Ir para
  • 7

NÃO AGUENTO MAIS

STAUDT

Pergunta

Vejo muita gente falando sobre estrutura, contingência e tals, mas na real qual estrutura usar? Eu realmente estou perdido... Não sei se uso tudo Isolado, Castle ou outras formas de estrutura

E não vem falar que vai do nível que estou, pois se for para aprender alguma coisa que aprenda logo! Afinal, o que usar?

TUDO ISOLADO OU ESTRUTURA CASTLE?

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
Em 04/09/2022 em 15:18, Natan Rabelo disse:

Eu estava assim a 1 semana atras, faturo 100k constante todos meses com plr e no mes passado deu uma caída por causa de contigencia. Sempre usei a castle mas de um tempo pra ca ta caindo muito facil, bm, perfil pessoal e etc... Migrei pra outro modelo de contigencia, e qual e ? nao uso mais bm, nao uso conta de anuncio, uso perfil pessoal com tudo isolado, pagina, sem confirmar dominio, sem html do pixel na pagina de vendas. E olha so, aqui ta muito bom por enquanto, ontem foram 9k faturados usando essa estrategia e apenas wifi.

Wifi????????

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, Renato Cariani disse:

Wifi????????

KKKKKkkkkkkk fica usando proxy ai e ve onde vc vai parar, vai sair nem de 30k por mes

13 horas atrás, Vegeta vascaíno disse:

Opa meu querido, uma duvida:

Você usa até quantos perfis no WI-FI?

Usa chrome ou antidetect?

uso +- 93 perfis, indo pra 150 jaja

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...