Luis Reyna Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Luis - Dropshipping Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulo Milionário Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Fala galera sou novo aqui, atualmente estou trabalhando com plr venho apanhando ja a uns 2 anos, do final do ano pra ca que acertei um ja faturei uns 50k mas tendo muita dificuldade em escala e contingencia! No mais tamo aqui pra somar, ajudar e ser ajudado tmjj Gabriel.uon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Valle Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Pedro, estou no mercado de lançamentos há algum tempo, porém recentemente decidi focar mais a minha energia em perpétuos. Espero aprender e também conseguir agregar a todos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Marcelo, começando como Afiliado e escalando para PLR em nichos Black. Aspirante a Copywriter e Persuasão. Em constante aprendizado e aberto a Networking. André reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Me chamo Marcius Ferraz, atualmente no mercado como Afiliado. É um prazer imenso entrar para o clã! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Felipe, afiliado no mundo dos encapsulados e apaixonado pela evolução constante, trafego e persuasão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Almeida Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Rafael Almeida - CLT mas super afim de mudar de vida. Dourados/ MS André reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Easy Money Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Me chamo José, sou um cara bonito, elegante, serio, cheiroso, rico, tenho um corpo estético, tenho 18 anos de idade e é claro, trabalho com PLR! Victor Barbosa e @Stark reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Fala ratos! Sou Multi-Milionário, digo... Victor! Atualmente na luta para lançar minha oferta pra validação, dentro do mercado de PLR com meu sócio. Já falei isso em outro tópico, mas este da imagem sou eu em alguns meses. Chama lá no insta victorbarbosa.br... afinal... ... vocês vão querer contato do futuro multi-milionário aqui para crescermos juntos, né? @Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SOYJOZIN Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Kaio aq Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel sousa Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Fala Galera, Gabriel sou gestor de trafego... mas faço de tudo um pouco famoso canivete suiço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Daniel Orivaldo Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Opa, me chamo Victor, 21 anos, aos 18 descobri o mkt digital mas nunca de fato foquei, segui o caminho padrão da sociedade, escola, faculdade, clt, sai faz 2 semanas para focar em PLR e mudar a minha vida e a vida da minha familia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alean Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Prazer Alean Mendonça - @alean_m, gestor trafego, lançamento com mais de 6 dígitos, encapsulado com mais de 1 milhão faturado, e produto no perpétuo mais de 6 dígitos em 2 meses. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Master Pro Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) Fala Galera! me chamo Lailson, Trabalho com gestão de Tráfego para negócios locais e como afiliado. Editado Fevereiro 11, 2022 por Master Pro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kevin Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Prazer, Me chamo Kevin e atuo com produtos digitais e começando a vender produtos Black tanto PLR como produtos físicos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Engenheirodotráf Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Matheus Ferreira - @engenheirodotrafegopago Gestor de top afiliados de renda extra e produtor de PLR por enquanto … Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elmar Oliveira Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Olá a todos. Me chamo Elmar Ricardo, trabalho com tecnologia (Big data, inteligência artificial, etc) e marketing digital. Espero poder aprender e contribuir com todos aqui. Alan Kamiya reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Satisfação a todos, sou novo aqui, vim mesmo pelo conhecimento não tenho resultados ainda, espero aprender muito aqui, se essa parada de você é as cinco pessoas com quem mais convive for real, sei que serei grande, pois estou no meio deles...agradeço a oportunidade! eddx, @danielribei.ro, Victor Barbosa e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcelo Eduardo Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Bem vindo 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcelo Eduardo Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Conte conosco Adnilson. Tenha foco, disciplina, e vontade, que o sucesso será consequência! @ratao.digital, eddx e ADNILSON BARBOSA reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcelo Eduardo Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Meu nome é MR EMPREENDIMENTOS, sou uma empresa composta por 3 sócios, e juntos criamos uma das maiores operações do Brasil em perpétuo 🙂 Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Bem-vindo, vamos nessa! ADNILSON BARBOSA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 13 horas atrás, ADNILSON BARBOSA disse: Satisfação a todos, sou novo aqui, vim mesmo pelo conhecimento não tenho resultados ainda, espero aprender muito aqui, se essa parada de você é as cinco pessoas com quem mais convive for real, sei que serei grande, pois estou no meio deles...agradeço a oportunidade! Bem vindo paizaoooo ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Bem vindo ADNILSON BARBOSA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Boa brother, seja bem vindo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados