tiago.. Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Usar proxy dedicado nesse esquema é essencial, ainda mais qnd tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até quebrar um galho, mas o risco de bloqueio é bem maior. E cuidado total na planilha, qualquer errinho ali complica tudo no login e dá uma dor de cabeça pra arrumar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Se eu colocar proxy gratuito nas contas, tem risco de dar bloqueio ou funciona normal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, pode dar problema ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Usar proxy dedicado aí faz toda diferença, principalmente qnd tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode quebrar um galho, mas o risco de bloqueio é bem maior. E na planilha, tem q prestar muita atenção nos detalhes, qualquer errinho já bagunça tudo e dá mó trabalho depois. Configuração certinha é o segredo pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Usar proxy dedicado pra isso é essencial, pq se não o TikTok pode começar a travar as contas ou pedir um monte de verificação. E na planilha, tem que prestar atenção nos detalhes mesmo, qualquer errinho ali já complica tudo e vai dar um trabalhão pra arrumar depois. Configurar certinho desde o começo já evita muita dor de cabeça. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, pode dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Se eu não usar proxy dedicado nesse esquema, tem mt chance de dar bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Usar proxy dedicado faz mt diferença pra evitar bloqueio, ainda mais qnd tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no início, mas o risco de dar ruim é alto. E cuidado na planilha, qualquer errinho nos dados pode bagunçar tudo no login e dar um trampo arrumar depois. Configurar tudo certinho desde o começo já facilita demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Usar proxy dedicado é mt importante nesse esquema, ainda mais quando mexe com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de bloqueio é maior. E na planilha, tem que ter cuidado total, qualquer errinho ali já ferra tudo no login e dá um trabalhão depois. Configurar tudo certinho faz diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Se eu usar proxy gratuito, tem chance de dar ruim ou é tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Usar proxy dedicado pra isso é essencial, mano. Proxy gratuito pode até quebrar um galho no começo, mas o risco de bloqueio das contas é bem maior. E, na parte da planilha, atenção total! Qualquer errinho lá já bagunça tudo e dá um trampo desnecessário depois. Seguir esse passo a passo aí certinho faz toda diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu usar proxy gratuito, tem chance de bloquear as contas ou é tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu usar proxy gratuito pra configurar os perfis, tem perigo de dar bloqueio ou rola de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w6e2olnt Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, pode dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
59spfh.xocvo Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu usar proxy gratuito pra fazer isso, tem risco de bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu não usar proxy dedicado, tem muita chance de dar bloqueio nas contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu não usar proxy em cada perfil, tem chance de bloquear as contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Colocar proxy dedicado em cada conta é essencial pra evitar bloqueio, principalmente qnd tá mexendo com várias. E na planilha, tem que preencher certinho, qualquer errinho ali já bagunça o login em massa e dá muito trampo depois. Configurar direitinho faz toda diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrandingBeacon Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Usar proxy dedicado pra cada perfil faz mt diferença pra evitar bloqueios, ainda mais mexendo com várias contas. E na planilha, é bom revisar tudo antes de subir, qlqr errinho ali pode bagunçar todo o agendamento e dar mó trabalho depois. Configurar certinho desde o começo economiza um tempão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu usar proxy gratuito pra configurar os perfis, pode dar bloqueio ou é tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu não usar proxy dedicado nesse esquema, tem mta chance de dar bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Caro Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Usar proxy dedicado nesse processo é essencial pra evitar bloqueios, principalmente quando tá mexendo com várias contas ao mesmo tempo. E atenção total na hora de preencher a planilha, qualquer errinho ali pode zoar tudo e dar mó trampo pra arrumar depois. Configurar certinho desde o começo faz mt diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Se eu não usar proxy dedicado, tem risco de bloquear todas as contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Usar proxy dedicado nesse esquema é crucial pra evitar bloqueio, principalmente com várias contas. Proxy grátis pode até parecer uma boa, mas o risco de dar ruim é alto. E na planilha, tem q preencher tudo certinho, qualquer erro ali já complica o login e vira um trampo ajeitar depois. Seguir o passo a passo direitinho faz toda diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Usar proxy dedicado nesse esquema é fundamental pra evitar bloqueio, ainda mais qnd tá mexendo com várias contas ao mesmo tempo. Proxy gratuito até funciona, mas o risco de dar ruim é bem maior. E na planilha, tem q preencher tudo certinho, sem deixar passar nada, pq qualquer errinho complica o login e vira mó trampo pra arrumar depois. Seguir o passo a passo direitinho do GeeLark faz toda a diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados