Weslley Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 FALA MEUS RATOS LINDOSSSSS Então galera, estava olhando alguns produtos como o @Tio ensinou hoje, e me deparei com isso Eu até entendo a cede de ganhar dinheiro FÁCIL Mas tipo, tenho o mínimo de noção mano, se for fazer algo do tipo, de fato faça algo que agregue ao seu cliente, que RESOLVA o PROBLEMA dele Saúde é uma coisa séria para krlh, se liga ratos! Com amor @Weslley loisgivdilaaam, Ted do ROi, Skavurska e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 acho que a galera viaja muito nessa ideia de vender solução caseira pra doença na intenção de achar um "nicho não explorado" tem milhoes de maneiras para lucrar mas cada um joga seu game né Weslley e Balduíno IV reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Isso não me deixa nem um pouco surpreso, tendo em vista que os vendedores de cursos ensinam isso, pegar um PLR (sem analisar o conteúdo do mesmo se presta), traduzir, criar uma VSL com uma promessa FORTE (que não precisa estar de acordo com o entregável) para ganhar dinheiro "fácil". Princeso do Mkt, Weslley, Natan Santos e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Frankizinho Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 isso so vai acabar quando nego passar no fantastico! Leon, Weslley, oe1v8diprp e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Bizarro bixo, pqp. Scarface e Weslley reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 3 horas atrás, Son disse: Bizarro bixo, pqp. Dms son, tá foda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Quito Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Concordo plenamente, tem uma galera que viaja na oferta e nicho de saúde é coisa séria pô... Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
amadeuvictorr Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 O problema é esse mesmo. Galera não busca solução pro cliente. Todo mundo que entra no Marketing Digital é atraído pelo dinheiro. Se falar que não é mentira! Poucas pessoas pensam realmente em trabalhar em casa, abrir uma empresa séria, ter horários, oferecer soluções verdadeiras, etc Chuto que 1/3 do MKT do Brasil é "compra meu curso aí que eu vou te ensinar a vender curso" PAULINHO DO LUCRO, Princeso do Mkt e Weslley reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZYZZ Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 9 horas atrás, Weslley disse: FALA MEUS RATOS LINDOSSSSS Então galera, estava olhando alguns produtos como o @Tio ensinou hoje, e me deparei com isso Eu até entendo a cede de ganhar dinheiro FÁCIL Mas tipo, tenho o mínimo de noção mano, se for fazer algo do tipo, de fato faça algo que agregue ao seu cliente, que RESOLVA o PROBLEMA dele Saúde é uma coisa séria para krlh, se liga ratos! Com amor @Weslley Sei de player famoso WP que chegou a vender cura pra diabetes WhatColor, Scarface e Weslley reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 4 minutos atrás, amadeuvictorr disse: O problema é esse mesmo. Galera não busca solução pro cliente. Todo mundo que entra no Marketing Digital é atraído pelo dinheiro. Se falar que não é mentira! Poucas pessoas pensam realmente em trabalhar em casa, abrir uma empresa séria, ter horários, oferecer soluções verdadeiras, etc Chuto que 1/3 do MKT do Brasil é "compra meu curso aí que eu vou te ensinar a vender curso" Exatamente meu velho 1 minuto atrás, diocal disse: Sei de player famoso WP que chegou a vender cura pra diabetes Famoso menino kayky pennywise reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iellisvendek Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Concordo com você! Mas sabe o que é pior? Nada vai ser feito e isso tende a piorar cada vez mais. Infelizmente o marketing digital se tornou algo onde qualquer um pode prometer o que quiser, fazer dinheiro fácil e ficar milionário, e o cliente que se foda. Grande parte disso vem dos gurus que prometem um milhão de coisas e só multiplicam o número de pessoas fazendo essas merdas. Dustin Henderson, Weslley e Princeso do Mkt reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) Galera quem puder deixar um like no post, agradeço demais 1 minuto atrás, iellisvendek disse: Concordo com você! Mas sabe o que é pior? Nada vai ser feito e isso tende a piorar cada vez mais. Infelizmente o marketing digital se tornou algo onde qualquer um pode prometer o que quiser, fazer dinheiro fácil e ficar milionário, e o cliente que se foda. Grande parte disso vem dos gurus que prometem um milhão de coisas e só multiplicam o número de pessoas fazendo essas merdas. Uma hora a casa caí mano, nem se preocupe... Editado Agosto 25, 2022 por Weslley iellisvendek reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crks0r1ue1aoc Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Como muitos dizem, o produto é o de menos. Contrate um bom copywriter e explore alguma dor forte das pessoas. Compre sua ferrari, ou alugue, e venda cursos ensinando (ou prometendo ensinar) os outros a fazerem o mesmo. E temos isso, um monte de mentirosos se dizendo empreendedores... Isso não é, nem de longe, Marketing Digital. Ninguém vende cigarros dizendo que eles não dão câncer, não deixam broxa, não destroem os dentes, e que todos os médicos estão mentindo. Pelo contrário, isso está na capa da caixa. É uma questão de angular a oferta da maneira certa. Existem mil e uma maneiras de trabalhar da forma correta nesse mercado, inclusive vendendo PLR... Mas a ganancia, a preguiça e o egoísmo de alguns estão manchando o marketing digital. Falam que modelam os gringos, mas só o que convém. A VSL gringa podemos modelar, o mecanismo único, a edição do vídeo, a página de vendas... Mas a comunidade, a área de membros, as vídeo-aulas, os encapsulados, o suporte, aí não né... Pra quê? Enfim, não estou aqui para julgar o que é certo ou errado, cada um sabe o que está fazendo... Não importa a justificativa que queira dar para si mesmo ou para os outros. Uma hora a conta chega. @ratao.digital, oguilhermelo, Cérebro malvadeza e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 21 minutos atrás, crks0r1ue1aoc disse: Como muitos dizem, o produto é o de menos. Contrate um bom copywriter e explore alguma dor forte das pessoas. Compre sua ferrari, ou alugue, e venda cursos ensinando (ou prometendo ensinar) os outros a fazerem o mesmo. E temos isso, um monte de mentirosos se dizendo empreendedores... Isso não é, nem de longe, Marketing Digital. Ninguém vende cigarros dizendo que eles não dão câncer, não deixam broxa, não destroem os dentes, e que todos os médicos estão mentindo. Pelo contrário, isso está na capa da caixa. É uma questão de angular a oferta da maneira certa. Existem mil e uma maneiras de trabalhar da forma correta nesse mercado, inclusive vendendo PLR... Mas a ganancia, a preguiça e o egoísmo de alguns estão manchando o marketing digital. Falam que modelam os gringos, mas só o que convém. A VSL gringa podemos modelar, o mecanismo único, a edição do vídeo, a página de vendas... Mas a comunidade, a área de membros, as vídeo-aulas, os encapsulados, o suporte, aí não né... Pra quê? Enfim, não estou aqui para julgar o que é certo ou errado, cada um sabe o que está fazendo... Não importa a justificativa que queira dar para si mesmo ou para os outros. Uma hora a conta chega. Meu produto peguei receitas no canal de nutricionista, e os reembolsos que tiveram foi porque falaram que não gostaram do design da plataforma... Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. O Gótico Postado Agosto 25, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) Eu fugir um pouco do objetivo, mas sem abandonar o contexto, e talvez... possa ser mal interpretado. Provavelmente, não é esse o caso desse reclame aqui, porém, vou deixar a reflexão,... Hoje em dia... Médico não tá sendo sinônimo de credibilidade mais não. Muitos não. Na real que se você passar 2 horinhas pesquisando bem na internet, você chega muitas vezes no consultório, sabendo mais da sua doença do que o médico generalista que você vai confiar, e que, por exemplo, no caso de muita gente que não dispõe de um atendimento mais especializado (e nem to falando de SUS não, tem muito convenio que voce é barrado na especialidade mesmo), vai te mandar tomar uma merda de remédio que não trata a causa, só o sintoma. Uma coisa que a galera meio que desconhece, é que a medicina ainda é halopata. Os médicos entendem muito de diagnosticar doenças e prescrever drogas contra essas doenças, mas eles não exatamente entendem de saúde... Outra coisa que, em geral, eles te tratam por "média". Até análise de exame laboratorial é mensurado de forma incorreta, os valores de referência não são valores saudáveis, são valores médios. Ou seja, se voce tiver 50% da população com um problema em determinado aspecto que afete os exames dela, então voce terá 50% de alteração nos valores de referência que vão passar a computar essas pessoas não saudáveis no índice de "normalidade". A medicina da saúde ainda é nova, se comparada a medicina de diagnósticos e a "medicina da doença". Temos hoje muitos médicos levantando essa bandeira, e, por exemplo, indo contra a tradição de receitar remédio patenteado, e tentando abordagens mais naturais (e na grande maioria das vezes, com resultados muito expressivos em diversos tipos de doença sem efeitos colaterais que os fármacos possuem). Exemplo, eu passei a infância e adolescência inteira e uma parte da vida adulta, sofrendo com diagnóstico de sinusite e enxaqueca crônica, que analgesico nenhum aliviava as crises... E dale remédio... Um belo dia, estudando sobre reeducação alimentar e etc, me deparei com uma aula sobre glúten e descobri que era muuuuuito comum pessoas terem sensibilidade ao glúten e que um dos principais sintomas era "enxaqueca" e "sinusite". Desde 2017 eu não tenho crise de enxaqueca mais. Sobre diabetes, é assim cara, não tem cura, assim como minha sensibilidade a gluten não tem cura, mas da pra voce viver como se a diabete não estivesse ali, se voce se cuidar para que os agentes de manifestação dela não se ativem, assim como, por exemplo, eu nunca mais tive enxaqueca, só de reduzir brutalmente o consumo de glúten e açúcar. Se alguém aqui do grupo fez faculdade de marketing nos últimos 10 anos, sabe que aprendeu um monte de coisa que não se usa mais, e outras que foram até ensinadas de forma equivocada, principalmente considerando a realidade atual do mundo. Pra me tornar um bom profissional de mkt eu tive que jogar metade do que aprendi na faculdade de mkt fora e reaprender, e nem to falando de MD não, to falando do tradicionalzão de escritório. Não pensem vocês que no ramo do comércio educacional da saúde vai ser muito diferente. Um dos meus melhores amigos se formou em medicina há 2 anos, e minha esposa está formando nutri, e em ambos os casos, eles aprenderam coisas defasadas na faculdade, como, por exemplo, a faculdade de nutrição (uma das particulares mais famosas do BR em nutri) ensinar em 2021 o padrão de análise de distúrbio de tireoide com as referências e normativas antigas, que foram alteradas em 2006 e depois posteriormente em 2011. E eles ainda estavam usando a referência anterior a essa. Os labs BR usando a de 2006, e a faculdade usando a de antes disso em 2021, quando a OMS já tinha anunciado a norma nova em 2011. Já tá mais do que dito que a maior parte dos casos de distúrbio hipotireoidianos em mulheres são "subclínicos", mas 90% dos médicos simplesmente ignoram isso e não fazem o teste na pessoa, que, leiga, nunca vai descobrir o hipotireoidismo subclínica. E daí por diante... Então... Tem médico que tá ajudando tanto quanto o moleque que vende PLR de tomar chá de picão pra tratar hemorroida. O lance é, quem vai desenvolver um produto, realmente se debruçar sobre o tema para entregar algo de qualidade. É que muita gente tem a visão curta e não se liga, que isso nem se trata só de ética, mas também de ganhar mais dinheiro mesmo... Galera do "LTV com PLR" tá ligada nisso... Editado Agosto 25, 2022 por O Gótico Princeso do Mkt, rubiomedeiros, Hamtaro e 13 outros reagiu a isso 10 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Schiessl Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 2 horas atrás, diocal disse: Sei de player famoso WP que chegou a vender cura pra diabetes Tem player bem grande que ainda vende e tem até afiliação aberta Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zlatan Moreno Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Nicho de saúde é muito complicado, se mexe com anos, as vezes décadas de sofrimento de alguém, prometendo a revolucionária solução descoberta em escavações recentes de uma comunidade isolada que morreu em guerra no séc 13. E no fim é um PLR merda que o cara nem leu WhatColor, Weslley, aloc e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Serjão marketeiro Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 esses dias meu pai mno, chegou em mim querendo comprar um óculos que tinha todos os graus kkkk é ate engraçado, Mas brincar com saúde não dá. vc ver sua família querendo comprar acreditando que vai resolver, isso não se faz, tenha senso quando for criar produto. Scarface, aloc, Xingu e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 2 horas atrás, O Gótico disse: Eu fugir um pouco do objetivo, mas sem abandonar o contexto, e talvez... possa ser mal interpretado. Provavelmente, não é esse o caso desse reclame aqui, porém, vou deixar a reflexão,... Hoje em dia... Médico não tá sendo sinônimo de credibilidade mais não. Muitos não. Na real que se você passar 2 horinhas pesquisando bem na internet, você chega muitas vezes no consultório, sabendo mais da sua doença do que o médico generalista que você vai confiar, e que, por exemplo, no caso de muita gente que não dispõe de um atendimento mais especializado (e nem to falando de SUS não, tem muito convenio que voce é barrado na especialidade mesmo), vai te mandar tomar uma merda de remédio que não trata a causa, só o sintoma. Uma coisa que a galera meio que desconhece, é que a medicina ainda é halopata. Os médicos entendem muito de diagnosticar doenças e prescrever drogas contra essas doenças, mas eles não exatamente entendem de saúde... Outra coisa que, em geral, eles te tratam por "média". Até análise de exame laboratorial é mensurado de forma incorreta, os valores de referência não são valores saudáveis, são valores médios. Ou seja, se voce tiver 50% da população com um problema em determinado aspecto que afete os exames dela, então voce terá 50% de alteração nos valores de referência que vão passar a computar essas pessoas não saudáveis no índice de "normalidade". A medicina da saúde ainda é nova, se comparada a medicina de diagnósticos e a "medicina da doença". Temos hoje muitos médicos levantando essa bandeira, e, por exemplo, indo contra a tradição de receitar remédio patenteado, e tentando abordagens mais naturais (e na grande maioria das vezes, com resultados muito expressivos em diversos tipos de doença sem efeitos colaterais que os fármacos possuem). Exemplo, eu passei a infância e adolescência inteira e uma parte da vida adulta, sofrendo com diagnóstico de sinusite e enxaqueca crônica, que analgesico nenhum aliviava as crises... E dale remédio... Um belo dia, estudando sobre reeducação alimentar e etc, me deparei com uma aula sobre glúten e descobri que era muuuuuito comum pessoas terem sensibilidade ao glúten e que um dos principais sintomas era "enxaqueca" e "sinusite". Desde 2017 eu não tenho crise de enxaqueca mais. Sobre diabetes, é assim cara, não tem cura, assim como minha sensibilidade a gluten não tem cura, mas da pra voce viver como se a diabete não estivesse ali, se voce se cuidar para que os agentes de manifestação dela não se ativem, assim como, por exemplo, eu nunca mais tive enxaqueca, só de reduzir brutalmente o consumo de glúten e açúcar. Se alguém aqui do grupo fez faculdade de marketing nos últimos 10 anos, sabe que aprendeu um monte de coisa que não se usa mais, e outras que foram até ensinadas de forma equivocada, principalmente considerando a realidade atual do mundo. Pra me tornar um bom profissional de mkt eu tive que jogar metade do que aprendi na faculdade de mkt fora e reaprender, e nem to falando de MD não, to falando do tradicionalzão de escritório. Não pensem vocês que no ramo do comércio educacional da saúde vai ser muito diferente. Um dos meus melhores amigos se formou em medicina há 2 anos, e minha esposa está formando nutri, e em ambos os casos, eles aprenderam coisas defasadas na faculdade, como, por exemplo, a faculdade de nutrição (uma das particulares mais famosas do BR em nutri) ensinar em 2021 o padrão de análise de distúrbio de tireoide com as referências e normativas antigas, que foram alteradas em 2006 e depois posteriormente em 2011. E eles ainda estavam usando a referência anterior a essa. Os labs BR usando a de 2006, e a faculdade usando a de antes disso em 2021, quando a OMS já tinha anunciado a norma nova em 2011. Já tá mais do que dito que a maior parte dos casos de distúrbio hipotireoidianos em mulheres são "subclínicos", mas 90% dos médicos simplesmente ignoram isso e não fazem o teste na pessoa, que, leiga, nunca vai descobrir o hipotireoidismo subclínica. E daí por diante... Então... Tem médico que tá ajudando tanto quanto o moleque que vende PLR de tomar chá de picão pra tratar hemorroida. O lance é, quem vai desenvolver um produto, realmente se debruçar sobre o tema para entregar algo de qualidade. É que muita gente tem a visão curta e não se liga, que isso nem se trata só de ética, mas também de ganhar mais dinheiro mesmo... Galera do "LTV com PLR" tá ligada nisso... Que comentário... 👏👏👏 Serjão marketeiro, Adulto Black e O Gótico reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) Tem como criar coisa muito boa, mas a galera quer fazer uma parada rápida, só o fato de entregar um Ebook(mesmo que muito bom e real) para a galera de um dos Paises que menos se tem leitura no mundo, já é um tiro no pé, um pedido de tomar Reclame Aqui sem parar. É tenso e é real, mas se quiserem tomar menos Reclame Aqui, jeito é fazer vídeo aulas que realmente funcionam que e com uma boa Didática, dai não vai ter tanto Reclame Aqui e e vai levar um LTV bom de brinde. Mas assim, o custo e o tempo para elaborar isso, não vai sair barato, mas é literalmente o único jeito. Digam o que quiser para mim, aceito opniões, mas nesse momento penso que a situação do PLR do Brasil é a mesma coisa de: Uma criança tentando encaixar a peça errada(Ebook PLR Traduzido para o português) no brinquedo(pessoas que moram em um país aonde a leitura de livros/ebooks é praticamente NULA). Então mesmo que você entregue um conteúdo TOP nesse seu Ebook, acho inviável tentar criar um LTV dessa forma, a menos que você foque num público RICO e VELHO, aonde a leitura é comum, isso porque o público RICO e JOVEM, a maioria também não tem o costume da leitura, conheço muitos JOVENS que fazem MUITA GRANA com hábito ZERO de ler livros/ler ebooks/ouvir audiobooks, eles apenas fazem NETWORK em grupos de Whats/Telegram ou Masterminds de gente que fazem muito mais grana do que eles já fazem, ou então é apenas um JOVEM que nasceu de uma familia rica. Mas a situação acima que eu citei de montar vídeo aulas e tudo mais, é quase impossível pra quem está ingressando no mercado do PLR com muita vontade, mas pouca grana, como que o iniciante vai ter grana pra montar uma estrutura dessa, no começo vai ter que entregar Ebook mesmo e tomar Reclame Aqui, depois que se estruturar dai sim da de fazer algo melhor, mas apenas depois disso. E na minha sincera opnião, mesmo que esse iniciante entregue Ebooks e tals, tome Reclame Aqui, ele merece sim uma chance de ingressar, se ele trabalha certinho, porque num futuro próximo vai gerar empregos e agregar para a sociedade no geral, visto que a maioria das pessoas só pensa em festa, ou em trabalhar no CLT chegar em casa e ver Netflix, a galera que inicia no Digital com vontade e garra, e que vai ficar até dar certo, merece essa oportunidade sim, porque são a minoria e são pessoas diferenciadas, ter a coragem de largar o CLT e depender só de si, ficar noites acordado e tudo mais que vem no pacote. Editado Agosto 25, 2022 por Root Mago77h, WhatColor e Dustin Henderson reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samueloliveira Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 agora imagina, você tem uma mãe diabética e chega os cara vendendo cura pra isso, PLR ta sujando demais o mercado mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aloc Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Cara, acabei de ver um anúncio, nesse exato momento, de um produto que te mostra como acertar os 6 números na Megasena, e o pior, sendo vendido por R$10,00. O cara simplesmente achou o segredo para ganhar mais de 1 milhão toda semana e tá vendendo por 10 conto, confia kkkkkkkkkk Realmente, tem uma galera do PLR que nem sabe o que tá entregando, alguns compram PLR traduzidos e não leem nem para saber se tem algum erro de digitação. WhatColor e Adulto Black reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Princeso do Mkt Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) 5 horas atrás, O Gótico disse: Eu fugir um pouco do objetivo, mas sem abandonar o contexto, e talvez... possa ser mal interpretado. Provavelmente, não é esse o caso desse reclame aqui, porém, vou deixar a reflexão,... Hoje em dia... Médico não tá sendo sinônimo de credibilidade mais não. Muitos não. Na real que se você passar 2 horinhas pesquisando bem na internet, você chega muitas vezes no consultório, sabendo mais da sua doença do que o médico generalista que você vai confiar, e que, por exemplo, no caso de muita gente que não dispõe de um atendimento mais especializado (e nem to falando de SUS não, tem muito convenio que voce é barrado na especialidade mesmo), vai te mandar tomar uma merda de remédio que não trata a causa, só o sintoma. Uma coisa que a galera meio que desconhece, é que a medicina ainda é halopata. Os médicos entendem muito de diagnosticar doenças e prescrever drogas contra essas doenças, mas eles não exatamente entendem de saúde... Outra coisa que, em geral, eles te tratam por "média". Até análise de exame laboratorial é mensurado de forma incorreta, os valores de referência não são valores saudáveis, são valores médios. Ou seja, se voce tiver 50% da população com um problema em determinado aspecto que afete os exames dela, então voce terá 50% de alteração nos valores de referência que vão passar a computar essas pessoas não saudáveis no índice de "normalidade". A medicina da saúde ainda é nova, se comparada a medicina de diagnósticos e a "medicina da doença". Temos hoje muitos médicos levantando essa bandeira, e, por exemplo, indo contra a tradição de receitar remédio patenteado, e tentando abordagens mais naturais (e na grande maioria das vezes, com resultados muito expressivos em diversos tipos de doença sem efeitos colaterais que os fármacos possuem). Exemplo, eu passei a infância e adolescência inteira e uma parte da vida adulta, sofrendo com diagnóstico de sinusite e enxaqueca crônica, que analgesico nenhum aliviava as crises... E dale remédio... Um belo dia, estudando sobre reeducação alimentar e etc, me deparei com uma aula sobre glúten e descobri que era muuuuuito comum pessoas terem sensibilidade ao glúten e que um dos principais sintomas era "enxaqueca" e "sinusite". Desde 2017 eu não tenho crise de enxaqueca mais. Sobre diabetes, é assim cara, não tem cura, assim como minha sensibilidade a gluten não tem cura, mas da pra voce viver como se a diabete não estivesse ali, se voce se cuidar para que os agentes de manifestação dela não se ativem, assim como, por exemplo, eu nunca mais tive enxaqueca, só de reduzir brutalmente o consumo de glúten e açúcar. Se alguém aqui do grupo fez faculdade de marketing nos últimos 10 anos, sabe que aprendeu um monte de coisa que não se usa mais, e outras que foram até ensinadas de forma equivocada, principalmente considerando a realidade atual do mundo. Pra me tornar um bom profissional de mkt eu tive que jogar metade do que aprendi na faculdade de mkt fora e reaprender, e nem to falando de MD não, to falando do tradicionalzão de escritório. Não pensem vocês que no ramo do comércio educacional da saúde vai ser muito diferente. Um dos meus melhores amigos se formou em medicina há 2 anos, e minha esposa está formando nutri, e em ambos os casos, eles aprenderam coisas defasadas na faculdade, como, por exemplo, a faculdade de nutrição (uma das particulares mais famosas do BR em nutri) ensinar em 2021 o padrão de análise de distúrbio de tireoide com as referências e normativas antigas, que foram alteradas em 2006 e depois posteriormente em 2011. E eles ainda estavam usando a referência anterior a essa. Os labs BR usando a de 2006, e a faculdade usando a de antes disso em 2021, quando a OMS já tinha anunciado a norma nova em 2011. Já tá mais do que dito que a maior parte dos casos de distúrbio hipotireoidianos em mulheres são "subclínicos", mas 90% dos médicos simplesmente ignoram isso e não fazem o teste na pessoa, que, leiga, nunca vai descobrir o hipotireoidismo subclínica. E daí por diante... Então... Tem médico que tá ajudando tanto quanto o moleque que vende PLR de tomar chá de picão pra tratar hemorroida. O lance é, quem vai desenvolver um produto, realmente se debruçar sobre o tema para entregar algo de qualidade. É que muita gente tem a visão curta e não se liga, que isso nem se trata só de ética, mas também de ganhar mais dinheiro mesmo... Galera do "LTV com PLR" tá ligada nisso... Cara, eu entendo e concordo completamente com o seu ponto de vista, no que tange a medicina alopática. O que dá dinheiro é diminuir os sintomas de doenças crônicas. Orientar o paciente para que ele cuide da raiz do problema, tendo um estilo de vida mais saudável para evitar os sintomas, não é lucrativo. Só que é o seguinte mano, a gente não pode cair no erro de justificar o erro de um, com o erro do outro. Por mais que não seja a sua intenção, fazer esse tipo de comparação acaba justificando a conduta errada dos arrombados do marketing digital, e só nós temos a perder com isso. Também acho completamente errado o modus operandi da indústria farmacêutica, só que estamos falando de poucas dezenas de industrias que controlam todo o mercado mundial, de centenas de bilhões de dólares anuais. Esses caras podem fazer o que quiserem, literalmente, eles tem lob no planeta inteiro. O poder que esses caras tem está além da nossa compreensão. São eles que ditam parte das regras do jogo que estamos jogando. Enquanto isso o faturamento do mercado de marketing digital, em especial o de infoproduto, é fracionado entre milhões de pessoas a nível mundial. Somos meros mortais comparados a eles. Todas as regras do jogo, e consequências dos nossos atos errados, serão utilizados contra nós meros mortais, mas contra eles nem sempre isso acontece. Por mais injusto que seja a conduta da indústria farmacêutica, nós temos que zelar pelo nosso mercado, levando em consideração a nossa realidade, não a deles. É desonesto, imoral, desumano, e muitas vezes ilegal enganar as pessoas na internet? Com certeza! Mas mesmo que a gente não tivesse pena dos nossos clientes, racionalmente falando ainda continua sendo mais vantajoso zelar pelo nosso mercado, batendo de frente com quem faz merda. Porque no longo prazo uma hora a casa cai mano, e só nós perderemos com isso. Seja porque o mercado vai ficar mal falado, e as pessoas vão passar a confiar cada vez menos, seja porque algumas pessoas vão começar a serem presas. Independentemente de qual é a nossa motivação, seja ela humana ou financeira, nós só temos a ganhar batendo de frente com quem está fazendo merda no MD. Não podemos relativizar os erros de quem trampa no mesmo mercado que a gente. Editado Agosto 25, 2022 por Leandro Weslley, Jéssica Lopes, O Gótico e 3 outros reagiu a isso 3 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 13 horas atrás, iellisvendek disse: Concordo com você! Mas sabe o que é pior? Nada vai ser feito e isso tende a piorar cada vez mais. Infelizmente o marketing digital se tornou algo onde qualquer um pode prometer o que quiser, fazer dinheiro fácil e ficar milionário, e o cliente que se foda. Grande parte disso vem dos gurus que prometem um milhão de coisas e só multiplicam o número de pessoas fazendo essas merdas. Exatamente meu velho 11 horas atrás, crks0r1ue1aoc disse: Como muitos dizem, o produto é o de menos. Contrate um bom copywriter e explore alguma dor forte das pessoas. Compre sua ferrari, ou alugue, e venda cursos ensinando (ou prometendo ensinar) os outros a fazerem o mesmo. E temos isso, um monte de mentirosos se dizendo empreendedores... Isso não é, nem de longe, Marketing Digital. Ninguém vende cigarros dizendo que eles não dão câncer, não deixam broxa, não destroem os dentes, e que todos os médicos estão mentindo. Pelo contrário, isso está na capa da caixa. É uma questão de angular a oferta da maneira certa. Existem mil e uma maneiras de trabalhar da forma correta nesse mercado, inclusive vendendo PLR... Mas a ganancia, a preguiça e o egoísmo de alguns estão manchando o marketing digital. Falam que modelam os gringos, mas só o que convém. A VSL gringa podemos modelar, o mecanismo único, a edição do vídeo, a página de vendas... Mas a comunidade, a área de membros, as vídeo-aulas, os encapsulados, o suporte, aí não né... Pra quê? Enfim, não estou aqui para julgar o que é certo ou errado, cada um sabe o que está fazendo... Não importa a justificativa que queira dar para si mesmo ou para os outros. Uma hora a conta chega. Exatamente, e chega com juros... É o Karma. 7 horas atrás, Root disse: Tem como criar coisa muito boa, mas a galera quer fazer uma parada rápida, só o fato de entregar um Ebook(mesmo que muito bom e real) para a galera de um dos Paises que menos se tem leitura no mundo, já é um tiro no pé, um pedido de tomar Reclame Aqui sem parar. É tenso e é real, mas se quiserem tomar menos Reclame Aqui, jeito é fazer vídeo aulas que realmente funcionam que e com uma boa Didática, dai não vai ter tanto Reclame Aqui e e vai levar um LTV bom de brinde. Mas assim, o custo e o tempo para elaborar isso, não vai sair barato, mas é literalmente o único jeito. Digam o que quiser para mim, aceito opniões, mas nesse momento penso que a situação do PLR do Brasil é a mesma coisa de: Uma criança tentando encaixar a peça errada(Ebook PLR Traduzido para o português) no brinquedo(pessoas que moram em um país aonde a leitura de livros/ebooks é praticamente NULA). Então mesmo que você entregue um conteúdo TOP nesse seu Ebook, acho inviável tentar criar um LTV dessa forma, a menos que você foque num público RICO e VELHO, aonde a leitura é comum, isso porque o público RICO e JOVEM, a maioria também não tem o costume da leitura, conheço muitos JOVENS que fazem MUITA GRANA com hábito ZERO de ler livros/ler ebooks/ouvir audiobooks, eles apenas fazem NETWORK em grupos de Whats/Telegram ou Masterminds de gente que fazem muito mais grana do que eles já fazem, ou então é apenas um JOVEM que nasceu de uma familia rica. Mas a situação acima que eu citei de montar vídeo aulas e tudo mais, é quase impossível pra quem está ingressando no mercado do PLR com muita vontade, mas pouca grana, como que o iniciante vai ter grana pra montar uma estrutura dessa, no começo vai ter que entregar Ebook mesmo e tomar Reclame Aqui, depois que se estruturar dai sim da de fazer algo melhor, mas apenas depois disso. E na minha sincera opnião, mesmo que esse iniciante entregue Ebooks e tals, tome Reclame Aqui, ele merece sim uma chance de ingressar, se ele trabalha certinho, porque num futuro próximo vai gerar empregos e agregar para a sociedade no geral, visto que a maioria das pessoas só pensa em festa, ou em trabalhar no CLT chegar em casa e ver Netflix, a galera que inicia no Digital com vontade e garra, e que vai ficar até dar certo, merece essa oportunidade sim, porque são a minoria e são pessoas diferenciadas, ter a coragem de largar o CLT e depender só de si, ficar noites acordado e tudo mais que vem no pacote. Irmão, todos nós que estamos nesse fórum são as pessoas diferenciadas do mercado, e todos nós merecemos sim, aplausos pra quem trabalha corretamente, faz a oferta e cumpre na entrega, isso é o básico que devemos fazer para não sujar nosso mercado. 5 horas atrás, Leandro disse: Cara, eu entendo e concordo completamente com o seu ponto de vista, no que tange a medicina alopática. O que dá dinheiro é diminuir os sintomas de doenças crônicas. Orientar o paciente para que ele cuide da raiz do problema, tendo um estilo de vida mais saudável para evitar os sintomas, não é lucrativo. Só que é o seguinte mano, a gente não pode cair no erro de justificar o erro de um, com o erro do outro. Por mais que não seja a sua intenção, fazer esse tipo de comparação acaba justificando a conduta errada dos arrombados do marketing digital, e só nós temos a perder com isso. Também acho completamente errado o modus operandi da indústria farmacêutica, só que estamos falando de poucas dezenas de industrias que controlam todo o mercado mundial, de centenas de bilhões de dólares anuais. Esses caras podem fazer o que quiserem, literalmente, eles tem lob no planeta inteiro. O poder que esses caras tem está além da nossa compreensão. São eles que ditam parte das regras do jogo que estamos jogando. Enquanto isso o faturamento do mercado de marketing digital, em especial o de infoproduto, é fracionado entre milhões de pessoas a nível mundial. Somos meros mortais comparados a eles. Todas as regras do jogo, e consequências dos nossos atos errados, serão utilizados contra nós meros mortais, mas contra eles nem sempre isso acontece. Por mais injusto que seja a conduta da indústria farmacêutica, nós temos que zelar pelo nosso mercado, levando em consideração a nossa realidade, não a deles. É desonesto, imoral, desumano, e muitas vezes ilegal enganar as pessoas na internet? Com certeza! Mas mesmo que a gente não tivesse pena dos nossos clientes, racionalmente falando ainda continua sendo mais vantajoso zelar pelo nosso mercado, batendo de frente com quem faz merda. Porque no longo prazo uma hora a casa cai mano, e só nós perderemos com isso. Seja porque o mercado vai ficar mal falado, e as pessoas vão passar a confiar cada vez menos, seja porque algumas pessoas vão começar a serem presas. Independentemente de qual é a nossa motivação, seja ela humana ou financeira, nós só temos a ganhar batendo de frente com quem está fazendo merda no MD. Não podemos relativizar os erros de quem trampa no mesmo mercado que a gente. PQP, FALOU TUDO IRMÃOOOOOOOO, INCRIVEL!!! É EXATAMENTE ISSO. Princeso do Mkt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ribak Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 (editado) 12 horas atrás, O Gótico disse: Eu fugir um pouco do objetivo, mas sem abandonar o contexto, e talvez... possa ser mal interpretado. Provavelmente, não é esse o caso desse reclame aqui, porém, vou deixar a reflexão,... Hoje em dia... Médico não tá sendo sinônimo de credibilidade mais não. Muitos não. Na real que se você passar 2 horinhas pesquisando bem na internet, você chega muitas vezes no consultório, sabendo mais da sua doença do que o médico generalista que você vai confiar, e que, por exemplo, no caso de muita gente que não dispõe de um atendimento mais especializado (e nem to falando de SUS não, tem muito convenio que voce é barrado na especialidade mesmo), vai te mandar tomar uma merda de remédio que não trata a causa, só o sintoma. Uma coisa que a galera meio que desconhece, é que a medicina ainda é halopata. Os médicos entendem muito de diagnosticar doenças e prescrever drogas contra essas doenças, mas eles não exatamente entendem de saúde... Outra coisa que, em geral, eles te tratam por "média". Até análise de exame laboratorial é mensurado de forma incorreta, os valores de referência não são valores saudáveis, são valores médios. Ou seja, se voce tiver 50% da população com um problema em determinado aspecto que afete os exames dela, então voce terá 50% de alteração nos valores de referência que vão passar a computar essas pessoas não saudáveis no índice de "normalidade". A medicina da saúde ainda é nova, se comparada a medicina de diagnósticos e a "medicina da doença". Temos hoje muitos médicos levantando essa bandeira, e, por exemplo, indo contra a tradição de receitar remédio patenteado, e tentando abordagens mais naturais (e na grande maioria das vezes, com resultados muito expressivos em diversos tipos de doença sem efeitos colaterais que os fármacos possuem). Exemplo, eu passei a infância e adolescência inteira e uma parte da vida adulta, sofrendo com diagnóstico de sinusite e enxaqueca crônica, que analgesico nenhum aliviava as crises... E dale remédio... Um belo dia, estudando sobre reeducação alimentar e etc, me deparei com uma aula sobre glúten e descobri que era muuuuuito comum pessoas terem sensibilidade ao glúten e que um dos principais sintomas era "enxaqueca" e "sinusite". Desde 2017 eu não tenho crise de enxaqueca mais. Sobre diabetes, é assim cara, não tem cura, assim como minha sensibilidade a gluten não tem cura, mas da pra voce viver como se a diabete não estivesse ali, se voce se cuidar para que os agentes de manifestação dela não se ativem, assim como, por exemplo, eu nunca mais tive enxaqueca, só de reduzir brutalmente o consumo de glúten e açúcar. Se alguém aqui do grupo fez faculdade de marketing nos últimos 10 anos, sabe que aprendeu um monte de coisa que não se usa mais, e outras que foram até ensinadas de forma equivocada, principalmente considerando a realidade atual do mundo. Pra me tornar um bom profissional de mkt eu tive que jogar metade do que aprendi na faculdade de mkt fora e reaprender, e nem to falando de MD não, to falando do tradicionalzão de escritório. Não pensem vocês que no ramo do comércio educacional da saúde vai ser muito diferente. Um dos meus melhores amigos se formou em medicina há 2 anos, e minha esposa está formando nutri, e em ambos os casos, eles aprenderam coisas defasadas na faculdade, como, por exemplo, a faculdade de nutrição (uma das particulares mais famosas do BR em nutri) ensinar em 2021 o padrão de análise de distúrbio de tireoide com as referências e normativas antigas, que foram alteradas em 2006 e depois posteriormente em 2011. E eles ainda estavam usando a referência anterior a essa. Os labs BR usando a de 2006, e a faculdade usando a de antes disso em 2021, quando a OMS já tinha anunciado a norma nova em 2011. Já tá mais do que dito que a maior parte dos casos de distúrbio hipotireoidianos em mulheres são "subclínicos", mas 90% dos médicos simplesmente ignoram isso e não fazem o teste na pessoa, que, leiga, nunca vai descobrir o hipotireoidismo subclínica. E daí por diante... Então... Tem médico que tá ajudando tanto quanto o moleque que vende PLR de tomar chá de picão pra tratar hemorroida. O lance é, quem vai desenvolver um produto, realmente se debruçar sobre o tema para entregar algo de qualidade. É que muita gente tem a visão curta e não se liga, que isso nem se trata só de ética, mas também de ganhar mais dinheiro mesmo... Galera do "LTV com PLR" tá ligada nisso... Cara o que você tá falando é basicamente um efeito Dunning-Kruger, aprendeu um beabá sobre um assunto da saúde e se vê na condição de dissertar sobre ele mas desconhece o outros 99% do tema. Veio falar “médicos ignoram hipotireoidismo subclinico” rsrsrs… Nesse espaço não tem como eu te dar uma aula de bioestatística e explicar o porque pacientes com hipotireoidismo subclinico não tem indicação de tratamento (a não ser gestantes). E isso serve para os demais temas da saúde. Você leva mais da metade da faculdade de medicina pra parar se achar a maior topeira do mundo e COMEÇAR a entender de fato o que está escrito num parágrafo de um livro de medicina, porquê para adquirir um conhecimento novo, para entender a explicação sobre um assunto, muitas vezes é necessário uma base (que ainda não foi criada), e o sujeito apanha muito até começar a ter essa capacidade cognitiva. Aí você acha que vai se “debruçar sobre um tema” e vai ser capaz de orientar alguém sobre… 🥴🥴🥴 Editado Agosto 26, 2022 por Ribak Amaral, elementttt e Weslley reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados