Ir para

Se apresente aqui 🐀

LUCAS

Posts Recomendados

Me chamo Caio Cesar e trabalho com gestão de tráfego pra infoprodutos dos mais variados nichos (sempre black rs) desde 2018

Ja temos mais de 3 produtos com + de 100k unidades vendidas

Link para o comentário

Yagogvl mais conhecido como rei dos Farmados , estratégista digital com foco em contigencia! Fui um dos pioneiros em farms no Brasil,  procuro ajudar a todos aprendendo e compartilhando a todo momento !! Quem precisar de ajuda pode contar comigo 🤝 

insta @yagogvl e @reidosfarmados

Link para o comentário

Fala pessoal, tudo bem?

Comecei no marketing digital como afiliado. 1º block no Facebook me gerou um bloqueio mental (hoje percebo que masterizar isso é um dos primeiros passos para crescer) e parti para o Google Ads . Comecei a ganhar as primeiras comissões, mas não parava de pensar e estudar sobre o Facebook e o resultado que vários players têm. Ganhei um dinheirinho, mas a faculdade pesou e parei de focar. Esse ano decidi fazer acontecer novamente, com resultados expressivos e finalmente vencer esse bloqueio mental, inclusive trabalhando também como gestor de tráfego.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...