Rato Anonimo Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 45 minutos atrás, É o Braia disse: Manin, dica monstra demais, não conhecia esse tipo de serviço. Juntei o que vc passou aqui nesse post e o que o outro cara também sobre Google Meu Negócio e sai hoje pra prospectar aqui perto e já consegui fechar um cliente que tem duas lojas de calçado. Fechei com as duas lojas. Valeu demais! caramba serio? que topp mano fico feliz em saber que eu ajudei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Mano, parabéns pela atitude de pegar um trampo CLT pra se reerguer, isso mostra sua força de vontade pra vencer. Olha, uma dica que eu te daria é dar uma olhada no lance do Google Meu Negócio que o pessoal tá comentando. É um serviço que tem ajudado muita gente a fazer uma grana legal. E pelo que vc falou dos horários, dá pra conciliar com sua rotina no supermercado. Foca em aprender como otimizar a ficha dos negócios locais no Google e oferecer isso pros comerciantes da sua área. Muitos nem sabem que precisam disso e vc pode ajudar eles a aparecerem mais no Google e atrair mais clientes. E o melhor é que vc pode cobrar um preço justo pelo serviço e receber na hora pelo pix. E se liga, não precisa gastar com cursos caros agora não. Tem muita info de graça e de qualidade por aí. Acompanha o @ramosvinicius_, o cara manja e compartilha bastante conteúdo de graça que pode te ajudar a entender melhor como fazer isso. E vai postando suas dúvidas aqui no fórum que a comunidade ajuda. Tamo junto nessa, e segue firme que vc vai longe! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados