum para aprender mais sobre contingência, pois comecei a prestar serviço de gestão de tráfego para alguns players relativamente grandes do mercado e vi a necessidade de dominar melhor o tema, Mas acabei percebendo que o fórum me entrega muito mais do que isso.

Estou animado para contribuir e aprender com todos vocês.

Tmj!

Link para o comentário

Fala Rataria, entrei no Fórum para aprender mais, e compartilhar um pouco do meu conhecimento, aliás ''Conhecimento deve ser compartilhado'' O nosso jogo NÃO tem concorrência, em 2021, segundo o Instituto Gartner- Revista Istoédinheiro: ''PERGUNTEI PRO PAI DOS BURROS (GOOGLE) ''Em janeiro de 2021, o número de pessoas que usam a Internet no mundo via Mobile atingiu 4,66 bilhões, um aumento de 316 milhões (7,3%) em relação ao período homólogo. Atualmente, a taxa de PENETRAÇÃO global da Internet é de 59,5%. No entanto, o surto da Covid-19 teve um impacto significativo no número de usuários da Internet. Portanto, o número real pode ser muito maior''.  Bom... Assim como voces, busco o meu espaço no GAME, porém acredito, que caminhar sozinho é burrice!! Sempre dá tempo! Se perder o Timing, levanta a cabeça e faz outro produto foda! não deu certo? vai de novo... Voce não precisa ACERTAR de primeira e sim ACERTAR.  Sem mais Coach por hoje!!! tmj

@Black RatAdmin, postei errado era na apresentação, se tiver como arrumar tmj.

Link para o comentário

Fala Ratos, meu chamo Marcelo, sou produtor de um curso de milhas e sempre rodei no pérpetuo, mas sentia que minhas vendas diminuiam se eu parasse de produzir conteúdo, por isso acabei buscando algo que nao precisasse de produção de conteúdo e acabei caindo no mundo dos plrs, hj rodo meu curso + 3 plrs.

Link para o comentário

Meu perfil é bastante sem sentido mas vou tentar explicar pra meus futuros colegas de fórum.

Tenho 31 anos, desde moleque gosto de ler biografias de pessoas de sucesso e admiro as historias dos caras que construíram coisas grandes. Sempre soube que não tinha nascido pra ser mais um cara que trabalha por um salário "x" por maior que fosse. 
Em paralelo com essas vontades, cursei medicina, me formei e estou no mercado de trabalho desde então. 
A profissão me possibilitou juntar algum dinheiro e empreender de maneira tradicional abrindo um negócio local. 
Apesar de ter conquistado algumas coisas, ainda passo longe do que eu almejo e eventualmente me deparei com o mundo do digital quando ouvi falar em PLR por um acaso no youtube e resolvi dar uma chance. Depois disso o algoritmo me envolveu em um looping sobre esse conteúdo até que conheci o Felipe Ferini e por consequencia o Black Rat ( sao a mesma pessoa? kkkk ). 
Estou aqui para aprender mas adianto que também gosto muito de ensinar e ajudar então quando eventualmente eu tiver conhecimento o suficiente, será um prazer ajudar a facilitar os caminhos daqueles que chegarem depois.

Link para o comentário

Fala Rapazianda, muito bom estar com vocês e obrigado Ratão por fazer acontecer esse forum.

Estou a mais o menos 2,5 nesse mercado digital, já passei por várias tentativas de sucesso porém só agora está engrenando as coisas.

Esses últimos 2,5 anos foram puro investimento em conhecimento que agora está rendendo frutos.

Tenho bons conhecimentos em Copy, tráfego (FB, Taboola, TkTk), estrutura e criação ed produto.

Qualquer coisa estamos ai, irei somar o máximo possível ao forum.

Abraços!!

B.

Link para o comentário
2 horas atrás, barbabranca disse:

Fala Rapazianda, muito bom estar com vocês e obrigado Ratão por fazer acontecer esse forum.

Estou a mais o menos 2,5 nesse mercado digital, já passei por várias tentativas de sucesso porém só agora está engrenando as coisas.

Esses últimos 2,5 anos foram puro investimento em conhecimento que agora está rendendo frutos.

Tenho bons conhecimentos em Copy, tráfego (FB, Taboola, TkTk), estrutura e criação ed produto.

Qualquer coisa estamos ai, irei somar o máximo possível ao forum.

Abraços!!

B.

Seja bem vindo, pai!

Conte conosco para o que precisar!

Link para o comentário
16 horas atrás, Leonardofmed disse:

Meu perfil é bastante sem sentido mas vou tentar explicar pra meus futuros colegas de fórum.

Tenho 31 anos, desde moleque gosto de ler biografias de pessoas de sucesso e admiro as historias dos caras que construíram coisas grandes. Sempre soube que não tinha nascido pra ser mais um cara que trabalha por um salário "x" por maior que fosse. 
Em paralelo com essas vontades, cursei medicina, me formei e estou no mercado de trabalho desde então. 
A profissão me possibilitou juntar algum dinheiro e empreender de maneira tradicional abrindo um negócio local. 
Apesar de ter conquistado algumas coisas, ainda passo longe do que eu almejo e eventualmente me deparei com o mundo do digital quando ouvi falar em PLR por um acaso no youtube e resolvi dar uma chance. Depois disso o algoritmo me envolveu em um looping sobre esse conteúdo até que conheci o Felipe Ferini e por consequencia o Black Rat ( sao a mesma pessoa? kkkk ). 
Estou aqui para aprender mas adianto que também gosto muito de ensinar e ajudar então quando eventualmente eu tiver conhecimento o suficiente, será um prazer ajudar a facilitar os caminhos daqueles que chegarem depois.

Seja bem vindo, Leo!

Conte conosco para mandar bala!

Link para o comentário

Olá! Com você está um gerente da equipe antidetecção do navegador Dolphin.
Ficaremos felizes com novos usuários do Brasil!
Use o código promocional BLACKRAT para obter um desconto de 20% no primeiro pagamento.
Link: https://anty.dolphin.ru.com/a/2069

Link para o comentário
2 horas atrás, Dolphin Anty disse:

Olá! Com você está um gerente da equipe antidetecção do navegador Dolphin.
Ficaremos felizes com novos usuários do Brasil!
Use o código promocional BLACKRAT para obter um desconto de 20% no primeiro pagamento.
Link: https://anty.dolphin.ru.com/a/2069

Vocês tem uma central de ajuda? Dei uma olhada no site mas não encontrei

Link para o comentário

Fala Dolphin, então moro na Australia e estou fazendo a configuração do meu iProxy no Dolphin, fiz o root no celular e toda a configuração do iProxy, porém quando clico para checar a conexão no Anti detect está aparecendo este erro:

Como vocês podem ver, eu tenho uma configuração feita que está correta da Austrália, essa eu fiz aqui para entender os passos e poder explicar certinho para a menina que cuida da minha contigencia no Brasil... fiz todo o passo a passo com ela, exatamente igual ao que fiz aqui, porém não está dando certo... saberiam se me explicar o porque um setup deu certo e o outro não? 

Editado por Black Rat
Removi a imagem pois você deixou seus logins e senhas do proxy expostos. Upe novamente a imagem em outro comentário tampando as credenciais!
Link para o comentário
7 minutos atrás, Isaias Echer disse:

Fala Dolphin, então moro na Australia e estou fazendo a configuração do meu iProxy no Dolphin, fiz o root no celular e toda a configuração do iProxy, porém quando clico para checar a conexão no Anti detect está aparecendo este erro:

Como vocês podem ver, eu tenho uma configuração feita que está correta da Austrália, essa eu fiz aqui para entender os passos e poder explicar certinho para a menina que cuida da minha contigencia no Brasil... fiz todo o passo a passo com ela, exatamente igual ao que fiz aqui, porém não está dando certo... saberiam se me explicar o porque um setup deu certo e o outro não? 

Removi a imagem pois você deixou seus logins e senhas do proxy expostos. Upe novamente a imagem em outro comentário tampando as credenciais!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...