Augustocb Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Pessoal, fiz todas as configurações para iproxy, socks5 + dolphyn, inclusive em contato com suporte do Dolphyn me enviaram a última versão ainda não disponível no site. Mas não passa de jeito nenhum no pixelscan. Alguém está conseguindo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulo César Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 (editado) 37 minutos atrás, Augustocb disse: Pessoal, fiz todas as configurações para iproxy, socks5 + dolphyn, inclusive em contato com suporte do Dolphyn me enviaram a última versão ainda não disponível no site. Mas não passa de jeito nenhum no pixelscan. Alguém está conseguindo? Qual parte não passa? Aqui estou usando e geralmente fica a parte do Proxy ou da Localização inconsistente. Conversando com algumas pessoas percebi que isso tá acontecendo pra quem usa a Operadora Vivo. Eu continuo usando mesmo aparecendo isso e por enquanto nada de atividade incomum. É isso, espero ter ajudado! Editado Março 2, 2022 por Paulo César Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Augustocb Postado Março 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Está aparecendo isso aí. Outra coisa que não entendo é user agent (http) sendo que no proxy é socks5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ted Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Em 02/03/2022 em 11:55, Paulo César disse: Qual parte não passa? Aqui estou usando e geralmente fica a parte do Proxy ou da Localização inconsistente. Conversando com algumas pessoas percebi que isso tá acontecendo pra quem usa a Operadora Vivo. Eu continuo usando mesmo aparecendo isso e por enquanto nada de atividade incomum. É isso, espero ter ajudado! Fala meus queridos!! Tudo bem? Configurei o 4g + iProxy + Dolphin hoje, vou testar se vou ter algum tipo de problema... Aqui no pixelscan a parte do Proxy ainda fica inconsistente. Uso 4G da Vivo... Se alguém tiver a solução, compartilha aqui com a gente 😁 Bora quebrar tudo galera!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Também já tive esse erro usando chip da vivo, mudei o ip e troquei algumas configurações do perfil e resolveu da uma atenção para essas configurações: - Sistema Operacional, deve ser o mesmo que você você está rodando o Dolphin - Fuso Horário, tenta usar o de SP - Linguagem, a mesma do seu computador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 02.03.2022 em 21:55, Paulo César disse: Какая часть не проходит? Здесь я использую его, и часть прокси или местоположения обычно несовместима. Пообщавшись с некоторыми людьми, я понял, что это происходит у тех, кто использует Vivo Operator. Я продолжаю использовать его, хотя это появляется и до сих пор не было необычной активности. Вот и все, надеюсь помог! Em 30.03.2022 em 22:27, Ted disse: Подскажите мои дорогие!! Как дела? Я сегодня настроил 4g + iProxy + Dolphin, собираюсь проверить, не возникнет ли у меня каких-либо проблем... Здесь в пикселях прокси-часть все еще несовместима. Я использую 4G от Vivo... Если у кого-то есть решение, поделитесь им здесь с нами 😁 Давайте сломаем все это, ребята!! Olá! Envie-me uma mensagem privada no telegram se o problema persistir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 (editado) Olá! A própria equipe do iProxy e em conjunto com usuários de diferentes países verificaram os resultados no site pixelscan.net. Mesmo ao usar wifi doméstico sem proxy, na seção “proxy”, o site mostra que um proxy está sendo usado, mas não pode ser. Parece que o site não está funcionando corretamente. Pessoal se puderem fazer o mesmo teste com o wifi de sua casa. Se você também mostrar o uso de um proxy, o problema está no próprio site e não no serviço iProxy. Editado Abril 6, 2022 por iProxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 06/04/2022 em 00:27, iProxy disse: Olá! A própria equipe do iProxy e em conjunto com usuários de diferentes países verificaram os resultados no site pixelscan.net. Mesmo ao usar wifi doméstico sem proxy, na seção “proxy”, o site mostra que um proxy está sendo usado, mas não pode ser. Parece que o site não está funcionando corretamente. Pessoal se puderem fazer o mesmo teste com o wifi de sua casa. Se você também mostrar o uso de um proxy, o problema está no próprio site e não no serviço iProxy. Fiz o teste. No wi-fi está ok, mas realmente com Iproxy aparece esse erro. Segue uma foto com usando Iproxy e outra usando wi-fi. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Pessoal que está passando por isso conseguiu resolver? Aqui eu estou usando internet da Oi , mas estou tento o mesmo problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 1 hora atrás, machrxoaw disse: Pessoal que está passando por isso conseguiu resolver? Aqui eu estou usando internet da Oi , mas estou tento o mesmo problema. Você já tentou verificar as configurações no navegador antidetecção conforme recomendado acima? - Sistema Operacional, deve ser o mesmo que você você está rodando o Dolphin - Fuso Horário, tenta usar o de SP - Linguagem, a mesma do seu computador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 14 horas atrás, iProxy disse: Você já tentou verificar as configurações no navegador antidetecção conforme recomendado acima? - Sistema Operacional, deve ser o mesmo que você você está rodando o Dolphin - Fuso Horário, tenta usar o de SP - Linguagem, a mesma do seu computador Poderia nos explicar melhor como fazer isso? aqui esta dando o mesmo erro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 15 horas atrás, Lucas G disse: Не могли бы вы объяснить лучше, как это сделать? вот выдает ту же ошибку. É melhor verificar com o suporte do Dolphin como fazer essas configurações. Se o problema persistir, envie-me uma mensagem de telegrama pessoal com informações detalhadas sobre o erro (seção What websites see about you ) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Alguem conseguiu uma resposta pra isso? ja fiz um monte de configuração, tudo que é reccomendado e ainda da inconsistente quando entro via iproxy, via wifi e dolphin passa normal, mais quando uso um perfil com iproxy ainda da inconsistente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anonymous BR Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 qual operadora tu usa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 1 minuto atrás, Ninja BR disse: qual operadora tu usa? Vivo, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anonymous BR Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 13 minutos atrás, Lucas G disse: Vivo, Qual operadora de telefonia movel tu ta usando? VIVO, OI, TIM, CLARO.... ? 20 minutos atrás, Lucas G disse: Alguem conseguiu uma resposta pra isso? ja fiz um monte de configuração, tudo que é reccomendado e ainda da inconsistente quando entro via iproxy, via wifi e dolphin passa normal, mais quando uso um perfil com iproxy ainda da inconsistente. Aqui ta tudo normal usando iproxy {protocolo socks5} + 4g tudo segue normal exrdoernaalg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 8 minutos atrás, Ninja BR disse: Qual operadora de telefonia movel tu ta usando? VIVO, OI, TIM, CLARO.... ? 12 minutos atrás, Ninja BR disse: Qual operadora de telefonia movel tu ta usando? VIVO, OI, TIM, CLARO.... ? Aqui ta tudo normal usando iproxy {protocolo socks5} + 4g tudo segue normal Estou fora do Brasil. o aparelho com iproxy esta no Brasil, operador vivo, aqui eu utilizo o wi-fi, a parte de localização consegui resolver, foi so coloca a localização de onde esta o celular, porem ainda aparece que estou usando proxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 (editado) Em 30/03/2022 em 12:50, Splinter disse: Também já tive esse erro usando chip da vivo, mudei o ip e troquei algumas configurações do perfil e resolveu da uma atenção para essas configurações: - Sistema Operacional, deve ser o mesmo que você você está rodando o Dolphin - Fuso Horário, tenta usar o de SP - Linguagem, a mesma do seu computador Onde posso alterar a linguagem do computador? Aqui o sistema operacional é o mesmo, windows. Usando chrome 99 ( no meu notebook está versão 100) mas não tem dado problema nessa parte, fuso horário de SP. Gostaria de saber o que seria essa linguagem do computador e como alterar no Dolphin Editado Abril 9, 2022 por machrxoaw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 43 minutos atrás, machrxoaw disse: Onde posso alterar a linguagem do computador? Aqui o sistema operacional é o mesmo, windows. Usando chrome 99 ( no meu notebook está versão 100) mas não tem dado problema nessa parte, fuso horário de SP. Gostaria de saber o que seria essa linguagem do computador e como alterar no Dolphin tente sempre usar as mesmas configurações que usa na sua máquina por exemplo, se você roda windows e usa português, coloca a linguagem do navegador em português também no fuso horário, deixe sempre no fuso horário da sua cidade onde se encontra o proxy e também mantenha seu computador com esse fuso horário, pq existe essa verificação de fuso horário do sistema e também existe uma verificação de fuso horário da localização do IP. outra coisa que deve observar é se você trabalha em vários computadores, ou se mais alguma pessoa acessa esses perfis do Dolphin Anty, seja pra aquecer ou anunciar. o interessante é que todos mantenham uma configuração de computador parecida. por exemplo, se você usa um computador com o sistema operacional Windows e cria todo o fingerprint para windows, provavelmente vai passar no PixelScan sem problema. mas se seu gestor de tráfego ou de aquecimento acessar essa mesma fingerprint usando um macbook ou um computador com linux provavelmente não vai passar no PixelScan... se isso ocorrer a solução mais rápida e barata pra contornar esse problema seria se todos rodassem o Dolphin Anty dentro de uma máquina virtual, com a mesma versão de sistema operacional, todos com o mesmo fuso-horário e idioma do sistema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ricardo Júnior Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Em 07/04/2022 em 22:00, machrxoaw disse: Pessoal que está passando por isso conseguiu resolver? Aqui eu estou usando internet da Oi , mas estou tento o mesmo problema. Conseguiu arrumar?? Aqui ta do mesmo jeito, tudo ok menos a parte do proxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Até agora nada, nenhuma resposta sobre, wi-fi no dolphin passa dboa da tudo normal, porem o iproxy ta dando inconsistente, seja vivo, oi ou claro. pelo menos aqui testei essas 3 operadoras, meu celular de iproxy ta no brasil eu estou na bolivia, ja mexi em tudo nas configurações do dolphin porem nao creio que seja erro nele e sim alguma coisa errada no iproxy, se alguem tiver uma resposta pra ajuda seria de grande proveito para todo o grupo. machrxoaw reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 @Black Ratparabéns ratazada por essa tradução automática do russo pro português e vice-versa KKKKK genial @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Pessoal, quem mais estiver com problemas, por favor me enviem screenshots dos resultados dos testes do wifi doméstico e ao usar o iProxy nas mensagens pessoais do telegram. Para ver as informações completas, incluindo a seção "what websites see about you". Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Em 09/04/2022 em 15:47, Splinter disse: tente sempre usar as mesmas configurações que usa na sua máquina por exemplo, se você roda windows e usa português, coloca a linguagem do navegador em português também no fuso horário, deixe sempre no fuso horário da sua cidade onde se encontra o proxy e também mantenha seu computador com esse fuso horário, pq existe essa verificação de fuso horário do sistema e também existe uma verificação de fuso horário da localização do IP. outra coisa que deve observar é se você trabalha em vários computadores, ou se mais alguma pessoa acessa esses perfis do Dolphin Anty, seja pra aquecer ou anunciar. o interessante é que todos mantenham uma configuração de computador parecida. por exemplo, se você usa um computador com o sistema operacional Windows e cria todo o fingerprint para windows, provavelmente vai passar no PixelScan sem problema. mas se seu gestor de tráfego ou de aquecimento acessar essa mesma fingerprint usando um macbook ou um computador com linux provavelmente não vai passar no PixelScan... se isso ocorrer a solução mais rápida e barata pra contornar esse problema seria se todos rodassem o Dolphin Anty dentro de uma máquina virtual, com a mesma versão de sistema operacional, todos com o mesmo fuso-horário e idioma do sistema. Já fiz tudo isso e persistiu o problema. Não passa no pixelscan . Vou tentar desinstalar e instalar o iproxy novamente. Mas por enquanto estou acessando o face normalmente. Não está caindo por isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 9 horas atrás, machrxoaw disse: Я сделал все это, и проблема остается. Он не проходит в пикселях. Я попытаюсь удалить и снова установить iproxy. Но пока я нормально захожу в фейсбук. Это не для него Envie-me uma captura de tela do pixelscan em uma mensagem de telegrama pessoal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados