Ir para
  • 8

NÃO AGUENTO MAIS

STAUDT

Pergunta

Vejo muita gente falando sobre estrutura, contingência e tals, mas na real qual estrutura usar? Eu realmente estou perdido... Não sei se uso tudo Isolado, Castle ou outras formas de estrutura

E não vem falar que vai do nível que estou, pois se for para aprender alguma coisa que aprenda logo! Afinal, o que usar?

TUDO ISOLADO OU ESTRUTURA CASTLE?

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 1
1 hora atrás, STAUDT disse:

Certo mano, vou testar! 

Apenas indeciso... Muita gente fala que tem que ser tudo isolado, outros que tem q usar Castle... Mas a melhor maneira de saber é aplicando, vou fazer os dois e ver qual que sai melhor pra mim! Eu estava testando uma outra estrutura tipo a Castle, 5 perfis, 1 criador de BM e 4 anunciantes só que não tem dado muito certo...

Então vc já executou uma delas.

Conheço pessoas que funcionou o castle perfeitamente, mas para mim nunca funcionou.

Eu uso tudo separado e comigo dá certo.

Tudo aqui é teste.

Link para o comentário
  • 0

Estava nessa dúvida também, hoje quando uso BM monto a castle e também uso perfis somente com a CP isolado.

Mas vale a pena primeiro possuir uma base de perfis depois de sua preferência estudar as duas estruturas escolha uma e teste. Depois testa a outra e tire as suas conclusões. 

Link para o comentário
  • 0
41 minutos atrás, STAUDT disse:

Vejo muita gente falando sobre estrutura, contingência e tals, mas na real qual estrutura usar? Eu realmente estou perdido... Não sei se uso tudo Isolado, Castle ou outras formas de estrutura

E não vem falar que vai do nível que estou, pois se for para aprender alguma coisa que aprenda logo! Afinal, o que usar?

Você está apenas indeciso para estudar ou já tentou de tudo e não deu certo?

Link para o comentário
  • 0
57 minutos atrás, seczleuieriv disse:

Estava nessa dúvida também, hoje quando uso BM monto a castle e também uso perfis somente com a CP isolado.

Mas vale a pena primeiro possuir uma base de perfis depois de sua preferência estudar as duas estruturas escolha uma e teste. Depois testa a outra e tire as suas conclusões. 

Certo mano, vou testar! 

33 minutos atrás, Tio disse:

Você está apenas indeciso para estudar ou já tentou de tudo e não deu certo?

Apenas indeciso... Muita gente fala que tem que ser tudo isolado, outros que tem q usar Castle... Mas a melhor maneira de saber é aplicando, vou fazer os dois e ver qual que sai melhor pra mim! Eu estava testando uma outra estrutura tipo a Castle, 5 perfis, 1 criador de BM e 4 anunciantes só que não tem dado muito certo...

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Natan Rabelo disse:

Eu estava assim a 1 semana atras, faturo 100k constante todos meses com plr e no mes passado deu uma caída por causa de contigencia. Sempre usei a castle mas de um tempo pra ca ta caindo muito facil, bm, perfil pessoal e etc... Migrei pra outro modelo de contigencia, e qual e ? nao uso mais bm, nao uso conta de anuncio, uso perfil pessoal com tudo isolado, pagina, sem confirmar dominio, sem html do pixel na pagina de vendas. E olha so, aqui ta muito bom por enquanto, ontem foram 9k faturados usando essa estrategia e apenas wifi.

irmão te mandei uma msg no privado, dps da uma olhada la

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Natan Rabelo disse:

Eu estava assim a 1 semana atras, faturo 100k constante todos meses com plr e no mes passado deu uma caída por causa de contigencia. Sempre usei a castle mas de um tempo pra ca ta caindo muito facil, bm, perfil pessoal e etc... Migrei pra outro modelo de contigencia, e qual e ? nao uso mais bm, nao uso conta de anuncio, uso perfil pessoal com tudo isolado, pagina, sem confirmar dominio, sem html do pixel na pagina de vendas. E olha so, aqui ta muito bom por enquanto, ontem foram 9k faturados usando essa estrategia e apenas wifi.

quantos perfis tu usa irmao? Aqui to fazendo a mesma coisa...

Link para o comentário
  • 0

Vou rodar uma operação daqui a pouco e vou seguir por essa lógica:

> Isolado; D.C.A e todos os pilares citados pelo @Sonbem estruturados.

> Castle; já que tenho vários perfis reservas, faço esse teste.

Na real n tem segredo cara. Se tu tá começando agora, estrutura bem uns 10 perfis no dolphin e roda tudo isolado. O que cair tu pega o que tem de reserva. Fazendo tudo da forma correta (Dispositivo, Ação, Conexão) tu vai conseguir começar o jogo.

No futuro quando tu puder delegar a contigência, mete bala e testa um castle. Se funcionar continuar, se não, só melhora o que já tem e mete escala.

Meu jogo virou quando entendi que é tudo teste. Se tu buscar a resposta certa toda hora tu só vai se encher de opção errada. Segue um caminho, se não der certo, aprendizado e segue outro.

"Nunca se esqueça que existem vários caminhos para se chegar ao topo da montanha." - Miyamoto Musashi 

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Natan Rabelo disse:

Nossa, que legal!

Tenho algumas dúvidas: a página você tem aquecido bastante? Você usa páginas bem antigas?
Outra coisa, você não usa o 4G, apenas o wi-fi?

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, STAUDT disse:

USA AS DUAS,  TRÊS OU 4 FORMAS DIFERENTES. NÃO TEM RECEITA DE BOLO KKK. 

Link para o comentário
  • 0
21 horas atrás, O Gótico disse:

Cara, isso aí me rendeu uns fios de cabelos brancos em plenos 27 anos quando comecei a estudar. 

Principalmente porque eu percebi que eu detesto meter a mão na massa em contingência, não é comigo, tem que fazer, ok, mas não é comigo, e então tive a certeza de que era necessário - para mim - delegar isso. Contudo, eu queria saber exatamente como funciona cada coisa, para criar um modelo de processos que eu confiasse em delegar para outra pessoa.  Daí estudei e ainda estudo isso como se fosse aquele remédio pro coração do Goku quando ele ficou doente.  Todo dia a minha dose.  Ou até melhor, eu estudei isso como o Shikamaru estudou os movimentos do Hidan, porque eu preciso conhecer tudo que eu puder sobre meu "maior inimigo". 

E então, dentro das suas dúvidas, e do que eu pesquisei, segue o textão abaixo:

1. A primeira coisa que eu vou te dizer é que existe uma série de conteúdos aqui no fórum ensinando DEMAIS sobre contingência. Inclusive, o nosso @Sontem um tópico incrível que além das aulas de uma OP do começo ao fim, ele vai complementando com outros post's dele e mais feras do fórum para você aprender sobre N etapas do processo, inclusive, contingência. 

Já largo o link aqui:  

2. E se você me permite, vou te passar algo que funcionou pra mim, quando eu me senti mais perdido do que surdo em darkroom.

Vou partir do princípio que você já sabe todo o básico sobre aquecer perfil, criar ou comprar perfil, evitar cruzamento de dados, e só precisa entender qual estrutura você usa para anunciar. 

E com base nisso, a principal resposta é: A que funcionar melhor para você. 

"Po#@, Gótico! Ajudou pra caramba agora ¬¬" 

Calma, calma, vamos lá:

A galera fala muito de rodar tudo isolado ou montar castle. Certo?

No começo, eu tava fazendo testes como afiliado (famosa escolinha de tráfego)  e iniciei rodando isolado, mas por outras falhas aqui na minha estrutura de contingência, tava caindo tudo na hora de aquecer as contas de anúncio e BM.  Sempre caia em algum momento dos 3 dias de aquecimento das CA's, enquanto eu via nego aqui falando que subia conversão direto. 

Daí eu fiquei pistola, e decidi que ia montar castle, mas percebi que pro que eu precisava fazer, o castle apesar de ser uma estrutura mais segura que protege mais os ativos, e sobre tudo, conserva pra você a curva de otimização/inteligência do pixel enquanto o King não cai, mesmo quando as CA's dos Jack's caiam; ia dar um trabalho a mais, enquanto eu não tivesse alguém pra delegar a contingência e eu era um mero One Man Army. 

Então eu vi a galera aqui falando "Tá caindo tudo via BM, eu só consigo rodar via CA Pessoal", várias pessoas falando coisas do tipo. E fui fazer assim. Meus perfis não são fortes, apesar de eu ter um processo teórico muito bom de contingência para ter perfis fortes, meu dia-dia e minha aptidão para aquecimento, não permitem isso.  Então pra mim, foi preferível rodar via CA Pessoal. Nesse processo, meus tropeços maiores foram qualidade da página, acertando isso, eu consegui rodar por mais tempo. Antes de rodar CA Pessoal, já tinha queimado um monte de perfil antes de subir conversão. Depois percebi que o que tava caindo eram as páginas, ajustei isso, e voila. Rodar via CA Pessoal funciona pra mim, enche menos o saco, e como ainda não é algo que eu vá escalar, eu não to preocupado em proteger a curva de aprendizado do pixel.  Caiu, eu reseto o processo com outro perfil, quero ampliar, faço a mesma coisa. 

Muito recentemente, o @carteldacontigenciafez um post falando de como ele faz para faturar 6D rodando com CA Pessoal. Conversando inbox com ele, ele também me disse que dá pra transferir CA Pessoal pra dentro de um Castle. <- E eu vou testar isso em breve, porque isso sendo validado, provavelmente vai ser a nata do rolê no meu caso. 

Mas para alguns amigos meus, o que deu bom foi Castle, eles não usam CA Pessoal, e se adaptaram melhor assim, pra eles focar no aquecimento funciona melhor do que subir na CA Pessoal, confirmar um Doczin e gastar mais tempo só na hora de programar os post's da Page. 

Então, o que você precisa é entender de forma básica como funciona cada estrutura, escolher uma, testar, e se aprofundar naquilo que funciona melhor pra você, que faz mais sentido pra você. Eu tenho vontade de bater a cabeça na parede toda vez que abro o Dolphin sem ser pra subir campanha, então tive que começar por um caminho que funcionava pra mim. Rodando com CA Pessoal e vendendo, é melhor do que não rodar, na minha cabeça. É melhor do que o stress que eu passava tentando subir anúncio via BM. E eu achei mais prático do que gerenciar castle fazendo tudo sozinho. Agora eu vou implementar farming e castle, mas já tendo um colaborador específico pra isso. Ou seja, não é que eu achei que rodar CA Pessoal era o melhor método do mundo, mas é o que entendi ser o melhor pro meu momento, pras minhas especificidades. 

Pra encerrar sobre CA Pessoal:  Uma CA Pessoal que dure 30 dias, roda até 7500 reais de anúncio num mês. A quantidade de pessoas que roda isso no primeiro mês é minoria. Então, deu pra sacar o conceito ne?

Você vai precisar de mais perfis se os seus caírem, se você for ampliar o budget de anúncios, ou para testes. Testes seria tipo assim: isolar os perfis das CA's Pessoais em relação a produtos, e também a novas estratégias. Tem um perfil rodando um criativo já validado, e ta dando bom? Daí bateu aquela vontade de testar algo mais agressivo? Pega um novo perfil, valida o mesmo anúncio pro pixel achar "as vendinhas" igual fez no anterior, e implementa o novo criativo, a nova ideia agressiva nele. Se cair esse, você tá vendendo no outro. "Ah mas eu vou esperar demais assim pra testar", Sobe direto então, mas não cruza com o perfil que a oferta tá de pé e vendendo. Eu testaria subir direto num  perfil e também subir em outro depois de "preparar" o pixel com a programação da campanha que deu certo no primeiro perfil. 

Vai subir um novo produto, ou testar a nova VSL ou alguma alteração na Page? Clona ela, mete outro domínio, sobe num novo perfil. "Mas fica haja perfil assim, Gótico. Eu compro, vai ficar caro" Eu também to comprando perfil, mas na minha conta resultado x tempo x stress, foi o melhor custo-benefício - para mim. 

O mais importante é você desenvolver sua mente para encontrar caminhos que funcionem pra você. E depois com o próprio resultado disso, voce vai aprimorando. 

Desculpe se fui prolixo. Espero ter conseguindo contribuir com informações, ao passar minhas impressões com base na jornada do lado de cá. 

Um abraço pérfido e gelado do gótico.

Top @O Gótico. Como contornou o problema de restrição na página?

Link para o comentário
  • 0
14 minutos atrás, Wesker disse:

Top @O Gótico. Como contornou o problema de restrição na página?

Fala grande Wesker, muitos zumbis aí pra lidar? 

Então mano, comprando página antiga, preenchi tudo que dava na página, e aí peguei a dica do @Sonde usar o programador de postagens (já preenche o mês todo). Daí as pages começaram a durar. 

Editado por O Gótico
Link para o comentário
  • 0

Todas as maneiras que você vê funcionam, para quem ta falando delas. Então, só tem uma resposta certa... A que você acha que funciona melhor pra você, a que você acha que é melhor pra você... Tem gente que usa Castle, x e y... Aqui isolamos tudo e usamos C.A pessoal, tem gente que usa um monte de bm's.... Dessa maneira é a que mais gostamos, achamos prático e mais simples. Então é pessoal, ver as que tem "disponível". Claro, estuda os princípios delas pra ve se faz sentido e testa. Caso não tenha muito orçamento, seja novo, etc... Procura o que você acha mais simples pra você e que tenha um bom fundamento. Até porque, você não precisa de um trilhão de perfis para começar... Consegue o máximo que der com parentes e amigos e aplica. Resposta mais curta que os outros amigos até porque eles já deram a letra também. Espero que isso ajude!

Link para o comentário
  • 0
Em 04/09/2022 em 15:18, Natan Rabelo disse:

Mano, li aqui que vc não usa o pixel na página de vendas, isso impacta na otimização das suas campanhas ou nem?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Sanchão Magro disse:

Mano, li aqui que vc não usa o pixel na página de vendas, isso impacta na otimização das suas campanhas ou nem?

no começo impacta pq n sai cartao e nem pix pago, mas passa 2 dia fica top ( e bom ter caixa de pelo menos 5k pra aguenta a pancada)

Link para o comentário
  • 0

Foi uma aula que vc deu nessa resposta, @O Gótico!

Sobre essa questão dos testes, seria cruzamento de dados pegar um criativo campeão que está rodando em um perfil e colocar ele pra rodar em outro pra fazer a escala lateralizada?

E poderia me explicar melhor sobre essa questão de não usar pixel nas campanhas de conta de anúncio pessoal?

Link para o comentário
  • 0

como lida com o pixel e com o limite baixo das c.a dos perfis? e você não usa api nem o token do pixel certo? pq c.a de perfil pessoal n tem como gerar o token do pixel

Editado por Skywalker
Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Skywalker disse:

como lida com o pixel e com o limite baixo das c.a dos perfis? e você não usa api nem o token do pixel certo? pq c.a de perfil pessoal n tem como gerar o token do pixel

Sim estou apenas com a id do pixel no checkout porém teve várias vendas perdidas IC e 3 vendas cartão. E o pixel não registro os eventos nas campanhas não mostra a compra nem IC. To quebrando a cabeça aqui pra resolver.

Tem a opção de doar a conta pessoal pra uma BM e assim conseguir o Token, mas não faço isso ainda

Link para o comentário
  • 0

Opa meu querido, uma duvida:

Você usa até quantos perfis no WI-FI?

Usa chrome ou antidetect?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...