Ir para

FARMING DE PERFIS VALIDADO 2022

MatheusBomTempo

Posts Recomendados

Em 01/02/2022 em 09:27, Rei do Farm disse:

Aqui ao invés de usar o app cloaner estamos criando direto pelo Dolphin, percebi que os perfis farmados vem até melhor que no appcloaner, mas isso vai de cada um. 

Qualquer duvida sobre farm de perfis, tambem sou expert nessa área só perguntar.

To com umas par de duvidas. Tem como me ajudar?

Link para o comentário

Pessoal, sou novo aqui, estou leigao ainda no assunto, mas ja entendi a questão do ip e como vou resetar. Mas entrei nas contas que comprei depois de ter aquecido, ele pede me pede pra preencher as informações tributárias. E na hora que eu preencho tomo block ou nem consigo. O que devo preencher nas infos tributárias?

Link para o comentário
Em 01/02/2022 em 00:54, MatheusBomTempo disse:

Boa noite meus crias!

Hoje vou passar pra vocês o passo a passo de como eu faço para fazer o FARMING na minha operação de mais de 500 perfis!

1º Passo é Dispositivo: Não adianta você querer passar por uma pessoa normal pro facebook usando 30 perfis no Google Chrome, pra você que usa 3, 5 pode até funcionar. Porem não é o cenário ideal! Hoje temos multibrowsers que tem slots grátis como o Anty Dolphin que tem 10. O Multilogin não tem, mas são os dois que eu mais indico.

2º Passo é a Conexão: Você precisa passar pro facebook que você é um usuário comum que está usando o seu perfil e não um usuário que tem 30 perfis mesmo que seja em um multibrowser usando o mesmo ip da mesma casa na mesma localização.

Não faz sentido isso, então usamos algumas formas de ser uma pessoa normal e valiosa pro facebook.

Modos de conexão mais famosos são os proxys moveis e os residenciais.

Proxys residenciais são caros e em uma escala muito grande não compensa. Para achar um bom provedor é difícil, mas vai do teste.

OBS: Não use Blazzing, sério! É um lixo!

Hoje em dia eu uso o Pen Modem da Vivo que é 4G no caso um proxy móvel, roteio ele pra o computador e fico reiniciando a internet.

317802816_WhatsAppImage2022-01-31at23_52_10.thumb.jpeg.df9af6ad8abd2b9a5108039218325edc.jpeg

Esse é o Pen Modem da Vivo que nós utilizamos na equipe deixo na tomada e fico reiniciando toda vez.

Porém o como aprendemos no instagram do @blackrat.ads, usar o iProxy é a melhor forma por causa protocolo do socks5, acesse o instagram dele e entenda o porque, eu estou testando ainda o iproxy e já temos um tópico aqui falando sobre ele. TÓPICO DO IPROXY

3º Passo são as Ações: Temos centenas de esteiras ai de 30, 50, 100, 7 e 1 dia.

Depois de centenas de perfis farmados entendemos que as ações são muito importantes e não quantidade de amigos que tem aquele perfil.

Pegue uma esteira como parâmetro  mas não siga ela a risca, pois você vai gerar um padrão.

Assista lives, jogue jogos, converse, acesse aplicativos como deezer, olx aplicativos externos com o facebook, tenha ações de um usuário comum

Acesse o facebook carrers, business plan, seja um usuário normal não tem mistério, fazer compras no facebook(sem gastar dinheiro) para ele entender que é um usuário valioso. "Vou ensinar isso em um outro post".

Quando for subir uma conta, BM, aqueça ela, vai subindo anuncios de envolvimento pela página e etc....

Esse é o princípio para se ter uma boa contingencia, porque não adianta nada ter vários perfis e você não entender como funcionar e o que precisar fazer para ele ficar redonda.

Na nossa equipe lateralizamos tudo, pra evitar o máximo de cruzamento de dados e não derrubar campanhas igual avalanche.

Depois que entendi esse jogo não tenho mais problema com contingência, pagamos um suporte pra ficar farmando perfil e aquecendo. GG não me preocupo mais.

PARTE DE FARMAR O PERFIL

Usamos um androidzinho simples, o pen modem e números russos.

Qualquer android serve, você vai ter que usar o AppCloner e usar números russo e eu uso o onlinesim.ru, o tutorial de como fazer o perfil eu vou deixar o trello do @AlexNosse, porque através dele eu fui aprendendo e me adaptando.

https://trello.com/b/NyBx1FgJ/infinity-farming

Eu não uso a esteira de aquecimento dele e nem esse processo de 30 dias, uso uma esteira pŕopria de 7 dias porem com 2 dias de pausa entre cada etapa apenas pro suporte ter tempo de farmar e aquecer, mas já vi pessoas subindo conta com 7 dias de perfis. Então nossos perfis tem 14 dias geralmente, porém com o tempo vai ter tanto perfil, 500, 1k que você vai ter perfis lá maturando e vai ser GG

Um hack que eu descobri fuçando no AppCloner é que você não precisa usar o limite de clonagem de aplicativos e ficar clonando vários igual o alex ensina no tutorial, você apenas precisa gerar uma nova identidade toda vez que for farmar.

Depois de criado o aplicativo modificado igual no tutorial e farmado o primeiro perfil, eu venho aqui.

697254485_WhatsAppImage2022-02-01at00_39_00.thumb.jpeg.91e6eed9aa0790ee575bdb87f002e2fb.jpeg1387035776_WhatsAppImage2022-02-01at00_39.00(1).thumb.jpeg.4c4b63bd7fdae1b95b1c50df5c1ace5c.jpeg

Você vai gerar uma nova identidade do aplicativo, o papel do appcloner aqui é ser o seu multibrowser, então cada perfil que você for fazer você gera uma nova identidade.

215553025_WhatsAppImage2022-02-01at00_39_01.thumb.jpeg.54d23474acf76a5c338b891b95592662.jpeg281475939_WhatsAppImage2022-02-01at00_39.01(1).thumb.jpeg.b743e5cc26220c06cabb8f3b25b97fb9.jpeg

Você não vai precisar mais ficar pagando o appcloner toda vez que zerar a cota de aplicativos clonados, apenas ir gerando nova identidade e trocando o seu ip.

Depois de dois dias eu passo ele pro multilogin, faço a autenticação de 2 fatores dentro o do multilogin, porque no appcloner ele buga e sigo minha esteira de aquecimento em sequencia.

Não tem mistério, depois que entende isso você vai voar, acho que isso foi quase tudo que me lembrei agora, fiz esse tópico sem rumo com o intuito de ajudar quem não sabe nada sobre farming de perfis.

Foi totalmente 100% autoral, espero que tenha ajudado.

Vou deixar o e-book do pŕoprio Alex Nosse para quem não sabe o que é perfil farmado entender um pouco porque é melhor farmar do que ficar comprando.

PROTOCOLO - INFINITY FARMING.pdf 3 MB · 512 downloads

Eu devo fazer um pequena doação para aparecer a opção de "nova identidade" ?

pois comprei o appcloner e na hrs que eu fui gerar uma "nova identidade " não apareceu essa opção.

boa tarde!

Link para o comentário
Em 01/02/2022 em 17:19, Rei do Farm disse:

Cara indico você mesmo criar sua esteira independete se for comprado ou farmado, uma dica que eu dou é não fazer processos robotizados ou iguais nas suas contas, sempre tente parecer como uma pessoas real, pois quanto mais robotizado for suas esteira mais rapido o facebook vai descobrir que seus perfis são "fakes"

isso vai te fazer ter perfis de qualidade e difente de todos pois você terá processos diferentes de todos do mercado dando mais credibilidade ao seus perfis 

Eu concordo com você, mas seria somente para poder se basear, saca? Se puder... Uma mão vai no like outra no carinho... 

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, 

quando clono o fb lite e tento criar um perfil por la, nao consigo avancar por nada a partir da data de nascimento, alguem sabe como resolver?? ja tentei tudo oque estava ao meu alcance e conhecimento (testei o basico).

E,

como eu faço para nao deixar o facebook carregar meus contatos quando crio o perfil pelo app do FB clonado?

se puderem me ajudar, serei muito grato!

Link para o comentário

Boa noite meus crias!

Hoje vou passar pra vocês o passo a passo de como eu faço para fazer o FARMING na minha operação de mais de 500 perfis!

1º Passo é Dispositivo: Não adianta você querer passar por uma pessoa normal pro facebook usando 30 perfis no Google Chrome, pra você que usa 3, 5 pode até funcionar. Porem não é o cenário ideal! Hoje temos multibrowsers que tem slots grátis como o Anty Dolphin que tem 10. O Multilogin não tem, mas são os dois que eu mais indico.

2º Passo é a Conexão: Você precisa passar pro facebook que você é um usuário comum que está usando o seu perfil e não um usuário que tem 30 perfis mesmo que seja em um multibrowser usando o mesmo ip da mesma casa na mesma localização.

Não faz sentido isso, então usamos algumas formas de ser uma pessoa normal e valiosa pro facebook.

Proxys residenciais são caros e em uma escala muito grande não compensa. Para achar um bom provedor é difícil, mas vai do teste.

Hoje em dia eu uso o Pen Modem da Vivo que é 4G no caso um proxy móvel, roteio ele pra o computador e fico reiniciando a internet.

317802816_WhatsAppImage2022-01-31at23_52_10.thumb.jpeg.df9af6ad8abd2b9a5108039218325edc.jpeg

Esse é o Pen Modem da Vivo que nós utilizamos na equipe deixo na tomada e fico reiniciando toda vez.

Porém o como aprendemos no instagram do @blackrat.ads, usar o iProxy é a melhor forma por causa protocolo do socks5, acesse o instagram dele e entenda o porque, eu estou testando ainda o iproxy e já temos um tópico aqui falando sobre ele. TÓPICO DO IPROXY

Depois de centenas de perfis farmados entendemos que as ações são muito importantes e não quantidade de amigos que tem aquele perfil.

Pegue uma esteira como parâmetro  mas não siga ela a risca, pois você vai gerar um padrão.

Assista lives, jogue jogos, converse, acesse aplicativos como deezer, olx aplicativos externos com o facebook, tenha ações de um usuário comum

Acesse o facebook carrers, business plan, seja um usuário normal não tem mistério, fazer compras no facebook(sem gastar dinheiro) para ele entender que é um usuário valioso. "Vou ensinar isso em um outro post".

Quando for subir uma conta, BM, aqueça ela, vai subindo anuncios de envolvimento pela página e etc....

Esse é o princípio para se ter uma boa contingencia, porque não adianta nada ter vários perfis e você não entender como funcionar e o que precisar fazer para ele ficar redonda.

Na nossa equipe lateralizamos tudo, pra evitar o máximo de cruzamento de dados e não derrubar campanhas igual avalanche.

Depois que entendi esse jogo não tenho mais problema com contingência, pagamos um suporte pra ficar farmando perfil e aquecendo. GG não me preocupo mais.

PARTE DE FARMAR O PERFIL

Qualquer android serve, você vai ter que usar o AppCloner e usar números russo e eu uso o onlinesim.ru, o tutorial de como fazer o perfil eu vou deixar o trello do @AlexNosse, porque através dele eu fui aprendendo e me adaptando.

Eu não uso a esteira de aquecimento dele e nem esse processo de 30 dias, uso uma esteira pŕopria de 7 dias porem com 2 dias de pausa entre cada etapa apenas pro suporte ter tempo de farmar e aquecer, mas já vi pessoas subindo conta com 7 dias de perfis. Então nossos perfis tem 14 dias geralmente, porém com o tempo vai ter tanto perfil, 500, 1k que você vai ter perfis lá maturando e vai ser GG

Um hack que eu descobri fuçando no AppCloner é que você não precisa usar o limite de clonagem de aplicativos e ficar clonando vários igual o alex ensina no tutorial, você apenas precisa gerar uma nova identidade toda vez que for farmar.

Depois de criado o aplicativo modificado igual no tutorial e farmado o primeiro perfil, eu venho aqui.

697254485_WhatsAppImage2022-02-01at00_39_00.thumb.jpeg.91e6eed9aa0790ee575bdb87f002e2fb.jpeg1387035776_WhatsAppImage2022-02-01at00_39.00(1).thumb.jpeg.4c4b63bd7fdae1b95b1c50df5c1ace5c.jpeg

Você vai gerar uma nova identidade do aplicativo, o papel do appcloner aqui é ser o seu multibrowser, então cada perfil que você for fazer você gera uma nova identidade.

215553025_WhatsAppImage2022-02-01at00_39_01.thumb.jpeg.54d23474acf76a5c338b891b95592662.jpeg281475939_WhatsAppImage2022-02-01at00_39.01(1).thumb.jpeg.b743e5cc26220c06cabb8f3b25b97fb9.jpeg

Você não vai precisar mais ficar pagando o appcloner toda vez que zerar a cota de aplicativos clonados, apenas ir gerando nova identidade e trocando o seu ip.

Depois de dois dias eu passo ele pro multilogin, faço a autenticação de 2 fatores dentro o do multilogin, porque no appcloner ele buga e sigo minha esteira de aquecimento em sequencia.

Não tem mistério, depois que entende isso você vai voar, acho que isso foi quase tudo que me lembrei agora, fiz esse tópico sem rumo com o intuito de ajudar quem não sabe nada sobre farming de perfis.

Vou deixar o e-book do pŕoprio Alex Nosse para quem não sabe o que é perfil farmado entender um pouco porque é melhor farmar do que ficar comprando.

PROTOCOLO - INFINITY FARMING.pdf 3 MB · 571 downloads

Paz amigos... Mano, Eu preciso fazer uma pequena doação para aparecer essa opção de "nova identidade"?

Comprei a versão paga do appcloner e não tem essa opção 

image.jpg

Link para o comentário

PARTE DE FARMAR O PERFIL

Não estou conseguindo adquirir créditos no onlinesim.ru
Qual forma de pagamento estão usando?

Link para o comentário
Em 21/05/2022 em 23:08, Razer disse:

Usa o recebersmsbot e manda por pix que é dois palito

Sim, pra caso de urgência o bot ajuda, mas a diferença de preço é grande... 4,00 no WhatsApp do Bot contra 0,85 centavos no WhatsApp do Site.

Se for pensar em escala ou produção em massa essa diferença conta muito...

Link para o comentário

Opa, show de bola... Acho que vou tentar criar uns 10 pelo Dolphin e uns 10 pelo Appclone e ver o que acontece...

Eu tenho 2 problemas no farming de Perfil:

1) Como fazer com que pessoas reais enviem pedidos de amizade pra você?

Eu tenho tentando grupos de namoro/relacionamento, mas, acho que já tá manjado. Enquanto que se eu sair enviando convites de amizade possivelmente vou tomar algum checkpoint.

2) Como adicionar novas fotos ao perfil para dar mais veracidade?

Geralmente, eu tenho utilizado o "thispersondoesnotexist" então só consigo aquela foto de Perfil mesmo... Esses outros sites que você recomendou "russianbrides", não pode dar algum problema visto que possivelmente outros usuários também já subiram essas fotos em perfis?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 30/05/2022 em 16:56, FL.PRO disse:

1) Como fazer com que pessoas reais enviem pedidos de amizade pra você?

Vc tá preenchendo as informações de perfil, como cidade, faculdade, escola, td isso te liga a pessoas e deixa teu perfil mais aquecido pro Facebook aceitar mais.

Primeiro vc completa teu perfil sobre com as informações básicas, primeiro dia add 2 ou 3 pessoas só, bota fotos, álbum, pública na tua timeline, bota stories, tudo público. 

Segundo dia, adiciona as indicações que o face te dá de amigos em comum. Uns poucos.

3 dia, mete o louco, adiciona geral, uns 30. Depois vai fluindo..

Mas esse lance de ter só a foto do perfil, nunca fiz assim, sempre faço pelo bride.ru, vai lá que vai dar sucesso Man!

2 horas atrás, Mr. Boombastic disse:

tipo voce cria os perfis de facebook direto no dolphin? Ainda funciona?

Funciona sim Man... Vai na fé. Cria pelo www.facebook.com e pelo m.facebook.com também 

Link para o comentário

Boa noite meus crias!

PARTE DE FARMAR O PERFIL

PROTOCOLO - INFINITY FARMING.pdf 3 MB · 744 downloads

Boa mano!!! Muito Útil, vou botar em prática aqui na operação. Masss... restou uma dúvida, vc matura o perfil por 7 dias (sem entrar na conta pessoal ainda) depois desse período vc ai sim cria a bm e já ta na bala pra rodar conversão (dps de dar uma aquecida na bm)?

Link para o comentário
Em 27/03/2022 em 14:15, inlafbiaaor disse:

@MatheusBomTempo pra funcionar o Wi-fi split preciso fazer root no celular? Sem root não funcionou aqui

Olá!
Você não precisa de root para trabalhar com o iProxy. Você pode configurar o iProxy como assistente de voz para alterar o ip remotamente.

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...