higor 24 Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nesse processo, pode dar bloqueio ou é tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se usar proxy gratuito nesse esquema, dá muito bloqueio ou rola de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra evitar bloqueio, ainda mais se mexer com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de dar ruim é bem maior. E na planilha, atenção total, qualquer errinho bagunça tudo e dá mó trabalho depois. Seguir certinho o passo a passo faz toda diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema do GeeLark, tem chance de dar bloqueio ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra evitar bloqueio, ainda mais qnd tá logando em várias contas. Proxy gratuito pode dar mó dor de cabeça, melhor investir num dedicado. E na planilha, preencher certinho faz muita diferença, qualquer erro ali já atrasa tudo. Configurar direitinho desde o começo poupa tempo e stress. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Careca Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu não usar proxy dedicado pra cada conta, tem muita chance de bloquear tudo ou dá pra arriscar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema de login em massa, tem chance de dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado pra isso aí é chave, principalmente se tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de bloqueio é maior e é dor de cabeça na certa. E na planilha, tem que ficar atento nos detalhes, qualquer errinho ali já bagunça tudo e atrasa o rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, tem risco de bloquear as contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito pra isso, pode dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado nesse esquema é essencial, ainda mais qnd tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de bloqueio é bem maior. E na planilha, cuidado total, qualquer errinho ali já complica tudo no login e dá mó trabalho depois. Configurar tudo certinho faz mt diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu não usar proxy dedicado, tem muito risco de bloquear as contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wrpthf4effw Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu não usar proxy em cada conta, tem muito risco de dar bloqueio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra isso funcionar liso, principalmente se tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até quebrar um galho, mas o risco de bloqueio é bem maior e dá dor de cabeça. E na planilha, cuidado total na hora de preencher, qualquer errinho ali já bagunça tudo no login e vira um trabalhão arrumar depois. Configuração certinha desde o começo faz muita diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se usar proxy gratuito nesse esquema, tem chance de dar bloqueio nas contas ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra mexer com várias contas no TikTok, ainda mais nesse esquema de login em massa. Proxy gratuito pode até dar certo no começo, mas o risco de bloqueio é muito maior. Outra coisa é a planilha, tem que preencher tudo certinho, qualquer errinho ali já bagunça e dá mó trampo depois. Fazendo tudo direitinho, o GeeLark roda liso demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, tem chance de dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Mano, usar proxy dedicado é essencial nesse esquema, pq evita bloqueio e dor de cabeça, ainda mais se tá mexendo com várias contas. E na planilha, tem q preencher certinho, qualquer errinho ali já complica tudo no login e dá mó trabalho arrumar depois. Configurar tudo direitinho faz mt diferença pra rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado faz mt diferença nesse esquema, principalmente se tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de bloqueio é bem maior. E na planilha, atenção total, qualquer errinho ali já ferra tudo e dá mó trampo depois. Seguir o passo a passo certinho salva tempo e dor de cabeça. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra esse tipo de automação, principalmente se tiver mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até quebrar um galho, mas o risco de bloqueio é muito maior. E na planilha, tem que preencher certinho, qualquer errinho ali complica tudo e dá mó trampo depois pra arrumar. Detalhe importante é ajustar bem o horário do login automático, isso ajuda muito na organização e evita conflito entre os acessos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nessa automação, pode dar problema ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se usar proxy gratuito nesse esquema q vc falou, tem risco de dar ruim ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito pra isso, pode dar bloqueio ou funciona tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Usar proxy dedicado é essencial pra esse esquema de login em massa, principalmente se tá mexendo com várias contas. Proxy gratuito pode até funcionar no começo, mas o risco de dar bloqueio é bem maior. E na planilha, tem que preencher tudo com atenção. Qualquer errinho ali já dá mó trabalho pra arrumar depois. Configurar tudo certinho faz toda diferença pro negócio rodar liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Se eu usar proxy gratuito nesse esquema, tem risco de dar bloqueio ou funciona de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados