04sa1teaalilvic2id Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Oi gente, sou novo aqui, e estou muito disposto a aprender, e de acordo com minhas capacidades, ensinar também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Seja bem vindo fera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wesley Oliveira Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Fala galera, Wesley aqui, só passando para agradecer por todo aprendizado que todos voces passam aqui, ja aprendi muita coisa para aplicar em minha operação. Atualmente trabalho com PLR, e preparando um infoproduto que irá ajudar muito todos os empresarios. O que eu puder ajudar, pode contar comigo, estou aqui para agregar mais valor e networkig com a galera, qualquer dúvida só chamar. Valew tamo junto. La Veneno e BK Digital reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
negodaporra Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) ve se me respeitem, sou rei do caixote , famoso negodaporra Editado Abril 7, 2022 por ilsauroisaccvnsi @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Artur Diniz Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 30/03/2022 em 10:22, Carlos Henrique disse: Seja bem vindo irmão ! Obrigado mestre! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
budoguinhorx Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 30/03/2022 em 10:04, Artur Diniz disse: Fala Rataria! Prazer estar aqui com vocês, Me Chamo Artur, sou Gestor de Tráfego a pouco mais de 1 ano, já investi +4MM de reais em ads para infoprodutos (Lançamento e Perpétuo). O que me trouxe até o fórum foi o ódio, tinha recém iniciado uma operação Black, e perdi 10 Bms em 1 dia, até que encontrei o nosso querido Ratão e enxerguei uma luz no fim do túnel. Meu objetivo aqui é contribuir com a minha experiência em tráfego e também aprender cada vez mais sobre contingência e outros assuntos relacionados ao mundo Black Hat. Estou a disposição para ajudar! Obs: A especialidade da casa é Google Ads, mas tenho experiência com outras fontes de tráfego também, como Tik Tok, Facebook e Pinterest (Esse menos). Falar qualquer um fala, então estou deixando aqui um print atualizado comprovando o investimento. Artur mano, como você é do google e nicho black, talvez possa me ajudar nessa questão. To com uma conta que tomei declarações falsas no google (depois de ja ter faturado 6 digitos nessa conta). Não to conseguindo contornar essa questao de nenhuma forma cara, não consigo anunciar mais no google. Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 30/03/2022 em 10:04, Artur Diniz disse: Fala Rataria! Prazer estar aqui com vocês, Me Chamo Artur, sou Gestor de Tráfego a pouco mais de 1 ano, já investi +4MM de reais em ads para infoprodutos (Lançamento e Perpétuo). O que me trouxe até o fórum foi o ódio, tinha recém iniciado uma operação Black, e perdi 10 Bms em 1 dia, até que encontrei o nosso querido Ratão e enxerguei uma luz no fim do túnel. Meu objetivo aqui é contribuir com a minha experiência em tráfego e também aprender cada vez mais sobre contingência e outros assuntos relacionados ao mundo Black Hat. Estou a disposição para ajudar! Obs: A especialidade da casa é Google Ads, mas tenho experiência com outras fontes de tráfego também, como Tik Tok, Facebook e Pinterest (Esse menos). Falar qualquer um fala, então estou deixando aqui um print atualizado comprovando o investimento. SHOW MANO! Esse fórum é a solução q tu tava precisando mesmo haha! Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ygorpovoa Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Saudações Arthur, seja bem-vindo! Depois bora trocar uma ideia sobre tráfego. Também rodo para infoprodutos e perpétuo. Valeu, sucesso, tmj! Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Em 30/03/2022 em 10:04, Artur Diniz disse: Fala Rataria! Prazer estar aqui com vocês, Me Chamo Artur, sou Gestor de Tráfego a pouco mais de 1 ano, já investi +4MM de reais em ads para infoprodutos (Lançamento e Perpétuo). O que me trouxe até o fórum foi o ódio, tinha recém iniciado uma operação Black, e perdi 10 Bms em 1 dia, até que encontrei o nosso querido Ratão e enxerguei uma luz no fim do túnel. Meu objetivo aqui é contribuir com a minha experiência em tráfego e também aprender cada vez mais sobre contingência e outros assuntos relacionados ao mundo Black Hat. Estou a disposição para ajudar! Obs: A especialidade da casa é Google Ads, mas tenho experiência com outras fontes de tráfego também, como Tik Tok, Facebook e Pinterest (Esse menos). Falar qualquer um fala, então estou deixando aqui um print atualizado comprovando o investimento. O Game do tio Zuck é outro... seja bem vindo! Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o2urnionib3otgm1 Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Você sabe como faço para verificar IDENTIDADE no FACE ADS? em perfis Farmados Artur Diniz e Elon Zuck reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Zuck Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 2 horas atrás, o2urnionib3otgm1 disse: Você sabe como faço para verificar IDENTIDADE no FACE ADS? em perfis Farmados Mano aki a gente não verifica identidade no perfil. O segredo é vc aquecer bastante seu perfil antes de anunciar. Só vai Verificar Documentação se tomar algum bloqueio. Vou te passar as dicas aki do próprio fórum e vou fazer um post de uma minha mesmo... Link do fórum: https://drive.google.com/file/d/1FigkTAn8tKsQDuXakDIvF1CN-84LBsrF/view Esta Ferramenta tbm funciona: https://docgen.nppr.team/ o2urnionib3otgm1 e Artur Diniz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatoeirasTeam Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Opa! Vlw irmao! Elon Zuck e Artur Diniz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aihmahtaesurll Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 8 horas atrás, windisson silva disse: Mano aki a gente não verifica identidade no perfil. O segredo é vc aquecer bastante seu perfil antes de anunciar. Só vai Verificar Documentação se tomar algum bloqueio. Vou te passar as dicas aki do próprio fórum e vou fazer um post de uma minha mesmo... Link do fórum: https://drive.google.com/file/d/1FigkTAn8tKsQDuXakDIvF1CN-84LBsrF/view Esta Ferramenta tbm funciona: https://docgen.nppr.team/ Muito bom mano! Eu também faço assim, só recomendaria utilizar o Telegram para passar o doc para o celular. Artur Diniz e Elon Zuck reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sstoillpaeciifra Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Em 30/03/2022 em 10:04, Artur Diniz disse: Fala Rataria! Prazer estar aqui com vocês, Me Chamo Artur, sou Gestor de Tráfego a pouco mais de 1 ano, já investi +4MM de reais em ads para infoprodutos (Lançamento e Perpétuo). O que me trouxe até o fórum foi o ódio, tinha recém iniciado uma operação Black, e perdi 10 Bms em 1 dia, até que encontrei o nosso querido Ratão e enxerguei uma luz no fim do túnel. Meu objetivo aqui é contribuir com a minha experiência em tráfego e também aprender cada vez mais sobre contingência e outros assuntos relacionados ao mundo Black Hat. Estou a disposição para ajudar! Obs: A especialidade da casa é Google Ads, mas tenho experiência com outras fontes de tráfego também, como Tik Tok, Facebook e Pinterest (Esse menos). Falar qualquer um fala, então estou deixando aqui um print atualizado comprovando o investimento. Como faz pra ter um cpc tão barato no Google ads? Que tipo de campanha vc faz? Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Zuck Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 17 horas atrás, aihmahtaesurll disse: Muito bom mano! Eu também faço assim, só recomendaria utilizar o Telegram para passar o doc para o celular. Boa Dica 👏👏👏 Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lmmgoetlinecwn. Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Fala pessoal !! Me chamo Wellington, comecei recentimente a estudar sobre tráfego pago e marketing digital, sou novato ainda nesses assuntos, to aqui para aprender muito e futuramente ajudar o dobro, vamos com tudo !! Um prazer ❤️ ionbejafsvno.eadca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pprs Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 fala ratos beleza? entrei hoje no forum e estou vendo os posts antigos e acabei ficando perdido... venho do mundo dos negocios fisicos e começando no mercado como produtor. já estou estudando sobre trafego e montando a estrutura para começar a vender meu produto. quero montar minha contigência essa semana, já peguei vários perfis de familiares e amigos... agora falta verificar eles. sei que nao existe um modelo de contingencia perfeito, estou em busco de um para iniciante mas que busca um modelo forte para a longevidade do meu negocio... busque por "contingencia" na lupa e nao achei muito bem o que estou preocurando. na estrutura de vendas, falta só editar a vsl... quero começar a rodar as campanhas semana que vem... tem algum post especifico para eu basear ou algum rato que possa me auxiliar nesse processo inicial? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deny Vessoni Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 59 minutos atrás, lpeaapods19mrur0oo3 disse: fala ratos beleza? entrei hoje no forum e estou vendo os posts antigos e acabei ficando perdido... venho do mundo dos negocios fisicos e começando no mercado como produtor. já estou estudando sobre trafego e montando a estrutura para começar a vender meu produto. quero montar minha contigência essa semana, já peguei vários perfis de familiares e amigos... agora falta verificar eles. sei que nao existe um modelo de contingencia perfeito, estou em busco de um para iniciante mas que busca um modelo forte para a longevidade do meu negocio... busque por "contingencia" na lupa e nao achei muito bem o que estou preocurando. na estrutura de vendas, falta só editar a vsl... quero começar a rodar as campanhas semana que vem... tem algum post especifico para eu basear ou algum rato que possa me auxiliar nesse processo inicial? Ontem estudei a Estrutura do Wand Henrique... Bem daora... Sou novo e não sei como mencionar o membro aqui kkkk Vou deixar o link da aula que ele postou aqui dentro do Forum... Se isso não for permitido por favor me avisem que apago ok?! Segue >> https://drive.google.com/file/d/1ZHYC2TpRRnXQenxDVGukW7BaGF9F_ID2/view?usp=drivesdk pprs reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pprs Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 4 minutos atrás, .iioyendfs disse: Ontem estudei a Estrutura do Wand Henrique... Bem daora... Sou novo e não sei como mencionar o membro aqui kkkk Vou deixar o link da aula que ele postou aqui dentro do Forum... Se isso não for permitido por favor me avisem que apago ok?! Segue >> https://drive.google.com/file/d/1ZHYC2TpRRnXQenxDVGukW7BaGF9F_ID2/view?usp=drivesdk valeu tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Artur Diniz Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Em 07/04/2022 em 13:37, budoguinhorx disse: Artur mano, como você é do google e nicho black, talvez possa me ajudar nessa questão. To com uma conta que tomei declarações falsas no google (depois de ja ter faturado 6 digitos nessa conta). Não to conseguindo contornar essa questao de nenhuma forma cara, não consigo anunciar mais no google. Fala Mano, uma vez eu tive uma conta bloqueada por esse mesmo motivo, eu entrei em contato com o suporte pedindo para eles analisarem a conta e depois de 7 dias a conta estava de volta, depois desse dia nunca mais. Em 07/04/2022 em 14:49, Marcosfardinc disse: SHOW MANO! Esse fórum é a solução q tu tava precisando mesmo haha! Sem dúvidas! O Conteúdo aqui é surreal! Em 07/04/2022 em 20:14, zugmyi disse: Saudações Arthur, seja bem-vindo! Depois bora trocar uma ideia sobre tráfego. Também rodo para infoprodutos e perpétuo. Valeu, sucesso, tmj! Valeu irmão, vamos sim só chamar no inbox. Em 07/04/2022 em 21:59, Tio disse: O Game do tio Zuck é outro... seja bem vindo! Mano sua foto é uma das melhores daqui do fórum kkkkkkkk, muito bom, valeu demais! Em 08/04/2022 em 10:12, sstoillpaeciifra disse: Como faz pra ter um cpc tão barato no Google ads? Que tipo de campanha vc faz? Fala Mano, então, esse CPC ele é um mix de várias campanhas, mas no geral é o básico bem feito bons criativos, boa copy e uma conta muito otimizada, obviamente que eu não consigo ter esse cpc em todas as campanhas, mas no resultado final fica bom. Se tu tiver com alguma dificuldade ou dúvida só chamar no inbox que eu te ajudo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jean Santana Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Meu nome é Jean Santana e trabalho com PLR Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Nego da porr*** é raça pura, alegria de viver! Nego briguento, mulato, manhento. Que sai na porrada pro que der e vier. Nego da porr*** aposta em uma combinação perfeita: cachaça e mar revolto é igual a caixote! @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 1 minuto atrás, AUFILAIER disse: Nego da porr*** é raça pura, alegria de viver! Nego briguento, mulato, manhento. Que sai na porrada pro que der e vier. Nego da porr*** aposta em uma combinação perfeita: cachaça e mar revolto é igual a caixote! mano, vc eh mt criativo, pqp HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 (editado) 59 minutos atrás, Black Rat disse: mano, vc eh mt criativo, pqp HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA Pô....pior que nem fui eu que inventei 😔 Editado Abril 18, 2022 por AUFILAIER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Letícia Cacho Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Aytálo Oliveira uma lenda do plr Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados