exrdoernaalg Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 alguem conseguiu ai? aqui esta tomando um block atras do outro fazendo tudo certo. deve ser esse pixelscan com erro que facebook ta me pegando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 2 horas atrás, exrdoernaalg disse: alguem conseguiu ai? aqui esta tomando um block atras do outro fazendo tudo certo. deve ser esse pixelscan com erro que facebook ta me pegando O meu continua com o erro no proxy no pixelscan Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Olá. Experimente a nossa nova versão com wifi split. Você também precisa substituir o webrtc, mas por meio de um navegador antidetecção. Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Faça login no aplicativo, clique em 3 pontos - saia e faça login novamente, você verá a opção de divisão de tráfego wifi. Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.04-291-release.apk Eddie Morra reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zrainadoesloclrnga.eexp Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 15 minutos atrás, iProxy disse: Olá. Experimente a nossa nova versão com wifi split. Você também precisa substituir o webrtc, mas por meio de um navegador antidetecção. Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Faça login no aplicativo, clique em 3 pontos - saia e faça login novamente, você verá a opção de divisão de tráfego wifi. Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.04-291-release.apk 11 MB · 1 download Como exatamente faço pra substituir o webrtc? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Em 15.04.2022 em 11:26, zrainadoesloclrnga.eexp disse: Как именно заменить webrtc? Olá! Como parte do nosso serviço, o webrtc não é substituído, verifique com o suporte anti-detecção do navegador. zrainadoesloclrnga.eexp reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 O meu deu certo depois que baixei a versão 2022-04.291 do APK iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados