bresolin Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Olá Ratos, Prazer me chamo Lucas e tenho 18 anos. Conheci o mercado digital em dezembro do 2020(16 anos), ali comprei um curso de tráfego pago e tentei conseguir clientes e conseguir meu dinheiro, mas não deu certo... Por querer "viver de marketing" acabei deixando tudo o que era minha "antiga vida" para traz... E com isso minha madrasta acabou me expulsando de casa por que para ela o que eu estava tentando fazer era "coisa de vagabundo", enfim. Tentei por 1 ano e 7 messes conseguir alguma grana como digital e nunca consegui. Semana passada vi um stores do @blackrat.ads de um rapaz que estava passando por uma situação parecida com a minha, e o ratão recomendou ele a dar um passo atrás e ir para a clt e depois com dinheiro começar de novo. E é isso que estou fazendo, estou trabalhando em um super mercado das 10:30 até as 21:00 de segunda a segunda ( literalmente ). Então, estou recomeçando. Então vamos lá meu intuito com esse post NÃO É MENDIGAR! Só quero uma ajuda para localizar métodos de ganhar dinheiro aqui no fórum, sou um membro novo e estou lendo bastante coisa. Mas claro, toda ajuda é bem-vinda. Obrigado para quem poder me ajudar, valeu. Acorda Mano Brown, Discipulo do Ruytin, Raul Mack e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 minutos atrás, Lucas Bresolin disse: Olá Ratos, Prazer me chamo Lucas e tenho 18 anos. Conheci o mercado digital em dezembro do 2020(16 anos), ali comprei um curso de tráfego pago e tentei conseguir clientes e conseguir meu dinheiro, mas não deu certo... Por querer "viver de marketing" acabei deixando tudo o que era minha "antiga vida" para traz... E com isso minha madrasta acabou me expulsando de casa por que para ela o que eu estava tentando fazer era "coisa de vagabundo", enfim. Tentei por 1 ano e 7 messes conseguir alguma grana como digital e nunca consegui. Semana passada vi um stores do @blackrat.ads de um rapaz que estava passando por uma situação parecida com a minha, e o ratão recomendou ele a dar um passo atrás e ir para a clt e depois com dinheiro começar de novo. E é isso que estou fazendo, estou trabalhando em um super mercado das 10:30 até as 21:00 de segunda a segunda ( literalmente ). Então, estou recomeçando. Então vamos lá meu intuito com esse post NÃO É MENDIGAR! Só quero uma ajuda para localizar métodos de ganhar dinheiro aqui no fórum, sou um membro novo e estou lendo bastante coisa. Mas claro, toda ajuda é bem-vinda. Obrigado para quem poder me ajudar, valeu. Pesquisa no Youtube Google meu négocio, é bem melhor que gestão de trafego pra levantar caixa... Basicamente vc vai atrás dos comercios da sua cidade, pet shop, lava rápido, mercadinho, loja de celulares Vc vai preencher a ficha dessa empresa e cobrar 250,00 pelo seu serviço 250x4= 1.000 no dia Sim vc só precisa fechar com 4 Comercios da sua cidade, cobrar 250 pra fazer mil reais no dia e assim vc vai se levantando dinheiro, o bom é que vc recebe no pix Leprechaun, bresolin, Lucasvinia e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Cara, primeiro passo guarde dinheiro e nao gaste atoa, segundo passo mesmo que demore vir resultados não desista, estude 50% e aplique os outros 50%, terceiro passo, tente comprar cursos pra trafego organico, vai tomar mais tempo mais é mais facil pra começar, se afilie a um produto e joga trafego pro whatsapp. Sobre ganhar dinheiro ai no forum não entendi, mais se voce sabe fazer alguma coisa cara, presta serviços pela internet, usa o workana e trabalha de freelancer la ou voce fecha contratos para empresas e manda trafego pro negocio delas. E principal, veja o melhor pra voce e foque nessa coisa, não mude e nao desista ate dar certo. Brindaremos! bresolin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bresolin Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1 hora atrás, Rato Anonimo disse: Pesquisa no Youtube Google meu négocio, é bem melhor que gestão de trafego pra levantar caixa... Basicamente vc vai atrás dos comercios da sua cidade, pet shop, lava rápido, mercadinho, loja de celulares Vc vai preencher a ficha dessa empresa e cobrar 250,00 pelo seu serviço 250x4= 1.000 no dia Sim vc só precisa fechar com 4 Comercios da sua cidade, cobrar 250 pra fazer mil reais no dia e assim vc vai se levantando dinheiro, o bom é que vc recebe no pix Você fala em ir em Negócios que não estão no google e fazer todo o setup para eles? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 21 minutos atrás, Lucas Bresolin disse: Você fala em ir em Negócios que não estão no google e fazer todo o setup para eles? Sim tem gente fazendo 5k 10k 15k por mês com esse serviço vc só precisa otimizar a ficha da empresa do cara no Google bresolin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bresolin Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 8 minutos atrás, Rato Anonimo disse: Sim tem gente fazendo 5k 10k 15k por mês com esse serviço vc só precisa otimizar a ficha da empresa do cara no Google Vou aplicar isso, obrigado. Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Tmj manoo, Chama no pv que te mando um script pra convencer o dono a fechar o serviço com vc Talitta, inconexao, orsdmoac2og e 6 outros reagiu a isso 7 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulidade Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 4 horas atrás, Rato Anonimo disse: Tmj manoo, Chama no pv que te mando um script pra convencer o dono a fechar o serviço com vc Pode me mandar também mano, tô precisando juntar uma grana Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Padrinho Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 7 horas atrás, Rato Anonimo disse: Tmj manoo, Chama no pv que te mando um script pra convencer o dono a fechar o serviço com vc opa maninho, se puder mandar pra mim também, agradeço. Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orsdmoac2og Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 7 horas atrás, Rato Anonimo disse: Tmj manoo, Chama no pv que te mando um script pra convencer o dono a fechar o serviço com vc Se puder mandar pra mim também mano, agradecido Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
yZago Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 11 horas atrás, Rato Anonimo disse: Tmj manoo, Chama no pv que te mando um script pra convencer o dono a fechar o serviço com vc Eu também quero muito o script irmão, se puder claro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Opa Se puder me enviar também... Valeu TMJ Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 8 minutos atrás, gabiru disse: Opa Se puder me enviar também... Valeu TMJ chama pv Leprechaun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leprechaun Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 envia pra mim tmbm mano ? Em 11/08/2022 em 15:17, Rato Anonimo disse: chama pv Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Em 11/08/2022 em 14:45, Rato Anonimo disse: Tmj manoo, Chama no pv que te mando um script pra convencer o dono a fechar o serviço com vc Irmao , pode me enviar tambem ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 16 horas atrás, Leprechaun disse: envia pra mim tmbm mano ? chama pv envio sim 4 horas atrás, CAPITÃO NASCIROI disse: Irmao , pode me enviar tambem ? sim chama pv Lucasvinia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Em 11/08/2022 em 14:17, Rato Anonimo disse: chama pv Fala mano, nao consegui chamar você no pv, mas tenho interesse, se puder me mandar o script eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rao1larsbsiaab.s Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Em 11/08/2022 em 00:36, Rato Anonimo disse: Pesquisa no Youtube Google meu négocio, é bem melhor que gestão de trafego pra levantar caixa... Basicamente vc vai atrás dos comercios da sua cidade, pet shop, lava rápido, mercadinho, loja de celulares Vc vai preencher a ficha dessa empresa e cobrar 250,00 pelo seu serviço�� 250x4= 1.000 no dia Sim vc só precisa fechar com 4 Comercios da sua cidade, cobrar 250 pra fazer mil reais no dia e assim vc vai se levantando dinheiro, o bom é que vc recebe no pix Acho que esse comentário merece virar um post. Se você estiver disposto tenho certeza que ajudaria muita gente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucasvinia Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Em 11/08/2022 em 00:36, Rato Anonimo disse: Pesquisa no Youtube Google meu négocio, é bem melhor que gestão de trafego pra levantar caixa... Basicamente vc vai atrás dos comercios da sua cidade, pet shop, lava rápido, mercadinho, loja de celulares Vc vai preencher a ficha dessa empresa e cobrar 250,00 pelo seu serviço 250x4= 1.000 no dia Sim vc só precisa fechar com 4 Comercios da sua cidade, cobrar 250 pra fazer mil reais no dia e assim vc vai se levantando dinheiro, o bom é que vc recebe no pix Man, tentei mandar pv mas deu erro, tem como me mandar também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 3 horas atrás, Rato Anonimo disse: chama pv envio sim sim chama pv nao tem como ... tentei ali pelas mensagens e diz que voce nao pode receber Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Acorda Mano Brown Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 14/08/2022 em 14:53, Rato Anonimo disse: chama pv envio sim sim chama pv Seu pv ta bloqueado, tem outra forma ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafahalmeida Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 14/08/2022 em 14:53, Rato Anonimo disse: chama pv envio sim sim chama pv Cara, teu pv ta bloqueado né? lol Imagino a quantidade de mensagens que deve ter recebido... Mas, caro você de uma olhadinha nessa mensagem e puder fazer a gentileza de me enviar o teu script, ficarei muito agradecido. Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vendedor de Perfil Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 (editado) Só não vao falar que trabalham pro google igual alguns lixos de agências fazem, entre outras coisas kkk Vendendo placa pix da pra fazer caixa também, é um produto de entrada pro gmn, que é entrada pra outros serviços Tem um cara que tem conteúdo muito bom e muita coisa boa de graça sobre gmn, quem quiser aprender sobre segue ele @ramosvinicius_ Editado Agosto 24, 2022 por perfil farmado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Em 14/08/2022 em 15:50, faoloddaan.anrels disse: Fala mano, nao consegui chamar você no pv, mas tenho interesse, se puder me mandar o script eu agradeço! Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing Em 24/08/2022 em 00:27, Acorda Mano Brown disse: Seu pv ta bloqueado, tem outra forma ? Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing Em 14/08/2022 em 18:17, CAPITÃO NASCIROI disse: nao tem como ... tentei ali pelas mensagens e diz que voce nao pode receber Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing Saul, o Goodman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 26/08/2022 em 11:18, Rato Anonimo disse: Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing Manin, dica monstra demais, não conhecia esse tipo de serviço. Juntei o que vc passou aqui nesse post e o que o outro cara também sobre Google Meu Negócio e sai hoje pra prospectar aqui perto e já consegui fechar um cliente que tem duas lojas de calçado. Fechei com as duas lojas. Valeu demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados