Ir para

Tenho 18 anos e quero sair da clt... Pode me ajudar?

bresolin

Posts Recomendados

Olá Ratos, Prazer me chamo Lucas e tenho 18 anos. Conheci o mercado digital em dezembro do 2020(16 anos), ali comprei um curso de tráfego pago e tentei conseguir clientes e conseguir meu dinheiro, mas não deu certo... Por querer "viver de marketing" acabei deixando tudo o que era minha "antiga vida" para traz... E com isso minha madrasta acabou me expulsando de casa  por que para ela o que eu estava tentando fazer era "coisa de vagabundo", enfim. Tentei por 1 ano e 7 messes conseguir alguma grana como digital e nunca consegui. Semana passada vi um stores do @blackrat.ads de um rapaz que estava passando por uma situação parecida com a minha, e o ratão recomendou ele a dar um passo atrás e ir para a clt e depois com dinheiro começar de novo. E é isso que estou fazendo, estou trabalhando em um super mercado das 10:30 até as 21:00 de segunda a segunda ( literalmente ).  Então, estou recomeçando. Então vamos lá meu intuito com esse post NÃO É MENDIGAR! Só quero uma ajuda para localizar métodos de ganhar dinheiro aqui no fórum, sou um membro novo e estou lendo bastante coisa. Mas claro, toda ajuda é bem-vinda. Obrigado para quem poder me ajudar, valeu.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Lucas Bresolin disse:

Olá Ratos, Prazer me chamo Lucas e tenho 18 anos. Conheci o mercado digital em dezembro do 2020(16 anos), ali comprei um curso de tráfego pago e tentei conseguir clientes e conseguir meu dinheiro, mas não deu certo... Por querer "viver de marketing" acabei deixando tudo o que era minha "antiga vida" para traz... E com isso minha madrasta acabou me expulsando de casa  por que para ela o que eu estava tentando fazer era "coisa de vagabundo", enfim. Tentei por 1 ano e 7 messes conseguir alguma grana como digital e nunca consegui. Semana passada vi um stores do @blackrat.ads de um rapaz que estava passando por uma situação parecida com a minha, e o ratão recomendou ele a dar um passo atrás e ir para a clt e depois com dinheiro começar de novo. E é isso que estou fazendo, estou trabalhando em um super mercado das 10:30 até as 21:00 de segunda a segunda ( literalmente ).  Então, estou recomeçando. Então vamos lá meu intuito com esse post NÃO É MENDIGAR! Só quero uma ajuda para localizar métodos de ganhar dinheiro aqui no fórum, sou um membro novo e estou lendo bastante coisa. Mas claro, toda ajuda é bem-vinda. Obrigado para quem poder me ajudar, valeu.

Pesquisa no Youtube Google meu négocio, é bem melhor que gestão de trafego pra levantar caixa...

Basicamente vc vai atrás dos comercios da sua cidade,

pet shop, lava rápido, mercadinho, loja de celulares 

Vc vai preencher a ficha dessa empresa e cobrar 250,00 pelo seu serviço 

250x4= 1.000 no dia 

Sim vc só precisa fechar com 4 Comercios da sua cidade, cobrar 250 pra fazer mil reais no dia 

e assim vc vai se levantando dinheiro, o bom é que vc recebe no pix 

Link para o comentário

Cara, primeiro passo guarde dinheiro e nao gaste atoa, segundo passo mesmo que demore vir resultados não desista, estude 50% e aplique os outros 50%, 

terceiro passo, tente comprar cursos pra trafego organico, vai tomar mais tempo mais é mais facil pra começar, se afilie a um produto e joga trafego pro whatsapp.

Sobre ganhar dinheiro ai no forum não entendi, mais se voce sabe fazer alguma coisa cara, presta serviços pela internet, usa o workana e  trabalha de freelancer la ou voce fecha contratos para empresas e manda trafego pro negocio delas.

E principal, veja o melhor pra voce e foque nessa coisa, não mude e nao desista ate dar certo. Brindaremos!

Link para o comentário
1 hora atrás, Rato Anonimo disse:

Pesquisa no Youtube Google meu négocio, é bem melhor que gestão de trafego pra levantar caixa...

250x4= 1.000 no dia 

Sim vc só precisa fechar com 4 Comercios da sua cidade, cobrar 250 pra fazer mil reais no dia 

Você fala em ir em Negócios que não estão no google  e fazer todo o setup para eles?

Link para o comentário
21 minutos atrás, Lucas Bresolin disse:

Você fala em ir em Negócios que não estão no google  e fazer todo o setup para eles?

Sim tem gente fazendo 5k 10k 15k por mês com esse serviço 

vc só precisa otimizar a ficha da empresa do cara no Google 

Link para o comentário
Em 11/08/2022 em 00:36, Rato Anonimo disse:

Vc vai preencher a ficha dessa empresa e cobrar 250,00 pelo seu serviço��

250x4= 1.000 no dia 

Acho que esse comentário merece virar um post. Se você estiver disposto tenho certeza que ajudaria muita gente

Link para o comentário
Em 11/08/2022 em 00:36, Rato Anonimo disse:

250x4= 1.000 no dia 

Man, tentei mandar pv mas deu erro, tem como me mandar também? 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2022 em 14:53, Rato Anonimo disse:

chama pv envio sim 

sim chama pv 

Cara, teu pv ta bloqueado né? lol

Imagino a quantidade de mensagens que deve ter recebido...

Mas, caro você de uma olhadinha nessa mensagem e puder fazer a gentileza de me enviar o teu script, ficarei muito agradecido.

Link para o comentário

Só não vao falar que trabalham pro google igual alguns lixos de agências fazem, entre outras coisas kkk

Vendendo placa pix da pra fazer caixa também, é um produto de entrada pro gmn, que é entrada pra outros serviços

Tem um cara que tem conteúdo muito bom e muita coisa boa de graça sobre gmn, quem quiser aprender sobre segue ele @ramosvinicius_

Editado por perfil farmado
Link para o comentário
Em 14/08/2022 em 15:50, faoloddaan.anrels disse:

Fala mano, nao consegui chamar você no pv, mas tenho interesse, se puder me mandar o script eu agradeço!

Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing

Em 24/08/2022 em 00:27, Acorda Mano Brown disse:

Seu pv ta bloqueado, tem outra forma ?

Segui aqui o Script: https://docs.google.com/document/d/1roo4lDkXUhW47tqH6rr_sZ3vv-h3FlUsyW90hPsoL28/edit?usp=sharing

Em 14/08/2022 em 18:17, CAPITÃO NASCIROI disse:

nao tem como ... tentei ali pelas mensagens e diz que voce nao pode receber

Link para o comentário
Em 26/08/2022 em 11:18, Rato Anonimo disse:

Manin, dica monstra demais, não conhecia esse tipo de serviço. Juntei o que vc passou aqui nesse post e o que o outro cara também sobre Google Meu Negócio e sai hoje pra prospectar aqui perto e já consegui fechar um cliente que tem duas lojas de calçado. Fechei com as duas lojas. Valeu demais!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...