Antony Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Meu nome é Antony, sou copywriter e vendo de tudo pela Internet. LXL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ziul Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 (editado) Prazer Ziul, trabalho especificamente com Dropshiping, Mas também com Afiliado e Encapsulados Editado Fevereiro 1, 2022 por LuizCesar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Rios Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Thiago Rios, trabalho com Direct Response Marketing Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Me chamo Marcus, trabalho a alguns anos com marketing digital. o/ Yan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Luka, começando agora no mundo do afiliado e do black. Pretendo aprender bastante com vocês. Tamo junto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Pablo Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Prazer, Carlos Pablo. Sou infoprodutor, contem comigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EMBAIXADOR Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Prazer meu brother, satisfação imensa de ter você aqui conosco! Conta comigo para o que precisar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Bittencourt Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Prazer galera, eu me chamo Tiago Bittencourt tenho 15 anos e trabalho a cerca de 7 meses com plr. @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The Accountant Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Me chamo Klebson, atuo como Contador e também como afiliado de um produto físico (cosmético). @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Horus Conversion Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Salve seus rato hahaha Me chamo Victor, sou copywriter senior e funileiro... Junto com meus sócios temos uma operação de infoprodutos e uma consultoria de marketing que envolve copy, trafego e CRO @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LucasFaria Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Lucas Faria, trabalho com lançamentos e PLR. Canto nas horas vagas e saí da medicina (3º ano) para me dedicar full digital. Foco em funis e automações! Bora pra cima! @ratao.digital e Yan reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 8 horas atrás, Tiago Bittencourt disse: Prazer galera, eu me chamo Tiago Bittencourt tenho 15 anos e trabalho a cerca de 7 meses com plr. Tá novo hein pai. Com 15 eu tava brincando de jogar bola na rua hahahaha Voa, menino! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MBlucas Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Lucas, gestor tráfego para encapsulados, cosméticos e direct response em geral Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Pequeno Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Eae rapaziada, sou gestor de tráfego, trabalho com native ads (taboola, outbrain e mgid) e sei um pouco sobre facebook ads também, espero contribuir com vocês para juntos faturarmos mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Fala ae, Lordes. Meu nome é Ícaro, e atualmente trabalho com um SaaS para dropshippings, e tento dominar a técnica de manter 6 dígitos mensais lançando tráfego para PLR's. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Unknown Player Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Jarlyson Alexandre. Trabalho com PLR, Gestão de Tráfego, Lançamentos, Afiliado, Drop e tenho um MasterMind presencial. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Bittencourt Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 16 horas atrás, Black Rat disse: Tá novo hein pai. Com 15 eu tava brincando de jogar bola na rua hahahaha Voa, menino! Claro né pai, ficar rico bem novinho... Fazer que nem o Kaiky, vou lançar um carrão sem nem poder dirigir. Só não vai ser um camaro... mustang q é meu sonho JesusGomes e Yan reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcel Garcia Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Fala, galera! Sou novo no que se diz respeito ao mundo Black, trabalho com Mkt Digital já tem 3 anos e durante eles só fiz anúncios com foco em WhatsApp e que me possibilitou chegar aos 800k só com WhatsApp. Agora quero dar voos maiores através de estratégias mais escaláveis e de múltiplos 6 ou 7 dígitos. Sou bem leigo no quesito de ferramentas, configurações, mas sou uma pessoa que executa com o que tem em mãos. Quero muito aprender a anunciar para nicho como Emagrecimento, pois sou formado em Educação Física e já sou meu próprio PLR nessa área. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VITOR AFFONSO Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 (editado) 8 horas atrás, Marcel Garcia disse: Fala, galera! Sou novo no que se diz respeito ao mundo Black, trabalho com Mkt Digital já tem 3 anos e durante eles só fiz anúncios com foco em WhatsApp e que me possibilitou chegar aos 800k só com WhatsApp. Agora quero dar voos maiores através de estratégias mais escaláveis e de múltiplos 6 ou 7 dígitos. Sou bem leigo no quesito de ferramentas, configurações, mas sou uma pessoa que executa com o que tem em mãos. Quero muito aprender a anunciar para nicho como Emagrecimento, pois sou formado em Educação Física e já sou meu próprio PLR nessa área. Krl Parabens mano!!! Quantas pessoas trabalham no atendimento pra vc? Editado Fevereiro 3, 2022 por VITOR AFFONSO add Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VITOR AFFONSO Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Vitor Affonso, trabalho com Drop a 2 anos e agora PLR, tamo junto e bora se ajudar JesusGomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
General Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Ivan, trabalho como Afiliado. JesusGomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eike Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Eike - PLR e Dropshipping. JesusGomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Rafael ; PLR . JesusGomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JesusGomes Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Jesus Gomes - Estou no mercado de Lançamentos há 2 anos e comecei recentemente a trabalhar com PLR (rodando os primeiros projetos). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Rod, copywriter formado na AWAI, escreve copy nível black em inglês e português para info produtos. E ano passado entrei no mundo do PLR. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados