mcqueen Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Usar proxy dedicado nessa configuração é essencial pra evitar bloqueios, ainda mais com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de dar ruim é alto. E atenção total na planilha, qualquer errinho no login ou senha já complica tudo e dá mó trampo. Seguir certinho o passo a passo do GeeLark facilita demais o processo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu não usar proxy em cada perfil, o TikTok pode bloquear as contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu usar proxy gratuito pra isso, tem risco de bloquear as contas ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w6e2olnt Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Usar proxy dedicado nesse esquema é essencial pra evitar bloqueio, ainda mais se tá mexendo com várias contas. E cuidado com a planilha, se errar algum dado ali já complica tudo no login e dá mó trabalho arrumar depois. Configurar certinho desde o começo faz toda diferença pra rodar liso, principalmente no horário programado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se n usar proxy dedicado, tem chance alta de bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
c5r98nata Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Usar proxy dedicado faz toda a diferença nesse esquema, ainda mais qnd tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até quebrar um galho, mas o risco de bloqueio é maior e aí já complica tudo. Outra coisa é a planilha, tem q preencher certinho, qualquer errinho nos dados já dá dor de cabeça no login. Organizar bem desde o começo é o que salva! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3nato14 Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu não configurar um proxy pra cada conta, tem risco de dar bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se usar proxy gratuito pra isso, tem risco de bloquear as contas ou rola tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Mano, usar proxy dedicado nesse esquema é essencial, ainda mais se vc tá lidando com várias contas. Proxy gratuito pode até parecer uma boa no começo, mas o risco de bloqueio aumenta mt. E na planilha, tem q preencher tudo certinho, qualquer errinho ali já bagunça geral e complica o login. Organizar bem desde o início salva tempo e dor de cabeça depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, pode dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se usar proxy gratuito nesse esquema, pode dar bloqueio ou complicar tudo no login. Melhor investir em proxy dedicado pra evitar dor de cabeça, ainda mais se mexer com várias contas. E na planilha, cuidado total pra preencher certinho, qualquer errinho já bagunça tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu errar alguma coisa na planilha, tipo login ou senha, o sistema trava ou só não faz o login daquela conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy gratuito pra isso, tem risco de dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu não usar proxy dedicado, as chances de bloqueio aumentam muito ou dá pra arriscar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu não usar proxy dedicado, tem muita chance de dar bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu errar algum dado na planilha, o sistema avisa ou só dá erro na hora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, tem risco de bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy gratuito pra fazer isso, tem risco de bloquear as contas ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Usar proxy dedicado faz total diferença nesse esquema, principalmente qnd tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de bloqueio é bem maior. E na planilha, cuidado total! Qualquer errinho ali já bagunça tudo e vira um trampo arrumar depois. Configurar tudo certinho desde o começo salva muito tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
59spfh.xocvo Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy compartilhado em vez de dedicado, pode dar problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se o proxy for gratuito, tem muita chance de dar bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy gratuito pra isso, tem chance de dar bloqueio ou é de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, tem risco de bloquear as contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra isso rodar sem dor de cabeça, ainda mais mexendo com várias contas. Proxy gratuito até funciona, mas o risco de bloqueio é bem maior. E na planilha, cuidado total com os dados, qualquer errinho ali já complica tudo e dá mó trabalho depois. Configurar certinho desde o começo faz a diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito pra isso, tem risco de dar bloqueio ou é tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados